Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499597 vezes)

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #14550 Online: 11 de Janeiro de 2010, 17:53:50 »
Já vi. Passou tanto tempo com medo de ir para um hospital que teve que fazer uma cirurgia.

Dica, renato: Esterilização dos equipamentos e campo infeccionado, som forte adrenalizado e arranque tudo de uma vez. Já fiz isso. É bem legal.

No meu caso, minha tia enfiou meu pé num balde com água quente e sal, enfiou uma agulha na ferida e depois que o pus saiu, arrancou minha unha...

Família é algo tão mágico... :|

A minha tentou desencravar a minha e quase apanhou. u.u
É fácil quando não é você que tá sentindo a dor da escavação. "Aí" soa como "Vá em frente e fure meu pé até o outro lado"

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14551 Online: 11 de Janeiro de 2010, 19:53:13 »
E esse baralho??

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #14552 Online: 11 de Janeiro de 2010, 19:57:42 »
Ele esta jogando Omaha :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #14553 Online: 11 de Janeiro de 2010, 20:22:34 »
 :sleepy: Fui assaltanda... e ainda por cima, em um dos meus surtos de "racionalidade" resolvi reagir, fiquei com uns arranhões como brinde. Oôôôhhh, beleza...  :hmph:

Só quero ver como que eu vou recuperar os contatos dos dois celulares. |( E de onde vou tirar paciencia para tirar os documentos, tudo de novo...

Tambem lamento o inspector ter me tratado não muito bem, por assim dizer... E que o espelho lá de casa que soquei, ser menos resistente do que imaginei.  :|

Lamento tambem que mais uma edição do BBB esta prestes a entrar no ar. Eu quero tv a cabo!  E evitar esta tortura diaria. O que mais odeio, é que as pessoas realmente tornam isso assunto do seu dia a dia... :chorao: E é impossivel você passar 24hs sem alguem te perguntar: "você viu o que sicrana fez com beltrano? Eu acho que só por isso fulano deveria mandar sicrana pro paredão"  :bravo:
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2010, 20:25:10 por Nohai »
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #14554 Online: 11 de Janeiro de 2010, 20:51:05 »
Nohai e Renato... tá na hora da benzedeira. :
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #14555 Online: 12 de Janeiro de 2010, 00:08:06 »
BBB me enche o saco também.
Recomendo é você fazer backup da agenda. Acho depende a sua operadora também tem banco de dados os seus contatos no chip o caso perdido poderá em volta. Só lamento... :/

E, tenho ódio dentro de mim, se assaltar quero é dar porrada e entendo vai me processar os danos corporal. Não sei a minha cabeça está assim tempo todo. Acho é a causa eu trabalho demais e nem namorada...

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14556 Online: 12 de Janeiro de 2010, 10:48:15 »
Lamento tambem que mais uma edição do BBB esta prestes a entrar no ar. Eu quero tv a cabo!  E evitar esta tortura diaria. O que mais odeio, é que as pessoas realmente tornam isso assunto do seu dia a dia... :chorao: E é impossivel você passar 24hs sem alguem te perguntar: "você viu o que sicrana fez com beltrano? Eu acho que só por isso fulano deveria mandar sicrana pro paredão"  :bravo:
Enquanto não consegue a TV a cabo, mude de canal ou assista um DVD ou ouça musica ou leia um livro. :hihi:
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #14557 Online: 12 de Janeiro de 2010, 11:37:37 »
O que mais odeio, é que as pessoas realmente tornam isso assunto do seu dia a dia... :chorao: E é impossivel você passar 24hs sem alguem te perguntar: "você viu o que sicrana fez com beltrano? Eu acho que só por isso fulano deveria mandar sicrana pro paredão"  :bravo:

Isso é uma droga! Mesmo eu que não tenho tv em casa não fico imune dos comentários cretinos, sempre tentam me empurrar o "assunto" num conversa.
Ultimamente é a tal da fazenda da record...

Lamento, como lamento... :/
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #14558 Online: 13 de Janeiro de 2010, 19:16:05 »
Lamento. Lamento que eu vá completar 18 anos neste ano. Não me sinto preparada, não me sinto adulta, sou uma criança ainda!
 :chorao:
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #14559 Online: 13 de Janeiro de 2010, 19:29:23 »
Lamento. Lamento que eu vá completar 18 anos neste ano. Não me sinto preparada, não me sinto adulta, sou uma criança ainda!

