Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499096 vezes)

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #2075 Online: 28 de Novembro de 2007, 11:01:39 »
Lamento estar fazendo frio e eu ter esquecido meu casaco hoje  :'(
Lamento estar fazendo muito calor, e eu ter que andar de terno hoje :(²

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2076 Online: 28 de Novembro de 2007, 14:37:23 »
Lembram do monitor......? Lamento ter ido pegar o troço só hoje e ter visto mais dois arranhões nele...... É foda.... Da primeira vez que mandei para autorizada ele veio com um arranhão. Da segunda vez (Peguei hoje..) veio com dois arranhões..... O pessoal que entende de lei.... me ajuda aí hehee? Pelo que sei só posso trocar literalmente meu monitor por outro se o problema persistir por três vezes (Aí viriam três arranhões, pela lógica hahaha....  :biglol:).

E aí? Em quem eu preciso bater?  :bate:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #2077 Online: 29 de Novembro de 2007, 12:45:02 »
É mesmo, que merda cara. Dá raiva mesmo. Eles fazem isso pra você comprar outro mesmo, cambada de filhos da puta que são.

Vai na polícia cara, sei lá, fico puto com isso. :x
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2078 Online: 29 de Novembro de 2007, 12:48:01 »
Cara... eu sou tão impaciente que se não fosse pela minha irmã e adjacências (Mãe e etc..) compraria outro.... Mas se eu fizesse daria mó briga.... "Ta gastado dinheiro atoa"...   |(

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #2079 Online: 29 de Novembro de 2007, 12:49:20 »
Então? Aí não tem a defesa do consumidor??
É reclamar na defesa do consumidor ou pedir informações de como agir numa situação dessa.

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #2080 Online: 29 de Novembro de 2007, 12:50:41 »
Cara... eu sou tão impaciente que se não fosse pela minha irmã e adjacências (Mãe e etc..) compraria outro.... Mas se eu fizesse daria mó briga.... "Ta gastado dinheiro atoa"...   |(

Elas estão certas. Quanto mais pessoas reclamarem e denunciarem mais se resolve as coisas neste país.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #2081 Online: 29 de Novembro de 2007, 12:51:19 »
http://www.idec.org.br/

tem o procon também Mu..

"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #2082 Online: 29 de Novembro de 2007, 12:55:36 »

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2083 Online: 29 de Novembro de 2007, 12:57:54 »
Blz. Obrigado. Agora vou saber em quem meter a porrada.  :biglol:

Brincadeira.  :ok:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #2084 Online: 29 de Novembro de 2007, 12:59:41 »
Blz. Obrigado. Agora vou saber em quem meter a porrada.  :biglol:

Brincadeira.  :ok:

O procon resolve rapidinho. Ele faz acordo com a empresa. O foda vai ser você provar que foram eles que arranharam, ou então, você entrar com um recurso no qual eles tem que provar que não arranharam, entendeu?

Se for a segunda opção, você tá feito. :ok:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2085 Online: 29 de Novembro de 2007, 13:07:44 »
Agora fudeu... Como diabo eu vou provar que aqueles cornos arranharam meu monitor...? Em suma, vai ser minha palavra contra a autorizada.  :sleepy:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #2086 Online: 29 de Novembro de 2007, 13:13:19 »
Agora fudeu... Como diabo eu vou provar que aqueles cornos arranharam meu monitor...? Em suma, vai ser minha palavra contra a autorizada.  :sleepy:

Mas vai no procon primeiro, lá eles vão te falar o que fazer. De repente nem precise de você provar, o que não pode é deixar passar muito tempo. :D

Tu tá no Rio, né?, Fica no Centro, se não me engano, na Rua do Ouvidor, perto de uma agência de emprego de nome Nova Ezala. Eu liguei pra lá, pro procon, e uma mulherzinha me deu o endereço, quando precisei processar o Banco do Brasil, o número é 1512. :ok:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2087 Online: 29 de Novembro de 2007, 13:21:39 »
Valeu. Vou tentar resolver dá próxima vez que tiver um tempinho disponível, como agora (Mas nã.... vou hoje não..).  :)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2088 Online: 29 de Novembro de 2007, 13:23:13 »

você não tem que provar nada, amigo. o ônus da prova é deles, relação consumerista.
sua palavra contra a deles, pior pra eles.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #2089 Online: 29 de Novembro de 2007, 13:27:25 »

você não tem que provar nada, amigo. o ônus da prova é deles, relação consumerista.
sua palavra contra a deles, pior pra eles.

