Fui atendido por um médico e, antes de ouvir o resultado dos meus exames, escutei um sermão sobre a inutilidade dos servidores públicos (eu, no caso), e de como estamos preparando um levante comunista no Brasil, como a Dilma é isso e aquilo e de que como nós (servidores públicos) somos mal preparados, ignorantes, mal educados, e mais um sem número de coisas (tipo vinte minutos escutando o cara falar sobre suas posições políticas) e de como o mercado iria nos salvar e isso e aquilo. Como não sou de bater boca com ninguém, concordei com tudo, mas tudo mesmo, ele batia de um lado nos servidores e eu batia do outro mais ainda (sim, eu sou um hipócrita), mais um pouco de conversa eu me exonerava do cargo e pedia serviço na clínica dele. Só na hora em que fiz um comentário sobre as pessoas financiarem a ditadura da China comprando bugigangas "Made in China" ele ficou quieto e começou a falar dos meus exames.
Não reclamei nada (nada mesmo), e mesmo assim ele resolveu não mais me atender, o motivo alegado foi porque o tratamento não estava dando resultado (obesidade, etc) e ele não podia esperar eu perder o peso que preciso para avançar no tratamento, logo depois me indicou outro médico.
Vai ver o estetoscópio do cara era chinês e ele se queimou.