Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499585 vezes)

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #14250 Online: 02 de Dezembro de 2009, 20:49:52 »
ateu é f...

Por falar nisso, vc é Agnóstico mesmo?

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14251 Online: 02 de Dezembro de 2009, 20:51:52 »
E eu lendo uma discussão séria, vem alguém e chuta o balde... Foi engraçado!
Não é um chute, é uma sugestão de tratamento.

Minha sugestão envolveria também álcool e putas. Ajuda também, mais um PS3, ele seria o cara mais feliz do mundo! Só cuidado pra não se apaixonar, que aí o negócio complica, ainda mais se vc namora.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #14252 Online: 02 de Dezembro de 2009, 20:54:41 »
Conheço muuuuuuuuuuuita gente que já brigou com namorada por causa de videogueime... ::)
E - pasmem - um caso ao contrário, também. Em que o cara ficou puto da vida com a guria por ela jogar videogueime demais...
Latebra optima insania est.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #14253 Online: 02 de Dezembro de 2009, 21:28:04 »
Os kamikazes estavam pedindo ajuda? As pessoas que se jogam de prédio estão pedindo ajuda?Como, se elas já se jogaram?. Sao todos pessoas que por algum motivo decidiram que era melhor morrer.Quem, alem da própria pessoa pode decidir se e um motivo valido ou não? Nenhuma relação com o seu exemplo, se um alcoólatra vai ate um hospital deve ser atendido, da mesma maneira que se alguém chegar num psiquiatra por iniciativa própria deve ser atentido. E como diz a outra música " Live and let die"
É tudo uma questão de perspectiva. Um suicida acha que a única opção que ele tem é morrer. Os kamikazes também entram nessa opção, a cultura japonesa dá essa única perspectiva: é melhor morrer do que fracassar, é melhor morrer do que ter vergonha. Pra mim, outra cultura, isso não é válido e nem verdadeiro.

Para boa parte dos americanos toda a vida humana é preciosa, até o embrião, e os condenados a morte. Para alguns americanos, só o fato do estado matar condenados a morte (com a pena de morte), é uma coisa inaceitável e quem aceita é assassino e nada de mas mas mas... não tem mas, toda vida humana é preciosa. E para os japoneses a vida vale menos que um fracasso.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14254 Online: 02 de Dezembro de 2009, 23:32:00 »
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Bulldog

• Nível 20
  • *
  • "Interessante..." Thanos ao ser morto por Drax...
« Resposta #14255 Online: 03 de Dezembro de 2009, 00:22:45 »
Lamento uma semana difícil, meu pai teve falencia dos rins e começou a fazer  hemodiálise no sábado, e meu tio estava fazendo sua caminhada matinal na segunda-feira quando uma rodade um ônibus soltou e atingiu ele na calçada, teve morte crebral na hora.
Não sei nem por que to postando isso aqui, mas de alguma maneira...sei lá.
"Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem;
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada."
No Caminho com Maiakovski

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #14256 Online: 03 de Dezembro de 2009, 00:29:45 »
Cara, que coisa! Lamento... E força aí!
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #14257 Online: 03 de Dezembro de 2009, 00:37:17 »
Não sei dizer, isso é assustador. Meus pesâmes Bulldog!

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14258 Online: 03 de Dezembro de 2009, 01:10:31 »
Lamento uma semana difícil, meu pai teve falencia dos rins e começou a fazer  hemodiálise no sábado, e meu tio estava fazendo sua caminhada matinal na segunda-feira quando uma rodade um ônibus soltou e atingiu ele na calçada, teve morte crebral na hora.

Em certas ocasiões não cabem palavras, mas, de qualquer maneira, desejo boa sorte para seu pai e lamento pelo seu tio.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #14259 Online: 03 de Dezembro de 2009, 01:15:39 »
Os kamikazes estavam pedindo ajuda? As pessoas que se jogam de prédio estão pedindo ajuda?Como, se elas já se jogaram?. Sao todos pessoas que por algum motivo decidiram que era melhor morrer.Quem, alem da própria pessoa pode decidir se e um motivo valido ou não? Nenhuma relação com o seu exemplo, se um alcoólatra vai ate um hospital deve ser atendido, da mesma maneira que se alguém chegar num psiquiatra por iniciativa própria deve ser atentido. E como diz a outra música " Live and let die"
É tudo uma questão de perspectiva. Um suicida acha que a única opção que ele tem é morrer. Os kamikazes também entram nessa opção, a cultura japonesa dá essa única perspectiva: é melhor morrer do que fracassar, é melhor morrer do que ter vergonha. Pra mim, outra cultura, isso não é válido e nem verdadeiro.

