Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499890 vezes)

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #21875 Online: 08 de Julho de 2014, 23:23:32 »
Essa é no geral uma boa regra, porque um cartão vermelho normalmente acaba com um jogo - um time retranca-se e o outro faz chuveirinho. Mas há exceções, como no jogo contra a Colombia (não por culpa exclusiva dos colombianos, aliás), onde você precisa controlá-lo de qualquer jeito, mesmo com uma punição como esta.

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21876 Online: 16 de Julho de 2014, 22:46:19 »
Essa porta do embargo para bagagens extras em Brasília me causou uma puta dor de cabeça. Vou ter que processar a american Airlines, mas queria mesmo é processar esse lixo de aeroporto.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21877 Online: 17 de Julho de 2014, 07:16:45 »
Essa porta do embargo para bagagens extras em Brasília me causou uma puta dor de cabeça. Vou ter que processar a american Airlines, mas queria mesmo é processar esse lixo de aeroporto.

O que é uma porta de embargo?
"Deus prefere os ateus"

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21878 Online: 17 de Julho de 2014, 14:10:56 »
É um eufemismo pra porra do embargo.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21879 Online: 17 de Julho de 2014, 16:06:43 »

:biglol:

Agora entendi... Eu já estava imaginando uma porta diferenciada para produtos embargados...
"Deus prefere os ateus"

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21880 Online: 17 de Julho de 2014, 16:23:32 »

Agora entendi... Eu já estava imaginando uma porta diferenciada para produtos embargados...

Não posso negar que essa ideia também tenha passado pela minha cabeça :biglol:
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21881 Online: 17 de Julho de 2014, 18:55:17 »
O auto corretor do iphone censurou porra. Felizmente acho que meu prejuízo será mínimo, só fiquei puto pela inconveniência de ter que ficar tirando e pondo coisas nas malas.
« Última modificação: 17 de Julho de 2014, 18:58:42 por parcus »
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21882 Online: 19 de Julho de 2014, 20:46:24 »
Eu até tento relaxar um pouco no final de semana. Aí vou pra um restaurante com a Jalan Atthirari Anni. Tudo bom, ambiente bacana. Aí me vem um cara numa Hilux e para na vaga de deficientes. Nisso já pensei: "putz, que idiota." Aí me sai um cara de uns 20 e poucos, gordo que nem uma jamanta, com mais dois colegas e duas meninas, todos no mesmo naipe de playboyzisse.

Nos 30min seguintes, a praga não calou a boca, deve ter feito umas 10 ligações, berrava no telefone com as "autoridades" que falavam com ele (um era deputado, uau) e falava alto na mesa sobre como a mãe dele disse que tudo o que é dela um dia será dele e que ele pode usar a fazenda como bem entender. Isso porque eu estava praticamente do outro lado do restaurante, uns 20m distante. Tinha um grupo de 8 japoneses poucas mesas distantes dos sem noção que olhavam perplexos pra eles. Se eu estava incomodado, imagino eles.

Definitivamente, dinheiro não traz educação.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21883 Online: 19 de Julho de 2014, 22:00:26 »
Eu até tento relaxar um pouco no final de semana. Aí vou pra um restaurante com a Jalan Atthirari Anni. Tudo bom, ambiente bacana. Aí me vem um cara numa Hilux e para na vaga de deficientes. Nisso já pensei: "putz, que idiota." Aí me sai um cara de uns 20 e poucos, gordo que nem uma jamanta, com mais dois colegas e duas meninas, todos no mesmo naipe de playboyzisse.

Aqui, em Curitiba, basta ligar para a Setran (Secretaria de Trânsito) que eles rapidamente enviam uma viatura com agentes para multar o veículo infrator.

Foto USGS

Skorpios

• Visitante
« Resposta #21884 Online: 20 de Julho de 2014, 07:58:13 »
Aqui em Blumenau, basta ligar para o Seterb (Secretaria de Trânsito) que eles informam que não tem pessoal, e além disso, tem mais o que fazer do que multar motoristas infratores. Um joguinho de cartas, por exemplo... |(

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21885 Online: 20 de Julho de 2014, 10:36:12 »
Aqui em Blumenau, basta ligar para o Seterb (Secretaria de Trânsito) que eles informam que não tem pessoal, e além disso, tem mais o que fazer do que multar motoristas infratores. Um joguinho de cartas, por exemplo... |(

Em SP não é muito diferente, certa vez chamei um guincho para retirar um carro desconhecido da porta da minha oficina e recebi um "Pelo menos quatro horas de espera".

Com um aviso de garagem na porta da oficina, guia rebaixada onde o carro estava parado e placa de estacionamento proibido pendurada em um poste a três metros de distância.

Desisti de acionar o guincho.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #21886 Online: 20 de Julho de 2014, 17:51:51 »
Lamento não perder minha "personalidade" de quem toma no cu calado por longos tempos e evita reclamar para evitar conflitos e que invariavelmente explode no final das contas numa hecatombe nuclear. É tão típico, eu realmente não sei parar, respirar, puxar para o canto e expressar minha insatisfação de forma amena.... eu sempre parto do princípio que a outra pessoa deva ter o mínimo de simancol para perceber que está sendo sacana e espero tempo demais para que ela se toque por si só, vou engolindo a situação até onde posso, e quando resolvo que não dá mais para engolir desando a receita do diálogo e erro a mão de uma vez por todas...

