Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499630 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #15375 Online: 20 de Maio de 2010, 11:27:34 »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Tex Willer

• Nível 14
  • *
« Resposta #15376 Online: 20 de Maio de 2010, 13:46:36 »
Lamento ter contratado pedreiros evangélicos para a reforma de casa.
Gostam de cantarolar aquelas musiquinhas gospel o tempo todo. |(
"A velhacaria e a idiotice humanas são fenômenos tão correntes, que eu antes acreditaria que os acontecimentos mais extraordinários nascem do seu concurso, ao invés de admitir uma inverossímil violação das leis da natureza".  - Hume

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #15377 Online: 20 de Maio de 2010, 13:55:20 »
Aqui no trabalho eu vetei ontem na minha sala cantoria de música evangélica, tive que ouvir "sangue de jesus tem poder... misericórdia o diabo colocou o rabo aí e ficou"

olha a minha cara de preocupação -> :|
::)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #15378 Online: 20 de Maio de 2010, 13:59:27 »

Que é isso, gente... Tem coisa mais agradável do que música evangélica? Eu recomendo os cds Renascer Praise todos os volumes. Pra quem tem tímpanos de ferro - o desejo de suicídio ou o instinto homicida costumam aflorar durante as gritarias da 'bispa' sônia. ::)
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Tex Willer

• Nível 14
  • *
« Resposta #15379 Online: 20 de Maio de 2010, 14:09:14 »
Aqui no trabalho eu vetei ontem na minha sala cantoria de música evangélica, tive que ouvir "sangue de jesus tem poder... misericórdia o diabo colocou o rabo aí e ficou"

olha a minha cara de preocupação -> :|
Eu nem falo nada, vai que eles me sabotam...

Que é isso, gente... Tem coisa mais agradável do que música evangélica? Eu recomendo os cds Renascer Praise todos os volumes. Pra quem tem tímpanos de ferro - o desejo de suicídio ou o instinto homicida costumam aflorar durante as gritarias da 'bispa' sônia. ::)
:what:
Deve ser o que há pra quem gosta de tortura.
"A velhacaria e a idiotice humanas são fenômenos tão correntes, que eu antes acreditaria que os acontecimentos mais extraordinários nascem do seu concurso, ao invés de admitir uma inverossímil violação das leis da natureza".  - Hume

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #15380 Online: 20 de Maio de 2010, 15:15:42 »

Delícia hein  :nojo:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #15381 Online: 20 de Maio de 2010, 15:29:16 »
Toca um rock pesado do lado se elas insistirem :-)

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #15382 Online: 20 de Maio de 2010, 15:34:23 »
Heh... Se um dia minha mulher quiser insistir em casar na igreja, vou exigir que contratemos um cantor para
cantar "Simpathy for the devil" quando a noiva entrar. :lol:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #15383 Online: 20 de Maio de 2010, 16:08:45 »
Heh... Se um dia minha mulher quiser insistir em casar na igreja, vou exigir que contratemos um cantor para

Seria espetácular!

"Just call me Lucifer"  :biglol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #15384 Online: 21 de Maio de 2010, 11:12:01 »
Lamento ter contratado pedreiros evangélicos para a reforma de casa.
Gostam de cantarolar aquelas musiquinhas gospel o tempo todo. |(

Se forem disciplinados e honestos, coisa difícil em pedreiros (claro que há várias exceções) e eu até trazia um som com CD de todas essas músicas para eles. 
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15385 Online: 21 de Maio de 2010, 11:44:52 »

Êta figura certeira, sô!

Só acho um desrespeito com as ratazanas! :biglol:
Foto USGS

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #15386 Online: 22 de Maio de 2010, 20:40:18 »
Tiozões eu duvido. Mas os pais deles com certeza têm chance...

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Flávia, direito de resposta!

Só vi agora. |( Se o Dawkins fosse uns 20 anos mais novo, eu não me importaria, OK?
Ok, 10 já estaria bom. :hihi:
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #15387 Online: 23 de Maio de 2010, 02:49:50 »
Só vi agora. |( Se o Dawkins fosse uns 20 anos mais novo, eu não me importaria, OK?
Ok, 10 já estaria bom. :hihi:

59 anos já encara? Vou avisar meu tio-avô  :hihi:
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15388 Online: 28 de Maio de 2010, 17:24:15 »
Lamento profundamente que um rato alado mutante (também conhecido como "pombo"), tenha dado uma cagada na viatura que eu estava dirigindo e duas horas depois, o troço pareça concreto!!!

Faz 20 min que tô tentando limpar sem sucesso... vou apelar pra esfregar pedras no troço... |(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15389 Online: 28 de Maio de 2010, 19:25:55 »
Já pensou em usar água e sabão? :biglol:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #15390 Online: 28 de Maio de 2010, 19:37:32 »
Lamento profundamente que um rato alado mutante (também conhecido como "pombo"), tenha dado uma cagada na viatura que eu estava dirigindo e duas horas depois, o troço pareça concreto!!!

Faz 20 min que tô tentando limpar sem sucesso... vou apelar pra esfregar pedras no troço... |(

Manda alguém que está prestadno serviços comunitários como pena limpar ué...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #15391 Online: 28 de Maio de 2010, 19:39:57 »

A mania dos mineiros de dar pão de queijo para os pombos dá nisso...
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15392 Online: 28 de Maio de 2010, 19:42:56 »

Manda alguém que está prestadno serviços comunitários como pena limpar ué...

Poderia ter pensado nisso quando estava na rua... era só encontrar um pixador... ::)
Já pensou em usar água e sabão? :biglol:

Usei uma daquelas lavadoras de pressão e nem assim saiu. Retirei a parte mais aparente com um galho e como começou a cair uma chuvinha fina, toquei o "face" (ou fox) e fui embora... :lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15393 Online: 28 de Maio de 2010, 19:44:12 »

A mania dos mineiros de dar pão de queijo para os pombos dá nisso...

A gente não dá pão de queijo. Os bichos estão tão gordos, zangados e organizados que eles vêm e tomam... :medo:

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #15394 Online: 29 de Maio de 2010, 14:55:39 »
A gente não dá pão de queijo. Os bichos estão tão gordos, zangados e organizados que eles vêm e tomam... :medo:

Mete bala neles!
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15395 Online: 29 de Maio de 2010, 19:21:58 »

Mete bala neles!

Não mato bichos...

Acabei de assumir o plantão de 12hs. Agora, noite adentro acordado... :sleepy:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #15396 Online: 30 de Maio de 2010, 07:23:35 »

Não mato bichos...

Só pessoas?  :P

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #15397 Online: 30 de Maio de 2010, 07:58:55 »

Não mato bichos...

Só estudantes.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15398 Online: 30 de Maio de 2010, 09:43:11 »

Não mato bichos...

Yup.

Não mato bichos...

Só estudantes.

Pior que agora eles já falam: "Sou bandido mesmo!! E você, o delegado, o advogado e o juiz precisam de mim porque senão vocês não têm serviço..."

Pior é que isso tá no youtube... :sleepy:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #15399 Online: 30 de Maio de 2010, 13:58:28 »

Não chegamos a tanto, mas como tivemos que casar na igreja por força de avós birrentas, eu entrei ao som de Jethro Tull e o excelentíssimo esposo ao som de Black Sabbath.

"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!