Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499077 vezes)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC.
« Resposta #1600 Online: 30 de Outubro de 2007, 11:28:30 »
Eu não gosto de saladas  :P Menos ainda de fazê-las  ::)

I love doritos  :D

Eu também amo porcarias! Doritos, batatas fritas, balas, chicletes, bolos, doces e todo o tipo de guloseimas. Mas tento compensar com saladas básicas e sopas de legumes. Afinal eu me amo!  :P

« Última modificação: 31 de Outubro de 2007, 12:05:33 por Alegra »
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Suyndara

• Visitante
« Resposta #1601 Online: 30 de Outubro de 2007, 11:40:29 »
Eu tenho hipoglicemia e sempre uso isso como desculpa para comer doces a vontade  ::)

E a culpa é do meu pai, ele achava que me dar chocolates qdo eu estava tpm me "amansava"  |( Daí tive que instituir essa nova "função" ao marido  :P

Eu lamento ser tão desleixada com minha alimentação  :vergonha: (confesso que adoro trocar o almoço por pastel  :hihi:)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #1602 Online: 30 de Outubro de 2007, 12:26:45 »
 :D  Ai, ai, ai!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1603 Online: 30 de Outubro de 2007, 12:53:44 »
Lamento estar ansioso. Odeio ficar assim. Sempre que fico assim eu travo, paro de pensar, estudar, tudo. Só fico masturbando minha expectativa. :(

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #1604 Online: 30 de Outubro de 2007, 13:42:55 »
Pense em mim, chore por mim, liga pra mim, não não liga pra ela. :D
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1605 Online: 30 de Outubro de 2007, 14:36:03 »
Lamento imensamente estar jantando pão com molho pomarola...  :'(

Pô... acabei de fazer compras e esqueci meus itens básicos... miojo, iogurte, cerveja e rufles... :sleepy:

Deus!! Como pude esquecer meus Doritos... :chorao:

Minino!  :o Vê se come pelo menos uma salada caprichada junto com isso... vai ficar doente eim?  :umm:
Salada tipo: alface, tomate, cenoura cozida ou crua ralada, beterraba cozida ou crua ralada, milho, pode por frutas no meio tipo manga ou pêssego, passas, queijo picado, batata cozida picada...mistura tudo, coloca sal e azeite VIRGEM a gosto. Se gostar tempera com gotas de limão (eu prefiro ao vinagre). E salada de agrião também é muito bom, principalmente pra quem fuma.
Seu corpitcho vai agradecer.  ::)

Eu não como isso toooooodo dia... também como cup noodles que tem até ervilhas e milho (vegetais)...

Mas sério, via de regra almoço bem e com comida de verdade... meu problema é o jantar... depois do almoço, só faço mais um lanche leve lá pras 20hs e depois só no dia seguinte... mas quando chego tarde em casa ou fico acordado até 2 da manhã porque tenho que entregar meu pré-projeto, fico com fome...

Tem também aquela batata Springles ou algo assim, mas é cara e enjoativa...

E ficou até gostoso meu pão com molho... :)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1606 Online: 30 de Outubro de 2007, 14:38:13 »
:?:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #1607 Online: 30 de Outubro de 2007, 14:55:39 »
:?:

Me referia a sua espectativa. Com isso, pedi pra você parar de pensar nela e pensar em coisas mais interessantes, assim como eu. :ok:

Vai dar tudo certo menino, não fique afobado. :lol: Totoso. :vergonha:
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Lua

• Visitante
« Resposta #1608 Online: 30 de Outubro de 2007, 15:02:23 »
Eu não gosto de saladas  :P Menos ainda de fazê-las  ::)

I love doritos  :D

Eu também amo porcarias! Dotiros, batatas fritas, balas, chicletes, bolos, doces e todo o tipo de guloseimas. Mas tento compensar com saladas básicas e sopas de legumes. Afinal eu me amo!  :P

Se minha mãe ouvisse isso...rs... Eu tenho uma alimentação beeeem saudável... Adoro frutas, verduras, frutos do mar, carne branca, cereais, alimentos integrais, etc. Tento comer direitinho e não demorar muito pra mastigar alguma coisa. O problema é que meu estômago adora dar uns chiliques vez ou outra, principalmente quando resolvo comer todas as coisinhas que a Alegra disse que gosta...rs... Mas adooooooooro encher o armário e a geladeira de besteiras. Tem coisa melhor?

