Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499691 vezes)

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #16900 Online: 19 de Janeiro de 2011, 09:50:22 »
Tive um confronto em uma situação quase perfeitamente análoga a lutar com um zumbi.

Not cool... :|

Drogados?
Antes fosse.

Uma senhora foi buscar os resultados de exame dela no hospital. Um dos exames mostrou que ela era soropositiva pra HIV. Ela fez o que qualquer pessoa são faria. Tentou se matar. E quando um dos seguranças foi tentar acalmar ela, ela mordeu a língua e deu uma dentada nele.

Foi uma sanguera pra todo lado e um dos meus colegas foi mordido também e pra soltar, tivemos que enfiar a mão na boca dela. Sorte que eu sempre ando com luvas descartáveis porque já tive experiências bem desagradáveis com fluídos alheios.

Mas os outros vão ter que se medicar por uns bons 6 meses.

PQP ao quadrado !!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #16901 Online: 19 de Janeiro de 2011, 10:01:56 »
Não há  acréscimo de insalubridade que pague este tipo de coisa.  :susto:

Bem, mas se tivesse um acréscimo desses, eu agredeceria... :lol:

Essa maluca tava naquele Unimed em frente ao Itaú. Foi o cão.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #16902 Online: 19 de Janeiro de 2011, 10:09:42 »
O problema não é nem perder o controle (nem julgo por isso), mas sim ser fdp e querer contaminar outros.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #16903 Online: 19 de Janeiro de 2011, 10:30:53 »
Tive um confronto em uma situação quase perfeitamente análoga a lutar com um zumbi.

Drogados?
Antes fosse.

Uma senhora foi buscar os resultados de exame dela no hospital. Um dos exames mostrou que ela era soropositiva pra HIV. Ela fez o que qualquer pessoa são faria. Tentou se matar. E quando um dos seguranças foi tentar acalmar ela, ela mordeu a língua e deu uma dentada nele.

Foi uma sanguera pra todo lado e um dos meus colegas foi mordido também e pra soltar, tivemos que enfiar a mão na boca dela. Sorte que eu sempre ando com luvas descartáveis porque já tive experiências bem desagradáveis com fluídos alheios.

PQP ao quadrado !!

Afff!

Gente sem noção é foda!

Depois vocês fizeram o quê? meteram uma bala na cabeça dela pra matar a zumbi ou levaram ela pra ela contaminar mais uma galera na delegacia?

Offline Athena

• Nível 19
  • *
« Resposta #16904 Online: 19 de Janeiro de 2011, 10:58:00 »

Não tem insalubridade?? Sério? Jurava que vocês ganhavam uma bolada.

Essa  Unimed é pior que o SUS, já fiquei lá por quase oito horas e a médica ainda queria  dar um atestado só de 2 horas! Se eu tivesse ido ao PS do João VIII seria melhor atendida  e com mais presteza.
E aqueles seguranças de lá não deram conta de segurar a mulher?
Você nasce sem pedir e morre sem querer.
Aproveite o intervalo!

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16905 Online: 19 de Janeiro de 2011, 12:48:04 »
É realmente o caso verossímil mais próximo de zumbi que eu já vi...
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #16906 Online: 19 de Janeiro de 2011, 13:06:48 »
Meu celular estragou. |( Sério, eu ainda vou descobrir pq. os eletrônicos simplesmente ESTRAGAM na minha mão.
(quem quotar minha frase de que mordi meu fone de ouvido vai apanhar.)
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #16907 Online: 19 de Janeiro de 2011, 13:16:30 »
Deviam ter feito isso:
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16908 Online: 19 de Janeiro de 2011, 13:19:35 »
Meu celular estragou. |( Sério, eu ainda vou descobrir pq. os eletrônicos simplesmente ESTRAGAM na minha mão.

Enfrente os fatos... Gadgets não costumam gostar de eletrofagia...
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #16909 Online: 19 de Janeiro de 2011, 16:13:55 »
Depois vocês fizeram o quê? meteram uma bala na cabeça dela pra matar a zumbi ou levaram ela pra ela contaminar mais uma galera na delegacia?
Depois de um bom tempo pelejando com ela, a enfermeira aplicou a medicação.

Lembrem-se. Se a polícia prometer que não vai levar vocês pro hospício depois de uma tentativa de suicídio, nós estamos mentindo. :)

Não tem insalubridade?? Sério? Jurava que vocês ganhavam uma bolada.

Essa  Unimed é pior que o SUS, já fiquei lá por quase oito horas e a médica ainda queria  dar um atestado só de 2 horas! Se eu tivesse ido ao PS do João VIII seria melhor atendida  e com mais presteza.
E aqueles seguranças de lá não deram conta de segurar a mulher?
Nossa, se tivesse insalubridade, periculosidade e essas coisas eu trabalhava feliz e pimpão. Aparentemente, ser alvo de bandido (como fomos hoje de manhã na Cid. Industrial), não é algo que justifique periculosidade.

Curiosamente, as atendentes de secretaria do fórum da fazenda recebem. ¬¬

E os seguranças depois do primeiro mordido desistiram de tentar chegar perto.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #16910 Online: 19 de Janeiro de 2011, 16:15:01 »
Deviam ter feito isso:

Negativo. Se fizer isso, vai ser execução e vai aumentar as estatísticas que dizem que a polícia mata demais. :lol:

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #16911 Online: 19 de Janeiro de 2011, 16:19:23 »
Por falar em estatísticas de mortes...

