Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499618 vezes)

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #15075 Online: 30 de Março de 2010, 13:09:01 »
Espero que seu vira-latas fique bem.
E que o FDP que nem reduziu a velocidade bata em um poste e morra.

Hoje fui lá visitar ele.
Ele vai ficar bom, vai ser operado hoje.
 :D

Melhoras para o "Nameless"
 :biglol:

"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15076 Online: 30 de Março de 2010, 13:40:25 »
Um bichinho de poucos quilos foi atropelado por um monstro de metal de 1 tonelada e saiu vivo?!  
Chama ele de Highlander!!

Estimo melhoras pros animais, que o atropelado sare logo e que o de tras do volante aprenda a ser gente.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #15077 Online: 30 de Março de 2010, 13:43:11 »
Quando ele sarar, ele vai ficar um cão "fodaustico" .
Pensei em: Cerberus.
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15078 Online: 30 de Março de 2010, 13:44:20 »
Legal,mitologia grega é uma ótima inspiração. :ok:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15079 Online: 30 de Março de 2010, 14:33:58 »
Lamento as pessoas não se importarem com os animais.
Hoje presenciei um atropelamento, um filhote de cachorro vira-lata, o cara passou por cima do coitado, nem tentou reduzir a velocidade.
Eu parei e, o levei para o Hospital Veterinário, ele vai ser operado, espero que ele fique bem, pois ele já encontrou um novo lar.
Melhoras para meu novo amigo vira-latas.

Goood... :ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15080 Online: 30 de Março de 2010, 14:34:46 »
Legal,mitologia grega é uma ótima inspiração. :ok:

"Tolkieniana" também... :hihi:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #15081 Online: 30 de Março de 2010, 14:42:40 »
Lamento que alguém aparentemente ache que imprimir um e-mail, escrever comentários a caneta no rodapé, mandar tirar 3 xerox e distribuir para algumas pessoas -- pelo elevador -- seja um processo eficiente.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15082 Online: 30 de Março de 2010, 14:44:37 »
Ahhh sim. Lamento o fim das minhas férias e da minha viagem de carro pela Bahia. Dirigi mais de 1200km em um dia pra chegar a Feira de Santana. De lá pra Salvador e outras cidades litorâneas. Muito bacana.

Em Novembro faço de novo, mas para durar uns 20 dias...

Agora a volta para a ralação amanhã... :(

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #15083 Online: 30 de Março de 2010, 18:15:28 »
Eu lamento a minha febre.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15084 Online: 30 de Março de 2010, 21:48:53 »
Ele vai ficar bom, vai ser operado hoje.

Fiquei realmente feliz ao saber disso.

Quando ele sarar, ele vai ficar um cão "fodaustico" .
Pensei em: Cerberus.

Acho que não dá, pela cara vai ser mais um lambão que gosta de todo mundo que apareça na frente.

Pode acreditar, conheço só de ver.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #15085 Online: 30 de Março de 2010, 22:03:11 »
Lamento que alguém aparentemente ache que imprimir um e-mail, escrever comentários a caneta no rodapé, mandar tirar 3 xerox e distribuir para algumas pessoas -- pelo elevador -- seja um processo eficiente.
Para quem já viu gente usando a calculadora para preencher tabelas no Excel, isso não espanta tanto.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15086 Online: 30 de Março de 2010, 23:05:01 »
Para quem já viu gente usando a calculadora para preencher tabelas no Excel, isso não espanta tanto.

:medo:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #15087 Online: 31 de Março de 2010, 00:01:07 »

Eu acredito na estupidez humana! :P

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15088 Online: 31 de Março de 2010, 03:30:05 »
depois de tanto tempo deixar uma mulher te virar a cabeça é dose.. PQP.

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15089 Online: 31 de Março de 2010, 07:21:44 »

Só ha duas coisas infinitas....  A. Einstein.

Tão atual. tão verdadeiro...

