Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499097 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #2100 Online: 29 de Novembro de 2007, 18:26:22 »
Para reclamar no Procon vc terá de provar que eles riscaram o monitor, vai perder dia de trabalho indo lá, vai gastar combustivel...

Faça o seguinte já que vc não vai receber o prejuizo de volta... vá até lá  de madrugada e cole com Super Bonder as fechaduras do estabelecimento.Pelo menos ELES tb vão gastar grana para arrumar. :lol:

:lol:
judiciário pra quê? o que pega é justiça do superbonder :)

É bom sacanear uns picaretas de vez em quando....
« Última modificação: 29 de Novembro de 2007, 20:12:21 por Arcanjo Lúcifer »

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2101 Online: 29 de Novembro de 2007, 18:36:57 »

Por que eles não tem conhecimento jurídico normalmente. Seus procedimentos administrativos beiram a infantilidade e são um show de nulidades.

Tenho que concordar com essa colocação, já fui besta para procurar esses caras . Tempo perdido e um monte de incômodo .

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2102 Online: 29 de Novembro de 2007, 20:00:04 »
não sabia que o procon estava mal assim...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #2103 Online: 30 de Novembro de 2007, 09:43:52 »
Para reclamar no Procon vc terá de provar que eles riscaram o monitor, vai perder dia de trabalho indo lá, vai gastar combustivel...

Faça o seguinte já que vc não vai receber o prejuizo de volta... vá até lá  de madrugada e cole com Super Bonder as fechaduras do estabelecimento.Pelo menos ELES tb vão gastar grana para arrumar. :lol:
Traduzindo: Tô lascado.  :lol:

Mas rpa falar a verdade não me importa muito os arranhões não... O que não gostei foi a falta de respeito, pô... Ta lá, pago avistinha, dinheirinho na mão.... e o acontece uma coisa dessa. Mas sabe de uma coisa.... Vou deixar pra lá...  :sleepy:

Brasil, mostra a tua cara, quero ver quem paga, pra gente ficar assim. Brasil, qual é o teu negócio, o nome do teu sócio, confia em mim.

NOSSA!!!!! :susto:  NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU LENDO AQUI!!!!!!

Então as coisas se resolvem assim???? Lei do Super Bonder, Deixar pra lá, e etc???

Como podem depois se sentirem no direito de criticar o governo e a cambada de parasitas que existe lá??? 

Tem que reclamar seus direitos sim!!!! Tem que ser chatos sim!!!! Tem que incomodar sim!!!!
Que se dane se vai gastar combustível, dia de trabalho ou mais algum dinheiro!!! Voce foi lezado!! Voce tem a razão mesmo se não tem como provar!!!

Um dia é um monitor arranhador, amanhã pode ser seu cú que estará em jogo!!! E aí? Vai ficar esperando ALGUÉM fazer alguma coisa?
Se voces meus amigos não começarem a fazer agora NUNCA NINGUÉM fará nada e continuará tudo a mesma merda!!!!!

Pô, desculpa a indignação, não quis ofender ninguém, mas realmente.......

A dica que o Amon deu (até que enfim deu uma dentro... :lol:) é bastante boa.

Uma dica: Sempre quando forem levar estes aparelhos para arrumar, façam uma declaração ou protocolo de entrega no computador descrevendo minuciosamente as condições da mercadoria da data da entrega. O dono da loja ou funcionário lê, analisa se a declaração corresponde a realidade e se sim, peça para ele assinar. Se a mercadoria retornar riscada, bingo, os caras se fodem se você for na justiça ou procon (embora neste último eu não acredite).

Apesar de muita gente reclamar do Procon não custa tentar e começar por ele. O Rapha não conseguiu???? Porque os outros não conseguem????

Afff maria!!!!! :ira:

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #2104 Online: 30 de Novembro de 2007, 09:47:23 »
LAMENTO AS PESSOAS ESTAREM TÃO DESESPERANÇADAS AO PONTO DE FICAREM TÃO ACOMODADAS!  :n-nao:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #2105 Online: 30 de Novembro de 2007, 10:42:07 »
LAMENTO AS PESSOAS ESTAREM TÃO DESESPERANÇADAS AO PONTO DE FICAREM TÃO ACOMODADAS!  :n-nao:

Acredite, Simoninha do meu core, no seu país não deve ser diferente. ::)
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #2106 Online: 30 de Novembro de 2007, 10:51:41 »

Traduzindo: Tô lascado.  :lol:

Mas rpa falar a verdade não me importa muito os arranhões não... O que não gostei foi a falta de respeito, pô... Ta lá, pago avistinha, dinheirinho na mão.... e o acontece uma coisa dessa. Mas sabe de uma coisa.... Vou deixar pra lá...  :sleepy:

Brasil, mostra a tua cara, quero ver quem paga, pra gente ficar assim. Brasil, qual é o teu negócio, o nome do teu sócio, confia em mim.

NOSSA!!!!! :susto:  NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU LENDO AQUI!!!!!!

Então as coisas se resolvem assim???? Lei do Super Bonder, Deixar pra lá, e etc???

Como podem depois se sentirem no direito de criticar o governo e a cambada de parasitas que existe lá??? 

Tem que reclamar seus direitos sim!!!! Tem que ser chatos sim!!!! Tem que incomodar sim!!!!
Que se dane se vai gastar combustível, dia de trabalho ou mais algum dinheiro!!! Voce foi lezado!! Voce tem a razão mesmo se não tem como provar!!!

