Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499632 vezes)

Skorpios

• Visitante
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #15425 Online: 01 de Junho de 2010, 07:54:05 »

Por isso que eu sempre digo que vegetais só atrapalham...

Negativo. Vegetais são essenciais. Sem eles os bovinos,caprinos, suinos, penosas e outros não seriam tão gostosos como são. Depende do preparo, claro.... :P

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15426 Online: 01 de Junho de 2010, 08:08:41 »

Negativo. Vegetais são essenciais. Sem eles os bovinos,caprinos, suinos, penosas e outros não seriam tão gostosos como são. Depende do preparo, claro.... :P

Hnnn... realmente. Quando eles descobrirem o sabor delicioso da carne, a revolução começará. :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #15427 Online: 01 de Junho de 2010, 10:23:56 »
Já aqui esta fazendo 69 F, plantei milho e melancia, tomara que nasça algo.
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15428 Online: 01 de Junho de 2010, 10:39:25 »
Já aqui esta fazendo 69 F, plantei milho e melancia, tomara que nasça algo.

http://tinyurl.com/34uzfku

:lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #15429 Online: 01 de Junho de 2010, 10:47:18 »
Pior que agora eles já falam: "Sou bandido mesmo!! E você, o delegado, o advogado e o juiz precisam de mim porque senão vocês não têm serviço..."

Pior é que isso tá no youtube... :sleepy:

Bom, eles não deixam de ter razão  :P

Nem só de direito criminal vivêmos nós... A gente somente vai ficar sem emprego quando não existirem mais devedores, caloteiros, etc. Ou seja, nunca...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #15430 Online: 01 de Junho de 2010, 11:45:51 »
Nem só de direito criminal vivêmos nós... A gente somente vai ficar sem emprego quando não existirem mais devedores, caloteiros, etc. Ou seja, nunca...

Faz o que 1985?
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15431 Online: 02 de Junho de 2010, 13:29:06 »

Voce é o que voce come:

By contini at 2010-06-02

Hnnn... realmente. Quando eles descobrirem o sabor delicioso da carne, a revolução começará. :|

By contini at 2010-06-02
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #15432 Online: 02 de Junho de 2010, 23:43:19 »
Meu gato voltou pra casa e teve que ser internado de novo :( ....
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #15433 Online: 03 de Junho de 2010, 06:26:12 »
Meu gato voltou pra casa e teve que ser internado de novo :( ....
O mesmo problema? Pelo menos sei agora que é um animal. Na minha resposta anterior, depois que postei "bichano" , fiquei pensando: Putz e se for o namorado "gato" dela?  :biglol:
Mas espero que melhore logo.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #15434 Online: 03 de Junho de 2010, 12:59:04 »
Odeio o fato de depender dos meus pais ainda. Minha mãe disse que, caso eu faça a tatuagem que desejo, ficarei seis meses sem mesada. Não me importaria tanto de ficar sem sair com amigos por causa da falta desse dinheiro mas... A mesada que recebo é para pagar desde lanchinhos no colégio até minhas aulas de piano e redação! O problema é que esperar o fim do ano (por causa das aulas de redação) para fazer não adianta muito, já que o castigo continuará o mesmo caso eu faça a tatuagem, seis meses! É muita injustiça. |(
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15435 Online: 03 de Junho de 2010, 13:02:21 »
:nao3:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15436 Online: 03 de Junho de 2010, 14:05:31 »
Odeio o fato de depender dos meus pais ainda. Minha mãe disse que, caso eu faça a tatuagem que desejo, ficarei seis meses sem mesada. Não me importaria tanto de ficar sem sair com amigos por causa da falta desse dinheiro mas... A mesada que recebo é para pagar desde lanchinhos no colégio até minhas aulas de piano e redação! O problema é que esperar o fim do ano (por causa das aulas de redação) para fazer não adianta muito, já que o castigo continuará o mesmo caso eu faça a tatuagem, seis meses! É muita injustiça. |(

Em parte sua mãe tem a razão dela.

Muitas empresas excluem os candidatos a emprego que possuem tatuagem ou piercing visíveis, a moda passa mas a tatuagem fica.

