Eu queria ter ceticismo nessas horas. Conversei com o uíli ontem, ele me disse que estou sendo parcial, pessimista, mas é impossível não ser numa hora dessas. Só sei que tou arrasada, com o mundo nas costas e que só vou poder descarregá-lo ou não no dia 22 de janeiro, com o resultado oficial da UFPR.
E olha, o Uíli tem razão. Quando conversei com você, logo antes da prova, você me parecia preparada. Nervosa, sim; mas preparada.
Você escreve de forma estruturada e racional, Flavia. Não tem por que se preocupar com a prova.
E, outra coisa: se passou, passou; se não passou, não passou. Lembre-se, você tem 17 anos, e tempo pra caralho pela frente.
(Ah, lembre-se que você não foi a única que não fez ENEM - se isso fosse decisivo, eu tava chorando junto

)

Ah, e outra. O DBohr me lembrou de uma coisa - que eu passei em 2a chamada pra Lingüística, e que houve até a 8a chamada. Letras é o mesmo esquema, muita gente desiste, então relaxa

Di, são 3,4 candidatos pra cada vaga. Considerando que a Flavia passou na primeira fase, isso reduz pra 1,7 candidato/vaga.