Mu..você já disse tudo. Se o cara demostrou ser um imbecil analfabeto semi letrado, pra que se estressar?
Não fui eu quem discutiu com o cara... foi minha mãe. Eu não faço questão de discutir sobre religião com ninguém pessoalmente... só o faço por internet e se eu não conhecer pessoalmente a pessoa, claro.

Êiê... esse troço de ateísmo já me deu umas dores de cabeça hehe........ ..como já disse em outros tópicos.

O foda é que esta dentro da sua casa, eu aplico um corretivo, mas argumentar sempre é a melhor decisão.
Existem pessoas que argumentar, além de não resolver nada, não dá a devida lição para essa pessoa.... Merecia sim umas bofetadas...

Olha só: Quando eu cheguei perto deles, fiquei visivelmente irritado, e, depois que um cara de quase dois metros estava espumando pela boca ao lado dele (

), ele disse: "É, irmã. Já vou indo, pois essa conversa não vai dá em nada". Falou tão educadamente.... Parecia outra pessoa.... Cadê os "porcos"...?

Ah, e esse avatar ta massa hehe. Lembra-me o simbolo de uma banda minha antiga hehehe.