Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499886 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #21775 Online: 07 de Abril de 2014, 18:51:51 »
Agradeça que ela não se inspira no  Fidel pra fazer discurso.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21776 Online: 07 de Abril de 2014, 19:00:39 »
Velho...  7h de policiamento quase,  a pé,  nem água gelada tinha pra beber. Se f... Com essa p.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21777 Online: 07 de Abril de 2014, 19:28:58 »
O EB tá lá desde ontem pra garantir que ninguém com essa idéia compareça.

Se o EB está lá, o que vocês vão fazer lá? Aplaudir? :twisted:

Para isso já tem uns busões cheios de farofeiros petistas ganhando diária-sanduba.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
Re:O levante pentecostal dos Bombeiros do Rio
« Resposta #21778 Online: 17 de Abril de 2014, 21:24:55 »
Todo mundo aqui fora (fora da internet) fala dos direitos humanos, mas ficam loucos quando você lembra que as igrejas (evangélicas, na maioria) estão dentro dos presídios passando a mão na cabeça dos presos. Perguntei para o meu sogro (PM aposentado, advogado e aspirante a pastor).
- Então um malandro me mata (sou ateu e mais santo que muito rato de igreja) eu vou pro inferno, ele vai pra cadeia, daí o senhor (chamo ele de senhor)  vai lá, converte ele e daí ele vai para o paraíso? Isso é correto?
- Sim, você tem que aceitar Jesus, não adianta nada ser bom.
Por isso eu e minha filha chegamos a conclusão que o melhor é substituir a prisão por aquários. A gente corta as pernas e os braços dos presos, deixa eles vivendo numa caixa de vidro, se alimentando em cochos enquanto seus familiares são escravizados (legalmente, claro) pelo Estado para que possam arcar com os custos da prisão-aquário.
To até imaginando o Beira-mar, Zé Dirceu...
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21779 Online: 18 de Abril de 2014, 21:00:03 »
Na cabeça desse pessoal, gente como o Beira-Mar e o Zé Desceu merecem mais o paraíso que qualquer um de nós, malditos ateus, desde que eles aceitem Gezuis depois de uma vida inteira de roubalheira, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, e assassinatos, não importa quanta gente honesta prejudicaram indiretamente em vida.

Penso que é sorte nossa se existir mesmo um paraíso, afinal gente como eles terão que conviver todos juntos no mesmo lugar e nós estaremos fora de lá, bem longe dessa turma asquerosa.

*Hoje, já meio irritado, usei a expressão "Feriado da Sexta Maldita" em uma conversa pois odeio esses feriados religiosos.

Acho que descobri mais um modo de irritar esse pessoal. :lol:

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #21780 Online: 18 de Abril de 2014, 21:37:32 »
Na cabeça desse pessoal, gente como o Beira-Mar e o Zé Desceu merecem mais o paraíso que qualquer um de nós, malditos ateus, desde que eles aceitem Gezuis depois de uma vida inteira de roubalheira, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, e assassinatos, não importa quanta gente honesta prejudicaram indiretamente em vida.

Penso que é sorte nossa se existir mesmo um paraíso, afinal gente como eles terão que conviver todos juntos no mesmo lugar e nós estaremos fora de lá, bem longe dessa turma asquerosa.

*Hoje, já meio irritado, usei a expressão "Feriado da Sexta Maldita" em uma conversa pois odeio esses feriados religiosos.

Desrespeito seu.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21781 Online: 18 de Abril de 2014, 21:40:33 »
Quem quer respeito tem que merecer e tem que respeitar os outros, tem que funcionar para ambos os lados.

Ou vc nunca ouviu o modo como esse pessoal se refere aos ateus ou adeptos de outras religiões?

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21782 Online: 18 de Abril de 2014, 23:05:33 »
Quem quer respeito tem que merecer e tem que respeitar os outros, tem que funcionar para ambos os lados.

Ou vc nunca ouviu o modo como esse pessoal se refere aos ateus ou adeptos de outras religiões?

Se você ouviu algo semelhantes deles dirigido diretamente a você por causa de sua condição, é compreensível, se você colocou a frase de forma gratuita, é grosseria.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21783 Online: 19 de Abril de 2014, 02:07:26 »

Se você ouviu algo semelhantes deles dirigido diretamente a você por causa de sua condição, é compreensível, se você colocou a frase de forma gratuita, é grosseria.

Desrespeito seu.

Explicando melhor, eu estava quieto no meu canto em frente de casa, dando um trato na barca velha, quando um crente veio encher o saco.

A coisa é longa demais e então vou encurtar, basicamente o iluminado salvador do mundo e das almas perdidas, se achando um enviado de Deus em uma missão divina e estando em um dia que ele acha especial mas que para mim não é nada além de uma sexta feira de merda, cheia de filmes chatos que reprisam há décadas, veio mostrar a superioridade moral dele baseada em sua fé inabalável em seu amigo imaginário e na sua igreja.