Seria bom se as pessoas parassem para pensar que de um lado temos pessoas que tiveram treinamento de tiro e usam
coletes, e do outro vagabundos que mal sabem atirar. Porque será que morrem tantos bandidos? :)
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #16912 Online: 19 de Janeiro de 2011, 16:30:46 »
Por falar em estatísticas de mortes...

Seria bom se as pessoas parassem para pensar que de um lado temos pessoas que tiveram treinamento de tiro e usam
coletes, e do outro vagabundos que mal sabem atirar. Porque será que morrem tantos bandidos? :)

De novo isso? hehehe

Vai além de números...

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #16913 Online: 19 de Janeiro de 2011, 17:48:02 »
Talvez fosse defeito do modelo.  Uma série das câmeras Cybershot da Sony tinha o mesmo problema do seu celular, a tela deixava de funcionar.

Mas de qualquer forma, preciso me lembrar de não deixar você chegar perto das minhas coisas nunca!  Imaginem um velhinho com marca-passo perto da Flavia! :lol:
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #16914 Online: 19 de Janeiro de 2011, 19:20:20 »
Depois de um bom tempo pelejando com ela, a enfermeira aplicou a medicação.

Lembrem-se. Se a polícia prometer que não vai levar vocês pro hospício depois de uma tentativa de suicídio, nós estamos mentindo. :)
Normal. Hospício é uma merda, mas tomara que essa mulher não faça algo assim de novo.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #16915 Online: 19 de Janeiro de 2011, 19:54:51 »
Na verdade Unimed é bem demorado... Assustei o preencimento de consulta parece muitas linhas assim |_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_| vários coisas o coitado tem escrever tudo o papelão em 10 minutos cada atender a pessoa e não tem nada automação sistema de saúde porque levamos o sobrinho hospital que aceita plano saúde. Tenho Planserv, é bem rápido, só dizer meu nome + leitura biométrica + assinatura = Pronto! Papelzinho imprimindo, mas antes tem agendar o horário e dia. Assim sai mais tranquilo.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16916 Online: 19 de Janeiro de 2011, 20:32:34 »

Drogados?
Antes fosse.

PQP ao quadrado !!

Afff!

Gente sem noção é foda!

Senhora com HIV, possivelmente casada? Ela devia morder o marido idiota, que andou botando chifres nela e ainda lhe passou uma DST.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #16917 Online: 19 de Janeiro de 2011, 21:14:14 »
Senhora com HIV, possivelmente casada? Ela devia morder o marido idiota, que andou botando chifres nela e ainda lhe passou uma DST.

O marido quem levou ela. Não me interessei pela história do como, estava ocupado com as consequências. Nem sei se ela se matou depois, se foi pra hospital ou o que seja.

Mas ela não parecia irritada com ele, e era uma mulher aparentemente bem articulada, de 30 e tantos.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16918 Online: 19 de Janeiro de 2011, 21:17:03 »

O marido quem levou ela. Não me interessei pela história do como, estava ocupado com as consequências. Nem sei se ela se matou depois, se foi pra hospital ou o que seja.

Mas ela não parecia irritada com ele, e era uma mulher aparentemente bem articulada, de 30 e tantos.
Ventilei a hipótese pois o numero de contaminações de mulheres casadas por seus maridos foi um dos poucos cenários que não sofreu redução significativa.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #16919 Online: 19 de Janeiro de 2011, 21:20:04 »
Estranho, né?

Nessa situação qualquer mulher ia ficar fula com o marido, a não ser que saiba que não foi dele que pegou... ::)
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16920 Online: 19 de Janeiro de 2011, 23:48:03 »
Nessa situação qualquer mulher ia ficar fula com o marido, a não ser que saiba que não foi dele que pegou... ::)

Muito bem lembrado!
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #16921 Online: 21 de Janeiro de 2011, 10:29:38 »
Estranho, né?

Verdade... Sempre fico pensando em mulheres que descobrem que foram contaminadas pelos maridos...  Além de aprontar por fora, ainda te 'presenteiam' com uma doença...  :hmph:

Se bem que hoje em dia também está na moda mulher que apronta e contamina o marido... Soube de uma história assim lá na minha cidade.  :hihi:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline ACSalles

• Nível 10
  • *
« Resposta #16922 Online: 22 de Janeiro de 2011, 08:57:54 »
Lamento estar de molho mais uma vez por causa da 3a (!) cirurgia no joelho desde meio de Novembro. A última foi quinta passada. Não aguento mais ficar sem poder descarregar as energias direito, fazer uma trilha, uma corridinha, etc..

:no:
Fight your prime enemy
---

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #16923 Online: 22 de Janeiro de 2011, 18:04:44 »
Sério, Salles? O que houve?

Eu também vou cair na faca... estou com condromalácia de grau 4...
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #16924 Online: 22 de Janeiro de 2011, 19:12:01 »
Sono demais, dores de cabeça, depressão batendo, dificuldade em manter o bom-senso e em evitar de falar besteiras. Mas amanhã e segunda-feira devo dormir muito pra compensar isso.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!