Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499692 vezes)

Offline ACSalles

• Nível 10
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #16925 Online: 22 de Janeiro de 2011, 19:35:47 »
Sério, Salles? O que houve?

Eu também vou cair na faca... estou com condromalácia de grau 4...

Boa sorte Nina ! Parece que seu caso eh mais serio que o meu. Minha recomendacao eh fazer o que tem que ser feito o mais rapido possivel, quanto mais tarde, mais devagar eh nossa recuperacao.

"apenas" fiz a reconstruçao do LCA nos dois lados, lesao ainda do tempo do ski na Alemanha que resolvi tratar agora em 2010.
Beijos e abracos no Rubens
Fight your prime enemy
---

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #16926 Online: 22 de Janeiro de 2011, 21:39:07 »
Pois é, o meu é o troco da gavidez da Gabrielle. Aliás, Salles, vc precisa conhecer nossa Gabrielle!! :D

Eu simplesmente não tenho mais cartilagem entre a patela e cabeça do fêmur, e elas ficam raspando... faz uns "crecks" quando eu ando. Mas o pior é ser alérgica a anti-inflamatórios... meu remédio pra dor mais forte é dipirona. :P

Um beijão! Venha nos visitar em MG!

Aí eu te compro outra lona (lembra da lona azul? já não existe mais... mas até nos ajudou a fazer mudança!!).
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #16927 Online: 23 de Janeiro de 2011, 00:05:04 »
Pois é, o meu é o troco da gavidez da Gabrielle. Aliás, Salles, vc precisa conhecer nossa Gabrielle!! :D

Eu simplesmente não tenho mais cartilagem entre a patela e cabeça do fêmur, e elas ficam raspando... faz uns "crecks" quando eu ando. Mas o pior é ser alérgica a anti-inflamatórios... meu remédio pra dor mais forte é dipirona. :P

Aí eu te compro outra lona (lembra da lona azul? já não existe mais... mas até nos ajudou a fazer mudança!!).

Você é alérgica a todos os anti-inflamatórios, mesmo os corticóides? Já conversou com seu ortopedista a respeito?

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #16928 Online: 23 de Janeiro de 2011, 22:04:15 »
Dores intermináveis na cabeça e dificuldade demais pra fazer qualquer coisa no trabalho, vou pausar o regime por uns dias. By the way, -7 Kg left.

A única coisa que realmente temo é acabar ficando com febre, sinusite e dor de garganta ferradas como fiquei em dezembro.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #16929 Online: 24 de Janeiro de 2011, 00:21:07 »
Na situação em que minha cabeça está nesse exato instante, ainda bem que não ando entrando em contato com ninguém e que essa segunda é minha folga. Sentimentos de desespero e confusão emocional constantes, ainda bem que já sei que basta ignorar por tempo suficiente e não levar meus próprios julgamentos a sério até meu metabolismo voltar ao normal.

Vou tentar dormir de novo.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #16930 Online: 24 de Janeiro de 2011, 00:57:26 »

Você é alérgica a todos os anti-inflamatórios, mesmo os corticóides? Já conversou com seu ortopedista a respeito?

Aos corticóides não. Mas aos coxibes e similares, todos. Até pomada de diclofenaco me dá alergia agora, depois da mega crise que tive por causa do Celebra...

Mas eu brinco que sou alérgica a corticóides porque engordam... :P
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #16931 Online: 24 de Janeiro de 2011, 13:48:57 »
Lamento meus problemas com a matrícula da UFPR. Dia 28/02 é o primeiro dia de aula e vou escolher lá que língua farei (alemão, grego ou latim) e a modalidade (licenciatura ou bacharelado), além de "tomar posse" da vaga, com a confirmação da matrícula. O problema é que, se der algum erro no papel que escolherei a língua etc. eu só poderei arrumar no dia 02 e 03/03. Mas dia 28 na hora do almoço já estarei a caminho de Cvel, para que no dia seguinte vá para Foz pegar avião para viajar com meu pai. Passagens já compradas, hotel já reservado, e sem condições de entregar procuração para alguém "ajustar" minha matrícula se der algo errado! :(
Bom, o máximo que pode acontecer é eu ir parar em grego ou alemão, mas já tô tentando falar com o vice-coordenador de Letras para ver se eles não abrem uma exceção para mim e deixam usar procuração.
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16932 Online: 24 de Janeiro de 2011, 14:02:25 »
Boa sorte com isso.

Sempre há a possibilidade de não dar nada errado, mas acho que seu caso é complicado.b Se a sua viagem nào fosse a lazer, seria mais fácil, mas deve dar tudo certo :ok:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #16933 Online: 24 de Janeiro de 2011, 14:14:18 »
Posso falar que tenho um Congresso de Radiologia, como meu pai. :P
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16934 Online: 24 de Janeiro de 2011, 14:14:36 »
Nice try :)
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #16935 Online: 24 de Janeiro de 2011, 14:49:55 »
Lamento o corno do pedreiro achar que pode chegar a hora que quiser!!! Ele ainda não chegou, nem chegara. Varei a noite para esperar-lo... e agora estou me distraindo em fazer uma merdinha no Access para organizar o download de filmes/series etc antes que caia no sono!  :hmph:
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16936 Online: 24 de Janeiro de 2011, 14:52:12 »
Lamento o corno do pedreiro achar que pode chegar a hora que quiser!!! Ele ainda não chegou, nem chegara. Varei a noite para esperar-lo... e agora estou me distraindo em fazer uma merdinha no Access para organizar o download de filmes/series etc antes que caia no sono!  :hmph:

O melhor modo de resolver isso é dizer: "Te pago o restante só quando o serviço estiver pronto!"