Até o ponto em que perdi a paciência.

O imbecil já chegou querendo arrotar uma suposta superioridade moral e sabedoria que não tinha, por achar que os outros são seres inferiores por não seguirem a religião dele.

« Última modificação: 19 de Abril de 2014, 02:12:23 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21784 Online: 20 de Abril de 2014, 11:13:03 »
Se tem algo que me irrita é gente malandra. Ontem na fila (gigante) do Carrefour um mais esperto que todo mundo entrou na cara dura na frente de duas senhoras e começou a conversar com o cara da frente, que pareceu sem jeito. Ele ficou disfarçando uns 5min e quando a fila andou, ele já se preparou pra ser o próximo.

Chamei a atenção dele e as senhoras se animaram e começaram também a reclamar. O cara começou a xingar a gente porque a fila estava desorganizada e ficou de mimimi...

A parte engraçada... O cara ameaçou vir pra cima de mim quando eu mandei ele pro fim da fila com um sinal, apontando o dedo. Sério... Um cara chapado de cerveja e com um chassi de frango ameaçando gente que ele nem conhece. Por isso tem nego que morre e depois ninguém imagina como foi que aconteceu...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21785 Online: 20 de Abril de 2014, 11:37:10 »
Se tem algo que me irrita é gente malandra. Ontem na fila (gigante) do Carrefour um mais esperto que todo mundo entrou na cara dura na frente de duas senhoras e começou a conversar com o cara da frente, que pareceu sem jeito. Ele ficou disfarçando uns 5min e quando a fila andou, ele já se preparou pra ser o próximo.

Chamei a atenção dele e as senhoras se animaram e começaram também a reclamar. O cara começou a xingar a gente porque a fila estava desorganizada e ficou de mimimi...

A parte engraçada... O cara ameaçou vir pra cima de mim quando eu mandei ele pro fim da fila com um sinal, apontando o dedo. Sério... Um cara chapado de cerveja e com um chassi de frango ameaçando gente que ele nem conhece. Por isso tem nego que morre e depois ninguém imagina como foi que aconteceu...

Fila gigante no Carrefour? Impossível!

"Espertos" querendo furar a fila? Nunca aconteceria!
"Deus prefere os ateus"

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21786 Online: 20 de Abril de 2014, 13:09:47 »

Esse Fabrício...
É um gozador.
 :lol:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21787 Online: 21 de Abril de 2014, 01:46:36 »

Sem dúvida.

Afirmar o contrário seria merecedor da "carrocinha".
Foto USGS

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21788 Online: 29 de Abril de 2014, 21:55:34 »
Acabei de jogar xadrez com pombos inadvertidamente. Vocês ficariam surpresos como alunos de medicina viram pombos retardados quando o assunto é planos de saúde. Nem toquei no SUS. Você está simplesmente dizendo que não faz sentido uma empresa ser obrigada a pagar o que não concordou em pagar (na igenuidade, pensando que iriam entender o argumento e tentar debater seriamente). Aí já chega um pombo, derruba tudo e sai cantando vitória com argumentos tipo: "quando você morrer vai entender algo diferente do que aprendeu no seu apartamento comendo danone". Não demora e desce mais pombos para cantarem vitória também. Você aponta que ele não ganhou e que ele não disse nada, aí desce mais pombos ainda. A única coisa que sobra é um tabuleiro todo cagado sem peça nenhuma.

A pior parte é que os pombos não sairam voando, ficaram lá no tabuleiro cagando mais ainda.
« Última modificação: 29 de Abril de 2014, 22:04:38 por parcus »
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21789 Online: 30 de Abril de 2014, 09:46:54 »
É de doer ter que ouvir um cara me mandando "correr atrás de bandidos de verdade" enquanto eu conduzo ele por dirigir embriagado com o filho de 2 anos no banco da frente do carro...

E o feriadão tá só começando.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21790 Online: 30 de Abril de 2014, 10:39:37 »
É de doer ter que ouvir um cara me mandando "correr atrás de bandidos de verdade" enquanto eu conduzo ele por dirigir embriagado com o filho de 2 anos no banco da frente do carro...

E o feriadão tá só começando.

