Eu só joguei porque fizeram um bolão na empresa que trabalho. Imaginem, todo meus colegas ficando rico e eu não?Mas riram de mim porque eu fiz um jogo que formava uma diagonal....
Citação de: Flavia em 31 de Dezembro de 2010, 15:55:00Estou na parte... .... que fica perto [...]. Ajudou?Voce está na parte centro-nordeste.P.S.Parou de chover e saiu o Sol. De novo!Coisa de doido.
Estou na parte... .... que fica perto [...]. Ajudou?
Quem mandou a gente zombar do Cacique Cobra-Coral?
Citação de: Geotecton em 31 de Dezembro de 2010, 16:04:33Citação de: Flavia em 31 de Dezembro de 2010, 15:55:00Estou na parte... .... que fica perto [...]. Ajudou?Voce está na parte centro-nordeste.P.S.Parou de chover e saiu o Sol. De novo!Coisa de doido.Faz 3 dias que não vejo o Sol.Ele ainda é amarelo e brilhante?
Partilho do seu sofrimento, Derfel... Melhoras para ti também.
Citação de: Diegojaf em 31 de Dezembro de 2010, 16:56:26Citação de: Geotecton em 31 de Dezembro de 2010, 16:04:33Voce está na parte centro-nordeste.P.S.Parou de chover e saiu o Sol. De novo!Coisa de doido.Faz 3 dias que não vejo o Sol.Ele ainda é amarelo e brilhante? Sol, o que é isso?
Citação de: Geotecton em 31 de Dezembro de 2010, 16:04:33Voce está na parte centro-nordeste.P.S.Parou de chover e saiu o Sol. De novo!Coisa de doido.Faz 3 dias que não vejo o Sol.Ele ainda é amarelo e brilhante?
Voce está na parte centro-nordeste.P.S.Parou de chover e saiu o Sol. De novo!Coisa de doido.
Aqui está quente, quente e com um baita solão... Mas já está se pondo... quase noite.
Esse final de ano não está sendo dos melhores... Primeiro o cálculo renal e agora um virose forte, desde de terça-feira... Doído, febril e entupido...
Queria pular.