Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499633 vezes)

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #15450 Online: 03 de Junho de 2010, 22:26:30 »
Pois é, ma petite, espere um pouquinho. E olha, nunca se sabe que emprego você realmente vai acabar encontrando. Daí é melhor
ser prudente. E digo isso como alguem que já teve preconceito contra tatuagens, mas que hoje acha legal.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15451 Online: 04 de Junho de 2010, 04:47:22 »
Do jeito que vocês falam até parece que a Flávia vai virar uma "suicide girl".
O mercado de trabalho hoje tá muito mais maleável quanto a tatuagens, brincos, piercings, etc. É claro que se a tua cara parecer um árvore de natal, as suas orelhas estiverem adornadas com um faqueiro Tramontina e você se candidatar a vendedor de bíblias, é bem provável que você amargue mais um tempão na fila do desemprego; mas acho que nenhuma dessas situações é a dela.
Normalmente muheres fazem tatuagem no pescoço, tornozelo ou logo acima da bunda; o que faz com que cabelos soltos, golas altas e roupas adequadas deixem-nas escondidadas dos olhos do público (e também de eventuais chefes tarados que adoram fiscalizar o derriere de suas funcionárias).
Não estou endossando a tatuagem da Flávia, mas como ela sempre me pareceu bastante madura (apesar da idade) e alimenta essa idéia há alguns anos, é muito provável que o desenho que ela escolheu nem seja tão escabroso a ponto dela não conseguir um emprego.

Como é algo definitivo pra sempre (dãããã) aconselho, já que tá todo mundo se metendo na tua vida mesmo, a fazer uma temporária (se for possível, lógico) e experimentar durante alguns dias. Uma médica amiga minha sonhava com uns dizeres orientais e depois de quinze dias com eles começou a achá-los esquisitos. Desistiu das letras e fez uma borboleta.

E para não perder a piada:

« Última modificação: 04 de Junho de 2010, 05:04:04 por Dodo »
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #15452 Online: 04 de Junho de 2010, 10:16:34 »
Nem só de direito criminal vivêmos nós... A gente somente vai ficar sem emprego quando não existirem mais devedores, caloteiros, etc. Ou seja, nunca...

Faz o que 1985?

tudo...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15453 Online: 04 de Junho de 2010, 10:18:18 »
Odeio o fato de depender dos meus pais ainda. Minha mãe disse que, caso eu faça a tatuagem que desejo, ficarei seis meses sem mesada. Não me importaria tanto de ficar sem sair com amigos por causa da falta desse dinheiro mas... A mesada que recebo é para pagar desde lanchinhos no colégio até minhas aulas de piano e redação! O problema é que esperar o fim do ano (por causa das aulas de redação) para fazer não adianta muito, já que o castigo continuará o mesmo caso eu faça a tatuagem, seis meses! É muita injustiça. |(

Eles detém o poder econômico e pagam duas despesas. Você pode esperar por uma tatuagem quando puder pagar por ela sem esse tipo de punição. Este tempo de espera não vai matar você, muito pelo contrário, é combustível para um dia mandar na sua própria vida.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15454 Online: 04 de Junho de 2010, 10:26:53 »
Do jeito que vocês falam até parece que a Flávia vai virar uma "suicide girl".
O mercado de trabalho hoje tá muito mais maleável quanto a tatuagens, brincos, piercings, etc. É claro que se a tua cara parecer um árvore de natal, as suas orelhas estiverem adornadas com um faqueiro Tramontina e você se candidatar a vendedor de bíblias, é bem provável que você amargue mais um tempão na fila do desemprego; mas acho que nenhuma dessas situações é a dela.
Normalmente muheres fazem tatuagem no pescoço, tornozelo ou logo acima da bunda; o que faz com que cabelos soltos, golas altas e roupas adequadas deixem-nas escondidadas dos olhos do público (e também de eventuais chefes tarados que adoram fiscalizar o derriere de suas funcionárias).
Não estou endossando a tatuagem da Flávia, mas como ela sempre me pareceu bastante madura (apesar da idade) e alimenta essa idéia há alguns anos, é muito provável que o desenho que ela escolheu nem seja tão escabroso a ponto dela não conseguir um emprego.

Como é algo definitivo pra sempre (dãããã) aconselho, já que tá todo mundo se metendo na tua vida mesmo, a fazer uma temporária (se for possível, lógico) e experimentar durante alguns dias. Uma médica amiga minha sonhava com uns dizeres orientais e depois de quinze dias com eles começou a achá-los esquisitos. Desistiu das letras e fez uma borboleta.