É meio ridículo como as pessoas relativizam sua própria conduta no volante, eu estava pesquisando pra trocar minha moto esses dias e procurando opiniões no youtube me deparei com inúmeras pessoas que filmam enquanto pilotam e dão opiniões sobre a moto, trânsito,etc, e é engraçado como quase todo esse pessoal  pilota, cortando pelo meio, ultrapassando pela direita, pelo estacionamento, tira finas incríveis dos carros e caminhões em altíssima velocidade, xingam pedestres, motoristas, passam  pelo sinal vermelho, tudo isso com certeza moral própria e ainda documentam tudo na internet.  :(

Um rapaz dirigindo uma moto entre 150 e 200 km, achando que o motorista do caminhão estava errado ao tentar ultrapassar outro caminhão mais lerdo que ele, ou xingando outro em que o carro dando sinal entrou na via dele e ele precisou diminuir de 180 pra 100, o provavelmente o limite da rodovia...

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21791 Online: 30 de Abril de 2014, 11:04:38 »
É meio ridículo como as pessoas relativizam sua própria conduta no volante, eu estava pesquisando pra trocar minha moto esses dias e procurando opiniões no youtube me deparei com inúmeras pessoas que filmam enquanto pilotam e dão opiniões sobre a moto, trânsito,etc, e é engraçado como quase todo esse pessoal  pilota, cortando pelo meio, ultrapassando pela direita, pelo estacionamento, tira finas incríveis dos carros e caminhões em altíssima velocidade, xingam pedestres, motoristas, passam  pelo sinal vermelho, tudo isso com certeza moral própria e ainda documentam tudo na internet.  :(

Um rapaz dirigindo uma moto entre 150 e 200 km, achando que o motorista do caminhão estava errado ao tentar ultrapassar outro caminhão mais lerdo que ele, ou xingando outro em que o carro dando sinal entrou na via dele e ele precisou diminuir de 180 pra 100, o provavelmente o limite da rodovia...
Não acho que cortar pelo meio é errado se o trânsito estiver lento ou parado. Em geral motos são mais rápidas ao acelerar e não atrasam o trânsito se ficarem na frente no sinal (Bicicletas, por outro lado...).

Ultrapassar pela direita também é super normal aqui na Austrália :D . Brincadeiras a parte, não vejo problema se a pista tiver 2 faixas ou mais, não é tão diferente assim olhar o espelho da direita e virar a cara para a direita ( no Brasil ). Na verdade todas as vezes em que eu fui "cortado" dirigindo de moto eu estava andando na faixa da direita (é o contrário aqui na Austrália).

Quanto ao limite de velocidade, depende da pista. Eu particularmente não gosto de pistas retas, por isso prefiro ir mais devagar em pistas tortuosas, mas da raiva ver as rodovias da Austrália, não tem curva nenhuma, asfalto em perfeita condições e o limite de velocidade 100 por hora (110 em alguns trechos por alguma benção divina). Acho que 150 seria um limite bem mais razoável AQUI. Um limite mais rápido poderia permitir as pessoas a chegarem ao seu destino mais rápido antes de ficarem cansadas e começarem a dormir no volante.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21792 Online: 30 de Abril de 2014, 11:23:15 »

Não acho que cortar pelo meio é errado se o trânsito estiver lento ou parado. Em geral motos são mais rápidas ao acelerar e não atrasam o trânsito se ficarem na frente no sinal (Bicicletas, por outro lado...).

Ultrapassar pela direita também é super normal aqui na Austrália :D . Brincadeiras a parte, não vejo problema se a pista tiver 2 faixas ou mais, não é tão diferente assim olhar o espelho da direita e virar a cara para a direita ( no Brasil ). Na verdade todas as vezes em que eu fui "cortado" dirigindo de moto eu estava andando na faixa da direita (é o contrário aqui na Austrália).

Quanto ao limite de velocidade, depende da pista. Eu particularmente não gosto de pistas retas, por isso prefiro ir mais devagar em pistas tortuosas, mas da raiva ver as rodovias da Austrália, não tem curva nenhuma, asfalto em perfeita condições e o limite de velocidade 100 por hora (110 em alguns trechos por alguma benção divina). Acho que 150 seria um limite bem mais razoável AQUI. Um limite mais rápido poderia permitir as pessoas a chegarem ao seu destino mais rápido antes de ficarem cansadas e começarem a dormir no volante.

Você anda que nem um louco varrido na rodovia o problema é quase só seu, mas você não pode achar que os outros estão errados por dirigirem como manda a lei e o bom senso.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21793 Online: 30 de Abril de 2014, 11:34:14 »

Engraçado que de bicicleta  geralmente eu acelero mais que os carros. A diferença é que a velocidade máxima é menor, mas no trânsito parado, não dá tempo do carro me alcançar antes de eu chegar no congestionamento à frente e começar a ultrapassar os que já estavam parados.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21794 Online: 30 de Abril de 2014, 11:43:58 »
Você anda que nem um louco varrido na rodovia o problema é quase só seu, mas você não pode achar que os outros estão errados por dirigirem como manda a lei e o bom senso.
Favor explicar por que a lei do Brasil está certa (há lugares em que ultrapassar em pista dupla é plenamente legal, quem tem razão? por que?) e por que não é bom senso. Por acaso você olha menos para o lado direito na hora de mudar de faixa? Eu não poupo cuidados de um lado ou outro.

