Sério que vocês apostam?Não consigo ver graça nisso.
Citação de: Flavia em 31 de Dezembro de 2010, 11:25:48 Sério que vocês apostam?Não consigo ver graça nisso.Você consegue ver graça em R$ 200 milhões? Acho que vou jogar. Uma cartela só. E se não houver fila.
Acho que vou jogar. Uma cartela só. E se não houver fila.
Minha mãe me fez marcar ops números numa cartela.Fiz um programinha que mostrava números aleatórios de 1 a 60 e fui anotando.Ela ficou brava pq eu fiz isso.
Não, minha màe queria que eu marcasse os numerinhos, pra "dar sorte". Pra "minha sorte" ganhar
Lamento ter sido o responsável (como sempre) pelo bolão da galera do trabalho na Mega da virada. Passei 1 hora na fila da lotéria com um bloco de apostas e ouvindo o povo criar barraco furando fila.Foram 140 jogos. Metade jogos de "Surpresinha"...
Mas, através da minha mão efetivamente marcando os numerinhos na cartela, eu passei a minha "energia positiva" pra eles...
Passa o dia de cuequinha amarela, Snow... Amarelo é a cor do dinheiro, segundo Babalaô Oroxumarê de Oxóssi. E só pode tirar amanhã!!
A Sena não vai sair e o prêmio será puverizado em centos de ganhadores da quina, é o meu voto para 2011 !!!A justiça de Robin Hood ! Beijos a todos, até 2011 !
Putz. Começou a chover em Curitiba!
Citação de: Geotecton em 31 de Dezembro de 2010, 15:48:46Putz. Começou a chover em Curitiba!Não, não começou. EDIT: Olhar pela janela ajuda... É, talvez tenha começado.
Estou na parte... .... que fica perto [...]. Ajudou?