E para não perder a piada:

Estou sendo precipitado talvez, mas não acho que a Flávia possa ser considerada madura. Ela ainda não passou pelas penas de um mercado de trabalho, e nem teve um emprego ainda ou fez uma faculdade. Pela minha experiência sei que estas coisas fazem toda diferença na nossa formação e modo de pensar.

Uma tatuagem é algo tão insignificante que não vale essa irritação ou indignação com os pais.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15455 Online: 04 de Junho de 2010, 10:45:56 »
Estou sendo precipitado talvez, mas não acho que a Flávia possa ser considerada madura. Ela ainda não passou pelas penas de um mercado de trabalho, e nem teve um emprego ainda ou fez uma faculdade. Pela minha experiência sei que estas coisas fazem toda diferença na nossa formação e modo de pensar.

Como eu frisei: ela me PARECE ser bastante adulta.

E a mudança definitiva no modo de pensar se dá quando você tem uma família; até lá, você pode trabalhar e frequentar uma universidade, e mesmo assim agir como um adolescente (ou pelo menos, quase sempre), com a diferença de que você é dono do seu próprio dinheiro e tem um diploma.

É claro que existem exceções, mas via de regra o que noto é isso.

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #15456 Online: 04 de Junho de 2010, 11:09:25 »
Whathever... Eu quase tenho um diploma, cuido do meu dinheiro e ainda assim se fizesse uma tatuagem por mais minúscula que fosse, minha mãe certamente tentaria algo como escurraçar de casa. Enquanto eu morar debaixo do teto dela, enquanto eu comer a comida e usar dos benefícios que ELA conquistou, eu não faço o que bem entendo, porque a premissa é muito simples. Isso a ofende, e se a ofende e é ela quem provisiona todas essas coisas eu tenho é mais que ficar quieta e aproveitar a folga. O que não significa que eu vá sempre concordar com ela, mas conhecendo-a como conheço, comprar uma briga por uma tatuagem definitivamente não compensa... Sob meu ponto de vista, claro.
::)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15457 Online: 04 de Junho de 2010, 11:16:24 »

Como eu frisei: ela me PARECE ser bastante adulta.

E a mudança definitiva no modo de pensar se dá quando você tem uma família; até lá, você pode trabalhar e frequentar uma universidade, e mesmo assim agir como um adolescente (ou pelo menos, quase sempre), com a diferença de que você é dono do seu próprio dinheiro e tem um diploma.

É claro que existem exceções, mas via de regra o que noto é isso.

Verdade... depois que eu me casar as coisas vão mudar muito eu acho...

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #15458 Online: 04 de Junho de 2010, 13:43:35 »
tudo...

Aaaaaaaahhhhhhhhhhh agora ficou claro.
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #15459 Online: 04 de Junho de 2010, 13:44:25 »
Verdade... depois que eu me casar as coisas vão mudar muito eu acho...

Vai sim, você se toca que se fizer alguma merda não vai ser o único grande prejudicado.
O senso de responsabilidade aumenta muito.
Mas é bom, pode ter certeza!
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15460 Online: 05 de Junho de 2010, 21:10:44 »
Uma médica amiga minha sonhava com uns dizeres orientais e depois de quinze dias com eles começou a achá-los esquisitos. Desistiu das letras e fez uma borboleta.

Fiquei sabendo de um caso em que o cara tatuou o nome da namorada no pinto, uns quinze dias antes de descobrir que tomava chifre de todo lado. :lol:

Não sei que fim levou.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15461 Online: 06 de Junho de 2010, 08:31:11 »
Uma médica amiga minha sonhava com uns dizeres orientais e depois de quinze dias com eles começou a achá-los esquisitos. Desistiu das letras e fez uma borboleta.

Fiquei sabendo de um caso em que o cara tatuou o nome da namorada no pinto, uns quinze dias antes de descobrir que tomava chifre de todo lado. :lol:

Não sei que fim levou.

No dia em que fui fazer a minha, o cara tava bolando um desenho pra tapar uma tattoo pré-existente. Perguntei a ele se ele fazia muito isso com o pessoal que escrevia o nome do(a) namorado(a). Ele deu um suspiro meio lamentoso e disse: "Toda semana tem um. Nem alerto mais o pessoal sobre isso porque ficam de cara feia pra mim..."

É o tipo de coisa que eu não faria de jeito nenhum. Se for tatuar nome, tatua o nome da sua filha (após um exame de DNA) ou da sua mãe... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15462 Online: 06 de Junho de 2010, 18:22:11 »

Não sei que fim levou.