Editado: Também não disse que os outros estão errados por dirigirem como querem, disse apenas que não acho que eu esteja errado.
« Última modificação: 30 de Abril de 2014, 11:47:10 por parcus »

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21795 Online: 30 de Abril de 2014, 11:52:46 »
Favor explicar por que a lei do Brasil está certa (há lugares em que ultrapassar em pista dupla é plenamente legal, quem tem razão? por que?) e por que não é bom senso. Por acaso você olha menos para o lado direito na hora de mudar de faixa? Eu não poupo cuidados de um lado ou outro.

Editado: Também não disse que os outros estão errados por dirigirem como querem, disse apenas que não acho que eu esteja errado.

Se você está numa avenida movimentada, o fluxo te obriga a passar pela direita, normal, se você está de moto e o fluxo está quase parado, normal cortar pelo meio. Mas numa rodovia ou avenida, em alta velocidade, nunca se deve ultrapassar pela direita ainda mais a 200Km/h, pelo menos pra quem tem um pouquinho de amor à vida.

E quando falei em "você", não estava me referindo à você especificamente, mas apenas sendo genérico.

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21796 Online: 30 de Abril de 2014, 11:55:55 »

Se você está numa avenida movimentada, o fluxo te obriga a passar pela direita, normal, se você está de moto e o fluxo está quase parado, normal cortar pelo meio. Mas numa rodovia ou avenida, em alta velocidade, nunca se deve ultrapassar pela direita ainda mais a 200Km/h, pelo menos pra quem tem um pouquinho de amor à vida.

E quando falei em "você", não estava me referindo à você especificamente, mas apenas sendo genérico.
Ok, estamos quase de acordo pleno aí.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21797 Online: 30 de Abril de 2014, 11:56:47 »

Tecnicamente você está errado. E tecnicamente, se o cara passar por cima de você ou tiver que mudar bruscamente de faixa enquanto você ultrapassa pela direita, você não terá qualquer amparo e ainda corre o risco de tomar um "culpa exclusiva da vítima" e nem seguro receber.

Motoqueiro sempre vem com essa quando se refere pegar corredor, mas ali o cara tá pelado de qualquer garantia legal. Se ele entrou ali e acontecer qualquer coisa, ele vai ser o errado.

A lógica é que se eu realizo a ultrapassagem pela esquerda, eu posso me movimentar em seguida para a pista da direita com a segurança de que não haverá nenhum veículo tomando aquela faixa ao mesmo tempo do que eu, pois a faixa à esquerda sempre terá maior velocidade.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21798 Online: 30 de Abril de 2014, 12:22:21 »
Sem contar que, pelo CTB, moto não pode ultrapassar carro parado em fila (apesar de eu achar isso bobagem para carros realmente parados)

Bicicleta pode :hihi:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21799 Online: 01 de Maio de 2014, 03:17:28 »
Tecnicamente você está errado. E tecnicamente, se o cara passar por cima de você ou tiver que mudar bruscamente de faixa enquanto você ultrapassa pela direita, você não terá qualquer amparo e ainda corre o risco de tomar um "culpa exclusiva da vítima" e nem seguro receber.
Ok, a lei é essa, mas não questionei o que a lei é. E técnicamente a lei do Brasil não se aplica em território dos EUA ou de qualquer outro país, mesmo que pareçam similares.
Motoqueiro sempre vem com essa quando se refere pegar corredor, mas ali o cara tá pelado de qualquer garantia legal. Se ele entrou ali e acontecer qualquer coisa, ele vai ser o errado.
Ok, novamente não questiono a lei. Mas eu não considero que alguém faz algo errado só por causa de uma lei arbitrária, mas sim na possível racionalidade em que a lei se baseia.[/quote]

A lógica é que se eu realizo a ultrapassagem pela esquerda, eu posso me movimentar em seguida para a pista da direita com a segurança de que não haverá nenhum veículo tomando aquela faixa ao mesmo tempo do que eu, pois a faixa à esquerda sempre terá maior velocidade.
Ou seja, a racionalidade da lei é: se ensinarmos a todos que a pista da esquerda tem de ser a rápida, automaticamente não haverá lesmas andando pela esquerda (mesmo que temporariamente). E a lesma sempre poderá mudar para a faixa da direita sem olhar para o lado, pois ele lógicamente estará andando mais rápido que os outros, que a mão invisível da lei faz andarem devagar. Muito realista. Eu sei que ela ampara a lesma, mas me reservo ao direito de apontar que a lei poderia ser diferente em relação a algumas situações.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!