Citação de: Dodo em 05 de Novembro de 2010, 15:13:34Estou com um tumor, ainda não se sabe se é benigno ou não, 99% de chances de NÃO ser maligno. Em todo caso tomei um susto.Enfim, provavelmente minhas aparições no fórum serão bem esporádicas nos próximos dias.Puts...Fica tranquilo Dodo, dará tudo certo Tô na torcida aqui!
Estou com um tumor, ainda não se sabe se é benigno ou não, 99% de chances de NÃO ser maligno. Em todo caso tomei um susto.Enfim, provavelmente minhas aparições no fórum serão bem esporádicas nos próximos dias.
Tumor? Onde?
Citação de: Anne em 05 de Novembro de 2010, 15:18:11Tumor? Onde? Intestino. 3 mm, um pedaço dele foi enviado para análise.
ENEM hoje. E Curitiba bombando com shows ótimos. Mas já perdi um ENEM e, por conseguinte, um ano a mais no cursinho por causa de um show. Vamos lá! Hoje e amanhã tenho que fazer valer cada minuto que deixei de estudar música, literatura e ciência para estudar as matérias que caem no vestiba!
Obrigado pessoal.Foi um pequeno sangramento Agnóstico, o médico resolveu checar melhor e descobriu.
Acho que hoje fui mais ou menos. Mais pra mais.
E percebi que fiquei umas nove quadras falando sozinha e gesticulando na rua.
Acertei 62 das 90 questões.Tudo bem que eu não estudei p*** nenhuma, mas e então? O que me dizem? Fui bem? Fui mal?
Aparentemente, o algoritmo de correção penaliza chutes de acordo com o desempenho médio do aluno, então só pelo número de acertos não dá pra saber.
É outra coisa, eles fazem estatísticas que levam em conta a média de acertos em perguntas fáceis, a média de acertos em perguntas difíceis, a probabilidade de alguém que acertou uma difícil errar N fáceis etc.
Citação de: Dodo em 06 de Novembro de 2010, 06:28:38Obrigado pessoal.Foi um pequeno sangramento Agnóstico, o médico resolveu checar melhor e descobriu.Boa sorte Dodo. Espero que não seja nada.