No dia em que fui fazer a minha, o cara tava bolando um desenho pra tapar uma tattoo pré-existente. Perguntei a ele se ele fazia muito isso com o pessoal que escrevia o nome do(a) namorado(a). Ele deu um suspiro meio lamentoso e disse: "Toda semana tem um. Nem alerto mais o pessoal sobre isso porque ficam de cara feia pra mim..."

É o tipo de coisa que eu não faria de jeito nenhum. Se for tatuar nome, tatua o nome da sua filha (após um exame de DNA) ou da sua mãe... :lol:

Já vi disso tb.

Já viu quando alguém faz uma tatuagem, se arrepende e faz outra por cima que tb não fica boa e tenta arrumar mais uma vez?  No fim o infeliz acaba com um borrão escuro ou uma cicatriz pior que a tatuagem original. :lol:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #15463 Online: 10 de Junho de 2010, 05:41:17 »
Eu ja tava com crise de abstinencia..... Ainda bem que voltou....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #15464 Online: 10 de Junho de 2010, 08:16:59 »
Também tava Barata, ainda bem que voltou. :chorao:
::)

Offline Hipátia

• Nível 07
  • *
« Resposta #15465 Online: 10 de Junho de 2010, 16:58:19 »
Lamento pelas postagens que desapareceram :(

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15466 Online: 10 de Junho de 2010, 17:17:04 »
Eu lembro que a última era do Johnny Cash que tava pra terminar com a namorada 5 dias antes do dia dos Namorados...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #15467 Online: 10 de Junho de 2010, 17:25:00 »
hahaha, exactamente Jaf!

Meu namoro está realmente a um passo do precipício, mas é engraçado como as coisas são.
Estou indo agora comprar os presentes dela, pro Dia dos Namorados, e não faço ideia do rumo que as coisas irão tomar.

Na verdade, só ainda não terminei e torço pra que as coisas melhorem, pq eu e ela frequentamos os mesmos lugares e temos vários lugares em comum. Depois do término, vai ser horroroso ver alguém chegando nela, ficando com ela, ou sei lá o que mais...

Shit.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15468 Online: 10 de Junho de 2010, 17:34:43 »
hahaha, exactamente Jaf!

Meu namoro está realmente a um passo do precipício, mas é engraçado como as coisas são.
Estou indo agora comprar os presentes dela, pro Dia dos Namorados, e não faço ideia do rumo que as coisas irão tomar.

Bem, não gaste muito...

Na verdade, só ainda não terminei e torço pra que as coisas melhorem, pq eu e ela frequentamos os mesmos lugares e temos vários lugares em comum. Depois do término, vai ser horroroso ver alguém chegando nela, ficando com ela, ou sei lá o que mais...

Shit.

Cara, esse não é dos melhores motivos pra continuar namorando... :|

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #15469 Online: 10 de Junho de 2010, 19:10:02 »
Lamento pelas postagens que desapareceram :(

E muitos tópicos simplesmente pararam, perderam o fio da meada... que m.!!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15470 Online: 10 de Junho de 2010, 19:21:32 »
Nobres e pacientes almas terão que dar continuidade a eles.

Estamos vendo uma maneira de isso não acontecer nunca mais... MWAHAHAHAHAHAHA!!!

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #15471 Online: 10 de Junho de 2010, 22:09:30 »
Postagens épicas, no tópico das mulheres gostosas, foram perdidas. :( É um dia triste, no fCC.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15472 Online: 10 de Junho de 2010, 22:30:42 »
Ótimo. Faltando 15 páginas para terminar de imprimir a Monografia, a tinta da impressora acabou. Perfeito!!

e amanhã trabalho o dia inteiro. Quero ver quando vou conseguir imprimir isso... ¬¬

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15473 Online: 10 de Junho de 2010, 23:31:14 »
Viva a impressora laser colorida do Instituto :D
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Hipátia

• Nível 07
  • *
« Resposta #15474 Online: 11 de Junho de 2010, 15:33:29 »
Ótimo. Faltando 15 páginas para terminar de imprimir a Monografia, a tinta da impressora acabou. Perfeito!!

e amanhã trabalho o dia inteiro. Quero ver quando vou conseguir imprimir isso... ¬¬
rsrsr tbem aconteceu comigo, na época terminei minha revisão da mono, antes de imprimir às 3 da manhã, 3 cópias, ai n teve jeito na última acabou mesmo a tinta (isso já era prox. às 3h30min), foi a maior correria no outro dia, pq além de imprimir tinha q mandar encadernar, mas no final td deu certo.... :)
Agora vem a monografia da pós ..... :( ainda n escolhi o tema....

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!