Hoje foi um colega de trabalho que era o único que considerava como amigo, mas já foram tantos casos semelhantes na minha vida que... :/

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #21887 Online: 20 de Julho de 2014, 19:05:31 »
Lamento não perder minha "personalidade" de quem toma no cu calado por longos tempos e evita reclamar para evitar conflitos e que invariavelmente explode no final das contas numa hecatombe nuclear. É tão típico, eu realmente não sei parar, respirar, puxar para o canto e expressar minha insatisfação de forma amena.... eu sempre parto do princípio que a outra pessoa deva ter o mínimo de simancol para perceber que está sendo sacana e espero tempo demais para que ela se toque por si só, vou engolindo a situação até onde posso, e quando resolvo que não dá mais para engolir desando a receita do diálogo e erro a mão de uma vez por todas...

Hoje foi um colega de trabalho que era o único que considerava como amigo, mas já foram tantos casos semelhantes na minha vida que... :/
Lí seu post e de cara lembrei duma música do Lulu Santos, só que no lugar de "eu te amo calado" não resisti à associação com seu reclame.

Veja como ficou, ligeiramente modificada, trocando uma única estrofe,

Eu Te Amo Calado tomo no cu calado
Lulu Santos

Não existiria som se não houvesse o silêncio
Não haveria luz se não fosse a escuridão
A vida é mesmo assim
Dia e noite, não e sim

Cada voz que canta o amor não diz tudo o que quer dizer
Tudo que cala fala mais alto ao coração
Silenciosamente
Eu te falo com paixão

Eute amo calado tomo no cu calado
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncio e de luz
Nós somos medo e desejo
Somos feitos de silêncio e som
Tem certas coisas que eu não sei dizer

A vida é mesmo assim
Dia e noite, não e sim

Eu te amo calado tomo no cu calado
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncio e de luz
Nós somos medo e desejo
Somos feitos de silêncio e som
Tem certas coisas que eu não sei dizer
(E digo)

Mas hein??? Não ficou super filosófico?

Brincadeirinhas de lado, na boa, me condoo com o seu momento.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #21888 Online: 21 de Julho de 2014, 18:46:11 »

Me identifiquei demais com esse seu post.

Eu lamento que essa não seja a única coisa que eu gostaria que modificasse na minha personalidade.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #21889 Online: 23 de Julho de 2014, 21:33:33 »
Não era pra me surpreender, não era pra ficar chateado, mas comecei a estagiar na mais badalada escola pública do Rio, teoricamente acessível apenas por vestibulinho (para adolescentes) ou por sorteio (para crianças).

Hoje tive o desprazer de presenciar um animado bate-papo entre duas colegas do estágio, ambas ex-alunas do mesmo, sobre o como o processo de ingresso é quase de fachada.

Uma se gabava de ter entrado no colégio pela janela, a outra gritava eufórica que ela também, a primeira dizia que não via a hora de conseguir uma vaga para o filho... de vez em quando as vejo reclamando da corrupção no país, a dos políticos em Brasília, claro :/
« Última modificação: 23 de Julho de 2014, 21:54:15 por Pai Donatello de Ifá »

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #21890 Online: 23 de Julho de 2014, 21:36:09 »
Me identifiquei demais com esse seu post.

Eu lamento que essa não seja a única coisa que eu gostaria que modificasse na minha personalidade.
Também não, mas é uma das que mais reconheço que devo mudar há tempos e uma das que mais tenho dificuldade em fazer. :/

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #21891 Online: 25 de Julho de 2014, 21:59:59 »
Lamento que hoje tenha sido um dia em que eu tinha coisas importantes para fazer no computador (elaborar planos de aula, ler artigos...) e tenha p(assado o tempo todo debatendo nos tópicos de feminismo e coisas semelhantes na internet. Há tempos essas besteiras não me prendiam e tiravam meu foco das coisas importantes como aconteceu hoje, nem na porra da academia eu fui  :(

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21892 Online: 29 de Julho de 2014, 20:26:53 »
Acho que sou um ser mutante, meio homem, meio dragão de Komodo. Mordi minha língua de manhã e passei o dia inteiro com febre e parece que tomei um murro no lado esquerdo do meu rosto...

Bizarro... :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #21893 Online: 30 de Julho de 2014, 07:17:32 »
Acho que sou um ser mutante, meio homem, meio dragão de Komodo. Mordi minha língua de manhã e passei o dia inteiro com febre e parece que tomei um murro no lado esquerdo do meu rosto...

Deve ser efeito da dieta saudável... ::)

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21894 Online: 30 de Julho de 2014, 08:11:16 »

Deve ser efeito da dieta saudável... ::)

"Deus prefere os ateus"

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #21895 Online: 30 de Julho de 2014, 13:23:24 »
Lamento um pneu furado na vinda ao trabalho. Agora estou aqui com os braços e as mãos completamente sujas de graxa.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21896 Online: 30 de Julho de 2014, 13:36:31 »
Como você conseguiu se sujar de graxa trocando pneu? :hein:
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21897 Online: 30 de Julho de 2014, 13:39:38 »
Do macaco hidráulico. Sem contar a sujeira da roda e do pneu em si. E estava garoando, então o chão também estava molhado. Em suma, estou emporcalhado no trabalho. :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Skorpios

• Visitante
« Resposta #21898 Online: 30 de Julho de 2014, 13:42:52 »
Não tem uma pia e sabão aí? Realmente, funcionário público sofre... :hihi:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21899 Online: 30 de Julho de 2014, 14:36:43 »
Eu me limpei na medida do possível, mas não tem muito o que fazer com as roupas. :P

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!