Ô Flávia, vou te contar um segredo: ninguém "se transforma" em adulto. Ser adulto é mais ou menos como
vestir uma fantasia. Por fora você age da forma que se espera de um adulto, mas você não deixa de ser
uma criança por dentro. E mesmo vestir essa fantasia é algo que demora um certo tempo.
Tenho 36 anos, e até hoje ainda estou terminando de me vestir de adulto! :)
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #14560 Online: 13 de Janeiro de 2010, 19:37:31 »
Aposto que vai ter gente jubilando por isto ::)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #14561 Online: 13 de Janeiro de 2010, 20:20:32 »

Ô Flávia, vou te contar um segredo: ninguém "se transforma" em adulto. Ser adulto é mais ou menos como
vestir uma fantasia. Por fora você age da forma que se espera de um adulto, mas você não deixa de ser
uma criança por dentro. E mesmo vestir essa fantasia é algo que demora um certo tempo.
Foi bom ler isso. Tenho 19 anos e também sinto esse despreparo para vida.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #14562 Online: 13 de Janeiro de 2010, 20:25:35 »
Aos 23, após várias dúvidas mas metendo as caras, criava uma menina de 7 anos.

Não foi fácil e eu sei do que você fala. Mas, acredite, está muito mais preparado do que muitos. Principalmente por se colocar essa pauta na cabeça...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14563 Online: 13 de Janeiro de 2010, 21:57:01 »
Frescos!!

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14564 Online: 14 de Janeiro de 2010, 12:06:34 »

Tenho 26 e ainda estou procurando uma fantasia que caiba em mim. :hihi:
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #14565 Online: 14 de Janeiro de 2010, 14:14:05 »
Meus pais nunca foram muito religiosos, são do tipo que coloca 'espiritual mas não religioso' no orkut. Por isso, nunca tive problemas com meu ateísmo com eles. Claro que eles perguntaram vez ou outra como é "a vida sem deus", meus motivos, etc, mas creio que são frutos de uma curiosidade e de uma preocupação paternal, não de uma tentativa de conversão.

Ainda assim, eu imaginava que legal seria se eles passassem a desacreditar também. Porém, eu imaginava que esse questionamento viria de uma curiosidade, de um processo racional, não de um emocional. Chateia-me bastante ver meus pais questionando a existência de deus porque algumas pessoas da nossa família são estúpidas e ingratas. Acho que isso mostra o quanto abalados emocionalmente eles estão por tudo que aconteceu e continua acontecendo conosco nesses últimos 5 anos.  :sleepy:
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #14566 Online: 14 de Janeiro de 2010, 16:27:16 »
Aos 23, após várias dúvidas mas metendo as caras, criava uma menina de 7 anos.

Não foi fácil e eu sei do que você fala. Mas, acredite, está muito mais preparado do que muitos. Principalmente por se colocar essa pauta na cabeça...
Aos 23, passando pelo pior momento da minha vida. :lol:

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #14567 Online: 15 de Janeiro de 2010, 02:19:00 »

Como alguem que fez 18 anos a relativamente pouco tempo. *se sente velho com 20 anos*

Olha, estar com 18 anos é exatamente igual estar com 17. Você não vai mudar magicamente da noite pro dia. Você como abençoada possuidora de vagina, não vai ter que se apresentar pro exercito ver se ter quer pra se arrastar na lama tambem :P  :hihi:. Tem algumas obrigações novas chatas, mas nada de grandes mudanças da noite pro dia.   :wink: ^^

Lamento não ter paciencia de ler as mais de 250 (300?) paginas novas desde tópico desde que me ausentei (parece que la pra meio de 2008 eu acho. O.o)
"The patient refused an autopsy."

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #14568 Online: 15 de Janeiro de 2010, 02:30:01 »
Que dor de garganta... :( E ainda tive pesadelo. Não dá pra dormir...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #14569 Online: 16 de Janeiro de 2010, 21:13:25 »
decepcionar-se com os outros sucks... u.u

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #14570 Online: 17 de Janeiro de 2010, 16:40:27 »
5 dias para a morte.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14571 Online: 17 de Janeiro de 2010, 16:43:58 »
Morte?

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #14572 Online: 17 de Janeiro de 2010, 16:46:06 »
Resultado da UFPR. :medo:

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14573 Online: 17 de Janeiro de 2010, 16:48:05 »
Rs.
Se der errado, não se preocupe, no máximo você perde mais um ano!
Se der errado, tome um porre! (Se der certo também!)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #14574 Online: 17 de Janeiro de 2010, 17:25:58 »
:P
Se eu passar, é porque deus existe!!!! ::)

[/pseudo-ateu-prostituído]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!