Um dia é um monitor arranhador, amanhã pode ser seu cú que estará em jogo!!! E aí? Vai ficar esperando ALGUÉM fazer alguma coisa?
Se voces meus amigos não começarem a fazer agora NUNCA NINGUÉM fará nada e continuará tudo a mesma merda!!!!!

Pô, desculpa a indignação, não quis ofender ninguém, mas realmente.......

A dica que o Amon deu (até que enfim deu uma dentro... :lol:) é bastante boa.

Uma dica: Sempre quando forem levar estes aparelhos para arrumar, façam uma declaração ou protocolo de entrega no computador descrevendo minuciosamente as condições da mercadoria da data da entrega. O dono da loja ou funcionário lê, analisa se a declaração corresponde a realidade e se sim, peça para ele assinar. Se a mercadoria retornar riscada, bingo, os caras se fodem se você for na justiça ou procon (embora neste último eu não acredite).

Apesar de muita gente reclamar do Procon não custa tentar e começar por ele. O Rapha não conseguiu???? Porque os outros não conseguem????

Afff maria!!!!! :ira:

Logo posso começar a enumerar sua exclusividade de foras e incovenientes neste fórum, mas não vou lavar a roupa-suja aqui como você faz. Então, se não está satisfeita com a minha conduta, por gentileza, reporte-se via MP.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2107 Online: 30 de Novembro de 2007, 11:14:41 »
Alegra, depois do cu em jogo (ave maria, deixa o meu em paz...  :biglol: ) vou sim fazer alguma coisa. Não sei o quê... mas vou fazer.... :lol: Eu já sabia que alguém iria falar algo como o que vc e o Rapha falaram hehehe. É o esperado do CC. E não me ofende nadinha, já que vcs estão co a razão. :)

Mas terei uns prbleminhas.... Acho que vou fazer uma entrevista para auxiliar administrativo (De novo isso.... quem mandou não estudar.... :'() e acho que vou passar. Vou ver como será lá, se começarei logo ou não, daí penso em alguma solução para o ocorrido.  E valeu um dos mais loucos incentivo que já tive.  :histeria: :ok:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #2108 Online: 30 de Novembro de 2007, 11:25:43 »
 ::)  É isso aí!  :ok:

E boa sorte!!!!  :wink:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #2109 Online: 30 de Novembro de 2007, 11:45:19 »
Lamento querer fazer sexo e não ter ninguém pra compartilhar meus sentimentos nifomaníacos.

"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2110 Online: 30 de Novembro de 2007, 12:35:21 »
Lamento ter que tirar o meu "barbão" (Cavanhaque exagerado) por causa da entrevista... :histeria:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #2111 Online: 30 de Novembro de 2007, 20:34:57 »
Lamento ter que tirar o meu "barbão" (Cavanhaque exagerado) por causa da entrevista... :histeria:

Você vai tirar porque quer né?

Eu não tiraria.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2112 Online: 30 de Novembro de 2007, 21:22:53 »
Antes era a mesma coisa, Rapha. Acho que as normas dessa outra serão no mesmo padrão. Mas não me incomodo não.... Tanto faz um ou outro.... deixo crescer por ser relaxado mesmo......  :)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #2113 Online: 30 de Novembro de 2007, 21:29:17 »
Ahhh...

Porque eu, sinceramente não pretendo tirar meus dreads pra encontrar emprego. Vou dizer que é promessa. :D

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #2114 Online: 30 de Novembro de 2007, 23:01:21 »
Lamento por ter quebrado a mão na cara dum cara ai :'(

Mas valeu a pena, pra aprender a não roubar mais

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #2115 Online: 30 de Novembro de 2007, 23:05:08 »
 :P Quebrou a sua mão e os dentes dele?

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #2116 Online: 30 de Novembro de 2007, 23:30:58 »
Não foi nos dentes não! Mas valeu a pena! Ele tinha acabado de roubar o celular da minha irmã menor, deu azar que eu cheguei bem na hora

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #2117 Online: 30 de Novembro de 2007, 23:47:26 »
Não foi nos dentes não! Mas valeu a pena! Ele tinha acabado de roubar o celular da minha irmã menor, deu azar que eu cheguei bem na hora

Neste caso, você é que seria preso, sabia? Num país amado como o Brasil, não duvido muito se ele registrasse uma queixa.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #2118 Online: 01 de Dezembro de 2007, 00:16:27 »
Os pm's deram uma coça nele também

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #2119 Online: 01 de Dezembro de 2007, 00:18:09 »
Hhahahaha...como se porrada resolvesse alguma coisa. :lol:

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #2120 Online: 01 de Dezembro de 2007, 00:28:23 »

Infelizmente em Uberlândia há muitos assaltos.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2121 Online: 01 de Dezembro de 2007, 08:27:00 »

Sendo assim, da próxima vez leve um soco inglês para não machucar a mão.

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #2122 Online: 01 de Dezembro de 2007, 11:45:22 »

Leve uma Glock para não sujar o soco inglês.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #2123 Online: 01 de Dezembro de 2007, 12:31:36 »

Bom foi uma velhina na sacada do prédio em frente... ela ficou com dó e pediu para pararmos de bater nele, dai um cara disse que era ladrão.. foi então que a velhinha soltou um "ah! Então tá!":histeria:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2124 Online: 01 de Dezembro de 2007, 12:32:18 »

Boa idéia.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!