Lamento imensamente estar jantando pão com molho pomarola...  :'(
Pô... acabei de fazer compras e esqueci meus itens básicos... miojo, iogurte, cerveja e rufles... 
Deus!! Como pude esquecer meus Doritos... 
Minino!   Vê se come pelo menos uma salada caprichada junto com isso... vai ficar doente eim?
 Vê se come pelo menos uma salada caprichada junto com isso... vai ficar doente eim?  
Salada tipo: alface, tomate, cenoura cozida ou crua ralada, beterraba cozida ou crua ralada, milho, pode por frutas no meio tipo manga ou pêssego, passas, queijo picado, batata cozida picada...mistura tudo, coloca sal e azeite VIRGEM a gosto. Se gostar tempera com gotas de limão (eu prefiro ao vinagre). E salada de agrião também é muito bom, principalmente pra quem fuma.
Seu corpitcho vai agradecer.  
Eu não como isso toooooodo dia... também como cup noodles que tem até ervilhas e milho (vegetais)...
Mas sério, via de regra almoço bem e com comida de verdade... meu problema é o jantar... depois do almoço, só faço mais um lanche leve lá pras 20hs e depois só no dia seguinte... mas quando chego tarde em casa ou fico acordado até 2 da manhã porque tenho que entregar meu pré-projeto, fico com fome...
Tem também aquela batata Springles ou algo assim, mas é cara e enjoativa...
E ficou até gostoso meu pão com molho...