Para boa parte dos americanos toda a vida humana é preciosa, até o embrião, e os condenados a morte. Para alguns americanos, só o fato do estado matar condenados a morte (com a pena de morte), é uma coisa inaceitável e quem aceita é assassino e nada de mas mas mas... não tem mas, toda vida humana é preciosa. E para os japoneses a vida vale menos que um fracasso.
Isso mostra como pessoas diferentes pensam diferente. Por isso cada um deve decidir o que faz com a própria vida. Imagina uma mulher que foi estuprada querendo abortar e uma pessoa na orelha dela dizendo que a vida e sagrada e blá blá blá ....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #14260 Online: 03 de Dezembro de 2009, 05:14:37 »
Lamento uma semana difícil, meu pai teve falencia dos rins e começou a fazer  hemodiálise no sábado, e meu tio estava fazendo sua caminhada matinal na segunda-feira quando uma rodade um ônibus soltou e atingiu ele na calçada, teve morte crebral na hora.

:/

Um grande abraço Bulldog !
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #14261 Online: 03 de Dezembro de 2009, 08:31:42 »

Nossa....
Forças aí cara!

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #14262 Online: 03 de Dezembro de 2009, 10:11:39 »
Conheço muuuuuuuuuuuita gente que já brigou com namorada por causa de videogueime... ::)
E - pasmem - um caso ao contrário, também. Em que o cara ficou puto da vida com a guria por ela jogar videogueime demais...
Minha namorada gosta, ela mora em outra cidade, ela me liga e eu digo que,  tô jogando vídeo game e tomando cerveja, acho que ela prefere que fique em casa jogando, do que saindo pela cidade . rs...rs...rs...
Melhor namorado do mundo.
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #14263 Online: 03 de Dezembro de 2009, 10:14:17 »
Nossa! Trágico!
Força  companheiro.
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14264 Online: 03 de Dezembro de 2009, 10:15:02 »
Lamento uma semana difícil, meu pai teve falencia dos rins e começou a fazer  hemodiálise no sábado, e meu tio estava fazendo sua caminhada matinal na segunda-feira quando uma rodade um ônibus soltou e atingiu ele na calçada, teve morte crebral na hora.
Realmente dificil.Meus pêsames.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline André T.

• Nível 17
  • *
  • All this pain is an illusion.
    • Meu blog
« Resposta #14265 Online: 03 de Dezembro de 2009, 10:21:20 »
Como é fácil morrer, não? Caramba... que difícil. Meus pêsames.

Tenho um cunhado que perdeu a mãe, o pai e a irmã, todos no mesmo ano, todos em datas separadas e por motivos diferentes. Complicado.
"Feed my will to feel this moment urging me to cross the line.
Reaching out to embrace the random.
Reaching out to embrace whatever may come."
Meu blog

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14266 Online: 03 de Dezembro de 2009, 12:11:22 »
Prove!!!!!!11 X-D

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #14267 Online: 03 de Dezembro de 2009, 12:24:06 »

Poxa, Bulldog... Lamento muito pelos seus familiares... Um grande abraço para você... :flor:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #14268 Online: 03 de Dezembro de 2009, 13:12:47 »
Prove!!!!!!11 X-D

Conheço uma moça, ela namora um amigo meu aqui do trabalho, ela é a mulher mais viciada em games que conheço.
Representei ela nessa tirinha

Por outro lado, tenho um outro colega de trabalho, que foi dominado por sua namorada TJ. Pobre coitado

:twisted:

Offline Bulldog

• Nível 20
  • *
  • "Interessante..." Thanos ao ser morto por Drax...
« Resposta #14269 Online: 03 de Dezembro de 2009, 14:35:12 »
Agradeço a todos os colegas foristas que se solidarizaram. Valeu. Agora entnedi por que postei.
"Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem;
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada."
No Caminho com Maiakovski

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #14270 Online: 03 de Dezembro de 2009, 16:21:31 »
Bulldog, meus pêsames sinceros.
Latebra optima insania est.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #14271 Online: 03 de Dezembro de 2009, 16:29:06 »
Por que eu não consigo fazer o pagamento do cartão de crédito? Por que existe limite de transações pela internet?  :chorao: Eu não acredito que vou ter que ir até o banco.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #14272 Online: 03 de Dezembro de 2009, 16:31:31 »
Faça em duas partes, uma hoje e outra amanhã.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14273 Online: 03 de Dezembro de 2009, 16:51:35 »
Coloque o cartão em débito automático.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #14274 Online: 03 de Dezembro de 2009, 16:58:43 »
Não dá. O Banco do Brasil me deu 100 reais de limite de transações (porque meu computador não é cadastrado, e eu não consigo cadastrar o computador).  :chorao:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!