Eu acredito na estupidez humana! :P

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15090 Online: 31 de Março de 2010, 10:29:32 »
Minhas férias terminam hoje. :chorao:
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15091 Online: 31 de Março de 2010, 10:38:26 »
Minhas férias terminam hoje. :chorao:

Dwahahha... bem vindo de volta.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #15092 Online: 31 de Março de 2010, 11:59:28 »
Rick, parabéns pela atitude e tudo de bom com o novo cachorrinho... E os gatos que você ja cria?  :P

Eu lamento que Salvador fique tão distante de BH e tenhamos inventado de ir de carro... Parece que não chega nunca...  |( De resto, o passeio foi muito bom. Tirando um policial nos mandando ter cuidado com o pelourinho, ja que o policiamento por lá é 'zero'... :hmph:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #15093 Online: 31 de Março de 2010, 13:23:03 »
Rick, parabéns pela atitude e tudo de bom com o novo cachorrinho... E os gatos que você ja cria?  :P

Cerberus está de alta.
Amanhã vou lá busca-lo.  :biglol:
Vou levar ele esse final de semana para um passeio em Rondon, na casa da minha mãe.

Quanto aos gatos, eles ficam na casa da minha mãe, até agora são 11 gatos lá.
Ela prefere a companhia dos gatos do que a da maioria das pessoas, não tiro a razão dela.

Eu lamento que Salvador fique tão distante de BH e tenhamos inventado de ir de carro... Parece que não chega nunca...  |( De resto, o passeio foi muito bom. Tirando um policial nos mandando ter cuidado com o pelourinho, ja que o policiamento por lá é 'zero'... :hmph:
Legal viajar! faz tempo que não faço nada, de casa para o trabalho, do trabalho pra casa, vidinha de formiga operaria.
Pobre é um desgraça!!!!!!!!!

Felicidades Lula.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15094 Online: 31 de Março de 2010, 18:34:54 »
Bons tempos em que fazia essas viagens... só que eu ia de Natal para BH de carro. Agora só tenho tempo de ir de avião, como em janeiro... :(

Skorpios

• Visitante
« Resposta #15095 Online: 31 de Março de 2010, 18:38:32 »
Rick, parabéns pela atitude e tudo de bom com o novo cachorrinho... E os gatos que você ja cria?  :P

Cerberus está de alta.
Amanhã vou lá busca-lo.  :biglol:
Vou levar ele esse final de semana para um passeio em Rondon, na casa da minha mãe.

Quanto aos gatos, eles ficam na casa da minha mãe, até agora são 11 gatos lá.
Ela prefere a companhia dos gatos do que a da maioria das pessoas, não tiro a razão dela.

Eu lamento que Salvador fique tão distante de BH e tenhamos inventado de ir de carro... Parece que não chega nunca...  |( De resto, o passeio foi muito bom. Tirando um policial nos mandando ter cuidado com o pelourinho, ja que o policiamento por lá é 'zero'... :hmph:
Legal viajar! faz tempo que não faço nada, de casa para o trabalho, do trabalho pra casa, vidinha de formiga operaria.
Pobre é um desgraça!!!!!!!!!

Felicidades Lula.

Não entendi essa do Lula.
Mas fico feliz que o cão esteja bem.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #15096 Online: 31 de Março de 2010, 19:48:15 »
Acho que ele quis dizer Lua.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #15097 Online: 31 de Março de 2010, 20:26:01 »
Acho que ele quis dizer o Lula viaja pra caramba.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Skorpios

• Visitante
« Resposta #15098 Online: 31 de Março de 2010, 21:35:36 »
Acho que ele quis dizer Lua.

Ela deve ter ficado honrada... :biglol:

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15099 Online: 31 de Março de 2010, 21:48:59 »
Lamento que a backlight do meu notebook tenha finalmente queimado e a assistência técnica ter dado um prazo de 20 (!) dias para dar um orçamento. E olha que eu já disse qual era o problema e a solução. Mas acho que a moça não entendeu nada, ela anotou como problema que a "tela estava clara", se ela não tinha capacidade para anotar backlight queimada, pelo menos deveria ter colocado "tela escura", que era mais lógico.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!