Citação de: Nightstalker em 28 de Outubro de 2007, 20:21:26Lamento ter que acordar cedo amanhã.Cedo? Isso é relativo, eu vou acordar às 09:30 e acho cedo. Que horas vai acordar?
Lamento ter que acordar cedo amanhã.
Lamento estar completamente acabado e totalmente dolorido, pois joguei vôlei o domingo inteiro.
Quem é que acorda 06:03, dá onde isso?
Citação de: Raphael em 28 de Outubro de 2007, 20:12:23Lamento estar completamente acabado e totalmente dolorido, pois joguei vôlei o domingo inteiro. Lamento não ter a menor vontade de praticar algum esporte.
Citação de: Raphael em 28 de Outubro de 2007, 20:26:34Quem é que acorda 06:03, dá onde isso?Sei lá, talvez seja algum gene britânico que tenho e não sei. Mas enfim, acordo esse horário porque é o tempo exato para eu me arrumar para ir ao colégio.
Citação de: Nightstalker em 28 de Outubro de 2007, 20:29:50Citação de: Raphael em 28 de Outubro de 2007, 20:26:34Quem é que acorda 06:03, dá onde isso?Sei lá, talvez seja algum gene britânico que tenho e não sei. Mas enfim, acordo esse horário porque é o tempo exato para eu me arrumar para ir ao colégio.Cara, incrível, nunca conheci nem ouviu falar de uma pessoa que sabe exatamente a hora que acorda. Eu heim...isso é encosto.
Esporte faz bem, lamento por ter uma vida sedentária atualmente.
Citação de: Nightstalker em 28 de Outubro de 2007, 20:31:50Esporte faz bem, lamento por ter uma vida sedentária atualmente.Já disse, faz sexo.
E quem disse que pra fazer sexo precisa-se de alguém?
as pessoas do clube cético que não tem vida social.
Eu lamento, lamento muito mesmo... Estar aqui e não em outro lugar...
Citação de: Lua em 28 de Outubro de 2007, 23:58:37Eu lamento, lamento muito mesmo... Estar aqui e não em outro lugar... Ah, eu lamento o tempo todo isso. Mas o problema é que eu sempre escolho uma pessoa e um lugar pra isso. Estar sozinho em um lugar é muito ruim, pelo menos pra mim.Que lugar e que pessoa(s) você queria que estivessem com você?
Citaras pessoas do clube cético que não tem vida social.Ta parecendo a minha mãe.....
Citação de: Raphael em 29 de Outubro de 2007, 00:12:52Citação de: Lua em 28 de Outubro de 2007, 23:58:37Eu lamento, lamento muito mesmo... Estar aqui e não em outro lugar... Ah, eu lamento o tempo todo isso. Mas o problema é que eu sempre escolho uma pessoa e um lugar pra isso. Estar sozinho em um lugar é muito ruim, pelo menos pra mim.Que lugar e que pessoa(s) você queria que estivessem com você?O lugar... Por aí, Rapha... E a pessoa? Aquela que ocupa todos os meus pensamentos durante praticamente todas as horas do dia...rs
Então você não lamenta o lugar, mas sim a pessoa. Tem alguém apaixonada por aqui? Você lamenta então a segunda opção. E não a primeira. O que te impede de ir ao encontro de seu "amor"? Vai ué, vc é livre e não é escrava de si mesma.
Não é porque as relações são virtuais que deixa de ser uma vida social