Quando a primeira atividade do seu dia for prender um traveco soropositivo terminal cheio de caracas que está pelado em uma das principais vias da cidade tentando morder as pessoas, então poderemos conversar sobre lamentações...
Citação de: Diegojaf em 28 de Janeiro de 2011, 17:22:54Quando a primeira atividade do seu dia for prender um traveco soropositivo terminal cheio de caracas que está pelado em uma das principais vias da cidade tentando morder as pessoas, então poderemos conversar sobre lamentações... E o povo ainda queria que eu fosse PM quando eu estava no ginásio...
Citação de: Kajsar em 28 de Janeiro de 2011, 17:35:59Citação de: Diegojaf em 28 de Janeiro de 2011, 17:22:54Quando a primeira atividade do seu dia for prender um traveco soropositivo terminal cheio de caracas que está pelado em uma das principais vias da cidade tentando morder as pessoas, então poderemos conversar sobre lamentações... E o povo ainda queria que eu fosse PM quando eu estava no ginásio... Bem, tem aquele lema na PM: "A gente se fode mas se diverte"...
Nesse contexto, o que significa "caraca"?
Citação de: Enjolras em 18 de Janeiro de 2011, 22:43:44Citação de: Diegojaf em 18 de Janeiro de 2011, 19:12:23Tive um confronto em uma situação quase perfeitamente análoga a lutar com um zumbi.Not cool... Drogados?Antes fosse.Uma senhora foi buscar os resultados de exame dela no hospital. Um dos exames mostrou que ela era soropositiva pra HIV. Ela fez o que qualquer pessoa são faria. Tentou se matar. E quando um dos seguranças foi tentar acalmar ela, ela mordeu a língua e deu uma dentada nele.Foi uma sanguera pra todo lado e um dos meus colegas foi mordido também e pra soltar, tivemos que enfiar a mão na boca dela. Sorte que eu sempre ando com luvas descartáveis porque já tive experiências bem desagradáveis com fluídos alheios.Mas os outros vão ter que se medicar por uns bons 6 meses.
Citação de: Diegojaf em 18 de Janeiro de 2011, 19:12:23Tive um confronto em uma situação quase perfeitamente análoga a lutar com um zumbi.Not cool... Drogados?
Tive um confronto em uma situação quase perfeitamente análoga a lutar com um zumbi.Not cool...
Neve, muita neve
Citação de: biscoito1r em 02 de Fevereiro de 2011, 00:08:44Neve, muita neve...eu ia reclamar do calor...Qué trocá?
Aprendi o seguinte no Canadá:Turistas: ÔBA!!! NEVE!!!11!! Moradores: MERDA, NEVE!!!!