Offline Athena

• Nível 19
  • *
« Resposta #15437 Online: 03 de Junho de 2010, 14:11:57 »

Isso nem é da minha conta,  mas concordo com sua mãe, eu acho que não deveria fazer tatuagem não, em mulher não fica bonito, todo mundo que conheço que fez se arrependeu depois. Fica bonito em homens com corpos bem defindos, sem exageros, mas quando eles ficam mais velhos fica ridículo...mas isso só um conselho e uma humilde opinião.
Você nasce sem pedir e morre sem querer.
Aproveite o intervalo!

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #15438 Online: 03 de Junho de 2010, 14:29:54 »
Minha mãe TERIA razão se as pessoas da área na qual pretendo trabalhar tivessem tido a mesma coisa, que há preconceitos com tatuados, mas não foi o que me responderam. Quanto ao fato de ficar bonito ou não, cabe a mim decidir isso, e a mais ninguém. Quem sofrerá as consequências, sejam boas ou ruins, serei apenas eu. Se houver preconceito, quem ficará sem empregos serei eu. Se ficar bonita, quem terá uma tatuagem bonita serei eu. Ela pode até ter sua opinião, como muitos aqui têm, negativa a respeito do lugar e do desenho, mas o corpo é meu. Eu respeito as ordens da casa por ser dependente dela, e o faço muito bem. Mas mandar no meu corpo ela não pode, isso é ridículo.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #15439 Online: 03 de Junho de 2010, 14:31:39 »

Muitas empresas excluem os candidatos a emprego que possuem tatuagem ou piercing visíveis, a moda passa mas a tatuagem fica.

Não farei a tatuagem por moda e não tive a ideia há meses ou semanas. Quero-a há anos, no mesmo lugar e sobre a mesma coisa. A diferença é que agora tenho idade para fazê-la sem permissão, mas pelo visto isso não é de muita serventia se tiver pais como os que tenho.

Offline Athena

• Nível 19
  • *
« Resposta #15440 Online: 03 de Junho de 2010, 14:35:16 »
Esse comentário vai especialmente  para quem é pai...interessante como os filhos acham que tudo que os pais dizem é só para ferrá-los enquanto é justamente o contrário.

Capriche na tatuagem!!
Você nasce sem pedir e morre sem querer.
Aproveite o intervalo!

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #15441 Online: 03 de Junho de 2010, 14:41:08 »
Arranja um emprego e para de reclamar  :twisted:
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15442 Online: 03 de Junho de 2010, 14:59:53 »
De qualquer forma, o melhor agora é esperar mesmo pela tatuagem.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #15443 Online: 03 de Junho de 2010, 15:06:41 »
Esse comentário vai especialmente  para quem é pai...interessante como os filhos acham que tudo que os pais dizem é só para ferrá-los enquanto é justamente o contrário.

Capriche na tatuagem!!

Eu não acho que é para me ferrar, eu apenas acho que ela não tem argumentos para me convencer do porquê a tatuagem não pode ser feita como eu quero e por isso utiliza sua autoridade (leia-se faz chantagens) para impor o que pensa. Se ela fosse capaz de me convencer que eu, no futuro, poderia perder empregos na área em que vou trabalhar por causa da tatuagem, eu voltaria atrás na ideia, possivelmente. Mas esse não é o caso. A única justificativa dela é "Eu sou sua mãe, eu mando" e pronto.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15444 Online: 03 de Junho de 2010, 16:08:00 »

Não farei a tatuagem por moda e não tive a ideia há meses ou semanas. Quero-a há anos, no mesmo lugar e sobre a mesma coisa. A diferença é que agora tenho idade para fazê-la sem permissão, mas pelo visto isso não é de muita serventia se tiver pais como os que tenho.
Tenho tatuagem a muito tempo (sou tiozonho com tatoo   :vergonha: ), pouca gente souabe, quase nenhum do trabalho. Depende de onde será a tatoo...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15445 Online: 03 de Junho de 2010, 20:58:21 »
Pois é. Infelizmente acho que a resposta do Calvino é a mais adequada. "Emancipação" legal não é nada sem emancipação financeira. Desculpa, Flavia, mas vc só vai ter a liberdade que vc deseja quando tiver sua própria grana.