Sei não. Primeiro, o Procon é um lixo, são um bando de amadores. Melhor ir direto no juizado especial. Segundo, que quero ver só quanto vale a indenização por "um risco"...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2090 Online: 29 de Novembro de 2007, 13:34:02 »
São três arranhões sendo um deles bem profundo....  :'(

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2091 Online: 29 de Novembro de 2007, 13:35:17 »
Para reclamar no Procon vc terá de provar que eles riscaram o monitor, vai perder dia de trabalho indo lá, vai gastar combustivel...

Faça o seguinte já que vc não vai receber o prejuizo de volta... vá até lá  de madrugada e cole com Super Bonder as fechaduras do estabelecimento.Pelo menos ELES tb vão gastar grana para arrumar. :lol:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #2092 Online: 29 de Novembro de 2007, 13:37:05 »
Sei não. Primeiro, o Procon é um lixo, são um bando de amadores. Melhor ir direto no juizado especial. Segundo, que quero ver só quanto vale a indenização por "um risco"...

Pelo menos pro meu caso, eles se demostraram bem aptos a resolver, tanto que resolveram. :lol:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2093 Online: 29 de Novembro de 2007, 13:40:20 »
Para reclamar no Procon vc terá de provar que eles riscaram o monitor, vai perder dia de trabalho indo lá, vai gastar combustivel...

Faça o seguinte já que vc não vai receber o prejuizo de volta... vá até lá  de madrugada e cole com Super Bonder as fechaduras do estabelecimento.Pelo menos ELES tb vão gastar grana para arrumar. :lol:

:lol:
judiciário pra quê? o que pega é justiça do superbonder :)
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2094 Online: 29 de Novembro de 2007, 13:40:56 »

Faça o seguinte já que vc não vai receber o prejuizo de volta... vá até lá  de madrugada e cole com Super Bonder as fechaduras do estabelecimento.Pelo menos ELES tb vão gastar grana para arrumar. :lol:
Traduzindo: Tô lascado.  :lol:

Mas rpa falar a verdade não me importa muito os arranhões não... O que não gostei foi a falta de respeito, pô... Ta lá, pago avistinha, dinheirinho na mão.... e o acontece uma coisa dessa. Mas sabe de uma coisa.... Vou deixar pra lá...  :sleepy:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #2095 Online: 29 de Novembro de 2007, 13:44:53 »

Traduzindo: Tô lascado.  :lol:

Mas rpa falar a verdade não me importa muito os arranhões não... O que não gostei foi a falta de respeito, pô... Ta lá, pago avistinha, dinheirinho na mão.... e o acontece uma coisa dessa. Mas sabe de uma coisa.... Vou deixar pra lá...  :sleepy:

Brasil, mostra a tua cara, quero ver quem paga, pra gente ficar assim. Brasil, qual é o teu negócio, o nome do teu sócio, confia em mim.

:lol:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2096 Online: 29 de Novembro de 2007, 13:47:59 »
Uma dica: Sempre quando forem levar estes aparelhos para arrumar, façam uma declaração ou protocolo de entrega no computador descrevendo minuciosamente as condições da mercadoria da data da entrega. O dono da loja ou funcionário lê, analisa se a declaração corresponde a realidade e se sim, peça para ele assinar. Se a mercadoria retornar riscada, bingo, os caras se fodem se você for na justiça ou procon (embora neste último eu não acredite).
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #2097 Online: 29 de Novembro de 2007, 13:50:34 »
Uma dica: Sempre quando forem levar estes aparelhos para arrumar, façam uma declaração ou protocolo de entrega no computador descrevendo minuciosamente as condições da mercadoria da data da entrega. O dono da loja ou funcionário lê, analisa se a declaração corresponde a realidade e se sim, peça para ele assinar. Se a mercadoria retornar riscada, bingo, os caras se fodem se você for na justiça ou procon (embora neste último eu não acredite).

Por que?

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #2098 Online: 29 de Novembro de 2007, 14:01:37 »
Eu lamento estar com febre, dor de garganta e principalmente dor de ouvido... :(
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2099 Online: 29 de Novembro de 2007, 15:19:17 »

Por que?

Por que eles não tem conhecimento jurídico normalmente. Seus procedimentos administrativos beiram a infantilidade e são um show de nulidades.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!