Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499596 vezes)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #14525 Online: 06 de Janeiro de 2010, 22:10:02 »
:P Não, é que eu posso jantar/almoçar/fazer lanches na hora em que eu bem entender quando estou sozinha. Quando ela tá aqui, preciso acordar para almoçar. |(
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #14526 Online: 06 de Janeiro de 2010, 23:17:53 »
:P Não, é que eu posso jantar/almoçar/fazer lanches na hora em que eu bem entender quando estou sozinha. Quando ela tá aqui, preciso acordar para almoçar. |(

Chato , né ? Estes escravos com horários rígidos são de matar... :P
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #14527 Online: 07 de Janeiro de 2010, 10:11:43 »
Blé, fiquei de novo sem dormir. E ficarei sem almoço. Mas não dá para resistir... E nem faria sentido ficar me aguentando até à noite! Durante o dia não tenho nada para fazer, só à noite consigo ficar no Skype com amigos, conversando e jogando. :| O dia é inútil para mim.
Portanto, boa noite a todos. :)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #14528 Online: 07 de Janeiro de 2010, 10:27:14 »
Blé, fiquei de novo sem dormir. E ficarei sem almoço. Mas não dá para resistir... E nem faria sentido ficar me aguentando até à noite! Durante o dia não tenho nada para fazer, só à noite consigo ficar no Skype com amigos, conversando e jogando. :| O dia é inútil para mim.
Portanto, boa noite a todos. :)

Que tal procurar um emprego?
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14529 Online: 07 de Janeiro de 2010, 10:59:42 »
Não é uma má idéia. Povo a toa!

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #14530 Online: 07 de Janeiro de 2010, 21:27:34 »
Passei o ano passado inteiro sendo bombardeada numa ***** de cursinho. Eu mereço minhas férias, e muito. |(

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14531 Online: 07 de Janeiro de 2010, 21:47:17 »
Não é você quem decide isso, somos nós!!

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #14532 Online: 07 de Janeiro de 2010, 23:45:59 »
;P Boa sorte então.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14533 Online: 08 de Janeiro de 2010, 07:50:22 »
Além de tudo é mal educada! :x

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #14534 Online: 08 de Janeiro de 2010, 07:51:56 »
Passei o ano passado inteiro sendo bombardeada numa ***** de cursinho. Eu mereço minhas férias, e muito. |(

Pois é, quem me dera voltar ao tempo do cursinho ... na véspera de Natal (de novo) virei a madrugada, e esta semana trabalhei umas 12h todo dia... mas enfim, Flavinha, curte aí que isso acaba ;)
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14535 Online: 08 de Janeiro de 2010, 15:53:23 »
Ainda não dormi :olheira: e não quero desregularizar mais ainda meu sono.
Já pensou em procurar um médico ?
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #14536 Online: 09 de Janeiro de 2010, 11:30:06 »
Lamento por estar no serviço neste momento :(

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #14537 Online: 09 de Janeiro de 2010, 12:29:14 »
2
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #14538 Online: 11 de Janeiro de 2010, 08:46:42 »
Lamento que a unha do meu dedo indicador direito esteja encravada, inflamada e infecionada com um pouco de pus... Alguém tem alguma sugestão u.u?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #14539 Online: 11 de Janeiro de 2010, 09:04:56 »
Lamento que a unha do meu dedo indicador direito esteja encravada, inflamada e infecionada com um pouco de pus... Alguém tem alguma sugestão u.u?

Dude.... vc vive podre....... Vamos lá.... Tente retirar a parte da unha que esta encravada, vai doer, mas se não retirar não melhora (Mas não cutuque muito, se não estiver conseguindo procure ajuda especializada), mantenha uma boa limpeza e mantenha arejado, nada de meia e tenis enquanto estiver umido...
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #14540 Online: 11 de Janeiro de 2010, 09:16:42 »

Dude.... vc vive podre....... Vamos lá.... Tente retirar a parte da unha que esta encravada, vai doer, mas se não retirar não melhora (Mas não cutuque muito, se não estiver conseguindo procure ajuda especializada), mantenha uma boa limpeza e mantenha arejado, nada de meia e tenis enquanto estiver umido...

mão... não é...
Desencravar unha do pé é fácil... é maior, a pele é mais grossa e eu tenho duas mãos. Fazer isso com uma mão só -- e com a mão esquerda ainda --, é que é o trauma da coisa.

