OK, lamentando:
Hoje é a colação de grau de alguns amigos meus. A discussão na thread do convite para essa cerimônia levou a uma briga entre um cara do grupo e eu. O estopim foi a resposta dele a algo que eu disse sobre fotografar a festa.
Pois bem. Estou eu em casa conversando com o povo sobre isso e outros "problemas" que podem acontecer e saio de casa pra USP às 14h. Chego aqui`as 14:40 e percebo que esqueci a câmera (sem a qual não dá pra fotografar a festa, ou seja, a briga teria sido praticamente em vão).
Cheguei na USP, saquei dinheiro, matei uns bugs, paguei uams dívidas e voltei pra casa às 15:20. Cheguei às 16:15. Saí dando voltas no quarteirão atrás de pilhas pra câmera (minha próxima câmera vai ter baterias). Tou devendo 50 centavos pro chinês da perfumaria da esquina por causa disso. Voltei pra USP, mais uma hroa de trânsito, mas coloquei Béla Fleck pra tocar e fiquei ZEN.
Ainda assim, estou tenso por causa do que pode acontecer na festa e quem vai falar ou fazer o que pra que lá. Espero que pelo menos as fotos fiquem boas.