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #1609 Online: 30 de Outubro de 2007, 23:19:01 »
Eu lamento ontem ter caído uma tempestade horrível que cortou a luz de metade da cidade, e por causa disso o meu remédio que ia ficar pronto hoje, só vai ficar pronto amanhã... :(
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #1610 Online: 30 de Outubro de 2007, 23:23:19 »
Eu lamento ontem ter caído uma tempestade horrível que cortou a luz de metade da cidade, e por causa disso o meu remédio que ia ficar pronto hoje, só vai ficar pronto amanhã... :(

Você está doente Fabi? Eu ví na TV os estragos em Curitiba. De fato foram bastante significativos.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1611 Online: 30 de Outubro de 2007, 23:34:45 »
Ontem ventou pra caramba aqui também... Amigo meu de Ribeirão Preto falou que destelhou a casa dele e da vizinhança.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #1612 Online: 30 de Outubro de 2007, 23:41:47 »
É o aquecimento global. :(

Mas Deus proverá. :lol:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #1613 Online: 30 de Outubro de 2007, 23:54:58 »

Você está doente Fabi? Eu ví na TV os estragos em Curitiba. De fato foram bastante significativos.
Estou com resfriado... e o remédio é um que eu tomo para anemia... Aquela chuva de ontem fez a maior bagunça por aqui, só na minha rua teve 2 acidentes, aqui não faltou luz, mas fiquei sem net, só voltou ao normal hoje....
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #1614 Online: 31 de Outubro de 2007, 12:08:39 »

Eu não como isso toooooodo dia... também como cup noodles que tem até ervilhas e milho (vegetais)...

Mas sério, via de regra almoço bem e com comida de verdade... meu problema é o jantar... depois do almoço, só faço mais um lanche leve lá pras 20hs e depois só no dia seguinte... mas quando chego tarde em casa ou fico acordado até 2 da manhã porque tenho que entregar meu pré-projeto, fico com fome...

Tem também aquela batata Springles ou algo assim, mas é cara e enjoativa...

E ficou até gostoso meu pão com molho... :)

Ah!! Assim sim!  :ok: Até porque voce não teria o corpitcho que tem......com TODO respeito claro.  :quase-anjo:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #1615 Online: 31 de Outubro de 2007, 12:11:35 »

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #1616 Online: 31 de Outubro de 2007, 12:13:19 »
Lamento estar ansioso. Odeio ficar assim. Sempre que fico assim eu travo, paro de pensar, estudar, tudo. Só fico masturbando minha expectativa. :(

Isso é horrível!!! Eu sempre já fui ansiosa e por causa disso fazia muita besteira... :(   Mas nada como um antiansiolítico para acalmar as coisas...
Hoje sou bem menos.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1617 Online: 31 de Outubro de 2007, 12:27:12 »
Isso é horrível!!! Eu sempre já fui ansiosa e por causa disso fazia muita besteira... :(   Mas nada como um antiansiolítico para acalmar as coisas...
Hoje sou bem menos.
É bem ruim mesmo. Mas não sei se no meu caso eu precise de medicamentos... Aliás, quem te receitou foi o psiquiatra ou você tomou por conta?

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #1618 Online: 31 de Outubro de 2007, 12:36:00 »
Foi um médico. Que por acaso é meu irmão mais velho. E acho que se não tivesse sido ele não teria tomado.
E te digo, foi a melhor coisa que fiz, só tenho pena de ter sido tão renitente e de não ter começado o tratamento BEM mais cedo logo lá nos 13 anos...  :D

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1619 Online: 31 de Outubro de 2007, 13:33:17 »
Ah, nem me fale. Estou devendo uma visita já faz um ano. Tem um tempo que acho que tenho ciclotimia. :(

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1620 Online: 31 de Outubro de 2007, 14:24:58 »
Lamento ir fardado pro trabalho e ter dado de cara com um assalto a uma farmácia... |(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #1621 Online: 31 de Outubro de 2007, 14:35:16 »
Homeopatia? :P
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1622 Online: 31 de Outubro de 2007, 16:33:57 »
Lamento ir fardado pro trabalho e ter dado de cara com um assalto a uma farmácia... |(

Atiraram em você?
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1623 Online: 31 de Outubro de 2007, 16:47:18 »

Atiraram em você?

Não... mas me estressaram logo de manhã, fiquei a manhã toda preso nessa ocorrência, só fui comer alguma coisa eram mais de meio-dia... o folgado do "de menor" já deve estar na rua a uma hora dessas e o "de maior" não vai demorar muito pra estar na mesma... |(

Cara, nada contra, ocorrência desse tipo faz parte do trabalho e talz... mas nunca mais vou fardado pro trabalho...

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1624 Online: 31 de Outubro de 2007, 16:48:45 »

Atiraram em você?

Não... mas me estressaram logo de manhã, fiquei a manhã toda preso nessa ocorrência, só fui comer alguma coisa eram mais de meio-dia... o folgado do "de menor" já deve estar na rua a uma hora dessas e o "de maior" não vai demorar muito pra estar na mesma... |(

Cara, nada contra, ocorrência desse tipo faz parte do trabalho e talz... mas nunca mais vou fardado pro trabalho...

Teoricamente, mesmo não estando fardado, você não teria o infeliz dever de agir?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!