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16937 Online: 24 de Janeiro de 2011, 14:53:14 »
Lamento o corno do pedreiro achar que pode chegar a hora que quiser!!! Ele ainda não chegou, nem chegara. Varei a noite para esperar-lo...

O pedreiro ia chegar aí domingo à noite?
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16938 Online: 24 de Janeiro de 2011, 15:04:27 »
Acho que as pessoas responsáveis por tomar decisões da Colgate não usam pastas de dente Colgate, ou então usam um tubo inteiro a cada escovação.  Seja como for, aposto que nunca sequer tentaram fechar um tubo de pasta colgate pra ver como é mal feito. :hmph:
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #16939 Online: 24 de Janeiro de 2011, 15:06:09 »

O melhor modo de resolver isso é dizer: "Te pago o restante só quando o serviço estiver pronto!"

É o dono da casa que mandou ele aqui pra cá... ele deu um pulo aqui Quinta e disse que vinha hoje... De lá pra cá muito álcool deve ter rolado.  :x

Lamento o corno do pedreiro achar que pode chegar a hora que quiser!!! Ele ainda não chegou, nem chegara. Varei a noite para esperar-lo...

O pedreiro ia chegar aí domingo à noite?

Não... Eu que inverto o dia pela noite... Vou tentar consertar isso hoje, mas confesso que ja estou dando cabeçada aqui.  :olheira:
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16940 Online: 24 de Janeiro de 2011, 15:23:07 »
É o dono da casa que mandou ele aqui pra cá... ele deu um pulo aqui Quinta e disse que vinha hoje... De lá pra cá muito álcool deve ter rolado. 

Sei como a coisa funciona, depois 25 anos de trabalho tratando com pedreiros, pintores, eletrecistas e decoradoras já conheço bem a turma toda.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #16941 Online: 24 de Janeiro de 2011, 16:57:27 »
Fim de semana doente... :(

Felizmente os sintomas só duraram um dia. Porém, se eu fosse um personagem de jogo de computador, minha barrinha de life
estaria verde, mas ainda em cerca de 80%.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #16942 Online: 24 de Janeiro de 2011, 17:37:45 »
Depois de dormir um monte e de encher a cara de comida, minha dor de cabeça passou. Só sinto como se minha cabeça estivesse pesada, mas após dormir essa noite isso deve passar.

Offline ACSalles

• Nível 10
  • *
« Resposta #16943 Online: 24 de Janeiro de 2011, 19:51:45 »

Com certeza, estou devendo.

Mais um motivo para corrigir isso o mais rápido possível

Onde ? É longe ???

Hehehe esqueçe ela, teve sua utilidade. Hoje em dia nem teria onde guardar.
Sds
Fight your prime enemy
---

Offline ACSalles

• Nível 10
  • *
« Resposta #16944 Online: 28 de Janeiro de 2011, 08:05:39 »
Lamento que a partir de segunda terei durante 1 mês, 3 auditores alemães (pior ainda) me " visitando" e procurando por falhas nos procedimentos e na qualidade do que fazemos para finalmente por em um relatório que nunca é agradável ao ego dos investigados.   :?
Fight your prime enemy
---

Offline Dalai Manha

• Nível 06
  • *
  • Ouve, vê e compartilha, se queres viver em paz
« Resposta #16945 Online: 28 de Janeiro de 2011, 09:17:45 »
Eu lamento ter comido no Fifties ontem... o lanche tava com cheiro de banheiro de bar e as consequencias estão sendo lamentáveis!
Será que dá tempo de mudar para Marte?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16946 Online: 28 de Janeiro de 2011, 09:27:14 »
Qual loja? Reclamou?

A Anvisa tem um portal pra esse tipo de reclamação.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #16947 Online: 28 de Janeiro de 2011, 11:47:18 »
Eu lamento ter comido no Fifties ontem... o lanche tava com cheiro de banheiro de bar e as consequencias estão sendo lamentáveis!

Desculpa, mas uma risada involuntária escapou... :P

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #16948 Online: 28 de Janeiro de 2011, 14:22:31 »
Lamento:
uma pilha gigantesca de CDs a gravar [alguém quer comprar? Ubuntu, Mint, Fedora...],
outra gigantesca de louça pra lavar,
que minha mãe tá com meu cartão do banco DE NOVO [empacando minha vida],
uma leve dor-de-cabeça de dormir de menos,
que eu nasci no país errado,

e lamento também que caroço de manga não é sabonete.

Tipo... um monte de coisas a lamentar, mas nada muito sério.
Latebra optima insania est.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #16949 Online: 28 de Janeiro de 2011, 17:22:54 »
Quando a primeira atividade do seu dia for prender um traveco soropositivo terminal cheio de caracas que está pelado em uma das principais vias da cidade tentando morder as pessoas, então poderemos conversar sobre lamentações... |(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!