Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499634 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #15475 Online: 11 de Junho de 2010, 16:15:24 »
Acabei de pegar minhas cópias. Último dia de entrega, não devo sair do trabalho antes de 21hs porque me colocaram numa furada que não deve acabar tão cedo. Passei a tarde estressado. Nem almocei ainda. Tenho prova no 1º horário e não consegui estudar nada.

Lei de Murphy fdp... |(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #15476 Online: 11 de Junho de 2010, 16:18:02 »
Atira em alguém que passa o stress :D
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15477 Online: 11 de Junho de 2010, 16:23:10 »

Não passou.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #15478 Online: 11 de Junho de 2010, 18:22:22 »
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #15479 Online: 11 de Junho de 2010, 20:36:46 »

Não passou.
Deve ter errado o tiro ou foi muito eficiente. Na próxima vez tente uma parte mais dolorida e menos letal.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15480 Online: 11 de Junho de 2010, 21:03:02 »
Lamento ter sido escolhido como coordenador de uma política de saúde do estado... :(

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15481 Online: 11 de Junho de 2010, 21:09:29 »
Lamento ter sido escolhido como coordenador de uma política de saúde do estado... :(

Parabéns.

Mandei TNC geral hoje no trabalho. Desse jeito nunca vou me formar. Saí de lá puto, sem permissão e mandei me prenderem se quisessem com um "Vai se f..." que ressoou no batalhão. Xinguei até quem não merecia, mas peguei uns dias de folga e vou ver se dou uma desestressada nesse finde.

Dia de merda... Os fdp só encrencam com quem estuda.

Grandes possibilidades de mandar mais alguém pros quintos...

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15482 Online: 11 de Junho de 2010, 21:49:05 »
Lamento o Galthaar ter sumido!

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #15483 Online: 12 de Junho de 2010, 00:10:14 »
Mandei TNC geral hoje no trabalho. Desse jeito nunca vou me formar. Saí de lá puto, sem permissão e mandei me prenderem se quisessem com um "Vai se f..." que ressoou no batalhão. Xinguei até quem não merecia, mas peguei uns dias de folga e vou ver se dou uma desestressada nesse finde.

Você está num emprego que quando manda todo mundo tomar naquele lugar ganha folga?

Vou prestar concurso!  :oba:
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #15484 Online: 12 de Junho de 2010, 09:24:58 »
Quando você anda armado até os dentes, no emprego, não é de interesse dos teus chefes ter um funcionário a ponto de fazer um remake de "Um dia de fúria" :biglol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15485 Online: 12 de Junho de 2010, 15:42:47 »

Parabéns.

Parabéns? Isso significa uma responsabilidade e um trabalho maior. Ainda me acho muito verde para isso.

Dia de merda... Os fdp só encrencam com quem estuda.

Grandes possibilidades de mandar mais alguém pros quintos...
No EB era a mesma coisa... Não gostam muito de quem estuda, não.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #15486 Online: 12 de Junho de 2010, 18:23:52 »
Meu gatão morreu hoje :( ...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15487 Online: 12 de Junho de 2010, 18:31:36 »
Vc tem quantos gatos? Se não me engano já tinha morrido um.

Offline iGod

• Nível 03
  • *
  • iGod - Ouça o som de deus
« Resposta #15488 Online: 12 de Junho de 2010, 20:36:22 »
Sobraram 5 vidas então...
iGod:
Salva, Reproduz e Converte: Avi em txt, Ateu em Evangelico, Vinho em Agua, Jeniffer Lopez em Preta Gil e Machos em Emos.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #15489 Online: 13 de Junho de 2010, 02:11:26 »
Frio! Frio! Frio pra caralhos. :frio:
14°C graus!

Meu gatão morreu hoje :( ...
:(

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #15490 Online: 13 de Junho de 2010, 03:13:16 »
Chama isto de frio ?

Frio é isto:
Citação de: parana-online
Curitiba registrou a madrugada mais fria do ano nesta segunda-feira (7), com os termômetros marcando 3,5 ºC. De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, a queda na temperatura é causada por uma massa de ar frio que permanece sobre o Paraná.

Hoje até que esta quente  :D 9°C
Não deseje.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #15491 Online: 13 de Junho de 2010, 04:08:15 »
Quem nunca saiu do Brasil não sabe o que é frio.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #15492 Online: 13 de Junho de 2010, 04:30:35 »
Quem nunca pegou chuva, a uma temperatura de 5°C no meio do mato ventando e vendo seus amigos desmaiarem de hipotermia, realmente não sabe o que é frio!
Não deseje.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15493 Online: 13 de Junho de 2010, 09:25:34 »
Quem nunca pegou -27°C na rua, nevando, não sabe o que é frio...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #15494 Online: 13 de Junho de 2010, 09:49:44 »
Caramba.... eu peguei -25 no alto de uma montanha em Hokkaido, extremo norte do Japão, numa estaçao de esqui..... Onde você pegou -27 Contini?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15495 Online: 13 de Junho de 2010, 10:00:12 »
Quem nunca pegou chuva, a uma temperatura de 5°C no meio do mato ventando e vendo seus amigos desmaiarem de hipotermia, realmente não sabe o que é frio!

Tenho que concordar com o Nerd. Não importa se está fazendo frio de -50º se você está protegido por 30kg de roupas...

O cara molhado, de camiseta nos 5º é quem vai morrer de frio...

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15496 Online: 13 de Junho de 2010, 10:03:42 »
Caramba.... eu peguei -25 no alto de uma montanha em Hokkaido, extremo norte do Japão, numa estaçao de esqui..... Onde você pegou -27 Contini?
Oslo.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #15497 Online: 13 de Junho de 2010, 10:08:56 »
Eu lamento por não saber o que é o frio, principalmente o britânico  :'(
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15498 Online: 13 de Junho de 2010, 19:00:58 »

Tenho que concordar com o Nerd. Não importa se está fazendo frio de -50º se você está protegido por 30kg de roupas...

Verdade. Eu fui pro campo com -1.. e chuva!!!
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15499 Online: 14 de Junho de 2010, 05:29:20 »

Já passei por isso no serviço militar tb, depois de algumas horas de frio e chuva pode colocar a quantidade de agasalhos que for que a tremedeira continua.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!