Em termos "puros", sim, o corpo é seu e as decisões a respeito dele são suas. Mas até você estar realmente no meio em que vc quer trabalhar, você corre o risco de ter de estar em outros, aí a tatuagem pode mesmo atrapalhar.

E o fato de vc ter essa tatuagem em mente há anos não significa muita coisa levando em conta que você não vivenciou possíveis problemas que ela poderia trazer. Isso é um pouco de wishful thinking e o papel de sua mãe é alertá-la para as conseqüências de seus atos: just because you can, doesn't mean you should.

Eu não concordo muito com esse negócio de mesada e de castigos tipo ficar sem computador ou sem mesada, porque não fui criado assim. Por isso não posso formar uma opinião sólida sobre a atitude da sua mãe perante isso.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #15446 Online: 03 de Junho de 2010, 21:10:27 »
Eu bem sei desse fato de ser maior de idade não significar ser dona da minha vida, não se preocupem, sou diariamente lembrada disso. :)
Não vivenciei problemas que ela pode trazer, mas como o farei sem ela? Não preciso ter uma tatuagem para saber de suas consequências. Não é wishful thinking, é vontade mesmo, mas sempre a tive guardada porque não tinha permissão, como já disse. Inclusive já havia pedido antes aos meus pais, com um não como resposta. Minha mãe não me falou nada que eu já não soubesse e, principalmente, que eu mesma já não tivesse questionado. Querer uma tatuagem não é sinônimo de ser uma inconsequente. Acredito não ser necessário repetir que perguntei a vários professores sobre o preconceito enquanto pensava a respeito do ato, correto?
É só reler o que tenho postado ali em cima. Se para alguns tatuagem significa moda, irresponsabilidade, não posso fazer nada. Sem apontar nomes, estou generalizando mesmo. A tatuagem que pretendo fazer é para eu mesma ver, para eu mesma gostar. Se os outros acham feio, paciência. Cada um com seu corpo.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15447 Online: 03 de Junho de 2010, 21:13:05 »
[...] perguntei a vários professores sobre o preconceito enquanto pensava a respeito do ato[...]

Mas até você estar realmente no meio em que vc quer trabalhar, você corre o risco de ter de estar em outros, aí a tatuagem pode mesmo atrapalhar.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #15448 Online: 03 de Junho de 2010, 21:16:29 »
[...] perguntei a vários professores sobre o preconceito enquanto pensava a respeito do ato[...]

Mas até você estar realmente no meio em que vc quer trabalhar, você corre o risco de ter de estar em outros, aí a tatuagem pode mesmo atrapalhar.

Em livrarias não há preconceito, portaaanto... É o único lugar onde eu conseguiria fazer algo de útil. Aliás, é o lugar perfeito para começar a trabalhar ano que vem. Conheço gente tatuada que trabalha em livrarias, portanto, tampouco há problemas com isso.

Offline CyberLizard

• Nível 17
  • *
  • Lagartos são os melhores
« Resposta #15449 Online: 03 de Junho de 2010, 21:37:32 »
Bem, definir regras não é chantagem. É poder soberano de quem traz dinheiro para casa. Mas não deve demorar tanto assim para você ter uma independência maior. No máximo mais um punhado de anos. Proporcionalmente à duração da tatuagem (toda a sua vida), isso não é grande coisa. Esperar mais algum tempo para ter uma tatuagem nem é uma coisa tão terrível assim.

Caso seja, o jeito é investir na diplomacia.  Comece dizendo que você quer na verdade uma tatuagem grande de um dragão ou pentagrama satanista em algum lugar chamativo como o rosto. Depois de muita discussão, com a sua mãe não aceitando isso, diga que está tudo bem, que você considerou os argumentos dela e que ela tem toda a razão de não querer que você faça uma mudança de visual tão drástica e permanente. Depois disso você diz que está desistindo de tatuar o dragão no rosto e que agora acha melhor apenas uma tatuagem discreta e singela em uma parte bem menos chamativa. Aliviada por você desistir de uma idéia maluca, sua mãe acabaria concordando. O segredo de uma negociação proveitosa é sempre começar pedindo mais do que você pretende conseguir.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!