E sim, eu vivo podre. Já fazem alguns meses que eu fico inteiro por um tempo :P

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #14541 Online: 11 de Janeiro de 2010, 10:15:50 »
Nossa......... primeira vez que eu ouço de unha da mão encravada!!
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #14542 Online: 11 de Janeiro de 2010, 10:26:39 »

Eu também nunca vi ninguém com a unha da mão encravada, mas acho é no mínimo possível. Já que, no final, o problema é o mesmo: a unha entrando na pele.
Bom, ou é isso ou eu tô com uma infecção no canto do dedo, por debaixo da pele, sem motivo algum para isso acontecer, que dói quando tem alguma pressão e que se parece muito com uma unha encravada. :)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #14543 Online: 11 de Janeiro de 2010, 13:36:20 »

Eu também nunca vi ninguém com a unha da mão encravada, mas acho é no mínimo possível. Já que, no final, o problema é o mesmo: a unha entrando na pele.
Bom, ou é isso ou eu tô com uma infecção no canto do dedo, por debaixo da pele, sem motivo algum para isso acontecer, que dói quando tem alguma pressão e que se parece muito com uma unha encravada. :)

Pode ser um encosto........ procure uma benzedeira....

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #14544 Online: 11 de Janeiro de 2010, 16:53:52 »
Vai no médico e manda "matar" a unha. Faça isso por precaução com todas as outras... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #14545 Online: 11 de Janeiro de 2010, 16:57:38 »
Já vi. Passou tanto tempo com medo de ir para um hospital que teve que fazer uma cirurgia.

Dica, renato: Esterilização dos equipamentos e campo infeccionado, som forte adrenalizado e arranque tudo de uma vez. Já fiz isso. É bem legal.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14546 Online: 11 de Janeiro de 2010, 16:57:56 »

Pode ser um encosto........ procure uma benzedeira....
Já tentou homeopatia?!  ::)
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #14547 Online: 11 de Janeiro de 2010, 17:03:29 »
Já vi. Passou tanto tempo com medo de ir para um hospital que teve que fazer uma cirurgia.

Dica, renato: Esterilização dos equipamentos e campo infeccionado, som forte adrenalizado e arranque tudo de uma vez. Já fiz isso. É bem legal.

No meu caso, minha tia enfiou meu pé num balde com água quente e sal, enfiou uma agulha na ferida e depois que o pus saiu, arrancou minha unha...

Família é algo tão mágico... :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #14548 Online: 11 de Janeiro de 2010, 17:14:38 »
No meu caso arranquei o campo infeccionado (que estava sobre a unha encravada) com as unhas (ou foi com a tesoura, não lembro...). Depois passei a tesoura por baixo da carne arrancando a bendita.

No dia acho que ouvia sepultura, acho...

Edit,

Ah, lembro de fazer uma cirurgia à unha no tumor na canela de um amigo meu (o cego). Bom, o cara disse que não tava afim de ir pro hospital, daí eu fiz.  :lol:

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #14549 Online: 11 de Janeiro de 2010, 17:52:19 »
No momento eu acho que dei uma solução temporária. Na escavação que fiz ontem aqui eu tirei o pus e um pouco de unha. Parece mais que está dolorido pelo o que eu fiz. Acho que não tem nada pra fazer além de cuturcar o que eu já cutuquei ou esperar um pouco pro inchaço diminuir e a unha crescer (e a ponta que tá fazendo inflamar se aproximar mais e ficar mais "palpável"). Enquanto isso é cuidar pra não infeccionar de vez.
Quando fiz no pé foi parecido. Eu cortava, tirava uns pedaços de osso de dentro do meu pé, e tempos depois voltava a doer, até que a unha cresceu o suficiente pra eu conseguir ajeitá-la. A diferença é que pra mexer no pé você tem a mão esquerda e principalmente a direita. Nesse caso é só a esquerda e meu polegar direito pra afastar a pele inflamada :P
Se fuder geral algum jeito eu dou, e daí vai desde hospital até tomar um porre e arrangar a unha inteira, com pele e o que tiver na frente. :P
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2010, 17:55:16 por Renato T »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!