Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499114 vezes)

Lua

• Visitante
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #2525 Online: 17 de Dezembro de 2007, 17:03:01 »
Também lamento essa sua lamentação por lamentar que faz os ouros lamentarem o seu lamento e... e... me perdi todo agora...

:histeria: :hihi:

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #2526 Online: 17 de Dezembro de 2007, 17:05:32 »
|(  Eu não lamento nada............

Nem jubilo também........  :umm:

Eu lamento a alegra não ser  :'( desanimada o suficiente para lamentar e nem  :biglol:  'Alegre"  o bastante para jubilar.

:|

rs...
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2527 Online: 17 de Dezembro de 2007, 17:13:07 »
O cara voltou.... parece que ele me persegue....  Não!!!! Não...!!!!!!!!!!!  :chorao: :chorao:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #2528 Online: 17 de Dezembro de 2007, 17:39:08 »
 :o Você já está complexado menino.  :o

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2529 Online: 17 de Dezembro de 2007, 22:33:05 »
Eu juro que ainda mato esse cara....  :cadeira:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #2530 Online: 17 de Dezembro de 2007, 23:36:46 »
Eu lamento ter que pagar 250,00 reais em comissão ao mercado livre...  :'(

*Tudo bem... é 250 itens vendidos... mas mesmo assim...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #2531 Online: 17 de Dezembro de 2007, 23:43:27 »
Ser rico dá um trabalho... ei, quer ajuda para resolver esse "pobrema"? :)
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
  • Pois assim, vejamos....
« Resposta #2532 Online: 18 de Dezembro de 2007, 00:19:41 »
   Eu lamento não ter nada para lamentar no dia de hoje.
"quem está em todos os lugares ao mesmo tempo, não está em lugar nenhum" (Sêneca)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #2533 Online: 18 de Dezembro de 2007, 01:42:37 »
Se eu resolver estudar, eu gabarito a prova.  Pois naquela fatídica prova anulada, eu respondi baseada em conhecimentos anteriores, não cheguei a estudar tanto assim, Portugues não errei nenhuma.

:vergonha:

Eu errei 6, das 10. :(

E sim, eu detesto português. :sei:
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #2534 Online: 18 de Dezembro de 2007, 01:45:35 »
Eu juro que ainda mato esse cara....  :cadeira:

Paciência é uma virtude. :D
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #2535 Online: 18 de Dezembro de 2007, 02:05:50 »
Se eu resolver estudar, eu gabarito a prova.  Pois naquela fatídica prova anulada, eu respondi baseada em conhecimentos anteriores, não cheguei a estudar tanto assim, Portugues não errei nenhuma.

Eu errei 6, das 10. :(

E sim, eu detesto português. :sei:

Acho que dentro da minha área específica foi o problema, é que como o concurso fala em professor de Artes, nisso entra as Artes Visuais, Música e Teatro, a maior parte das questões era de Teatro, minha área é música, não que eu não conheça nada de teatro, mas caiu uma autora de livros de experiências de Teatro para escola que eu não conhecia, mesmo assim pela lógica dos livros que foram solicitados na área de Música, que eram no estilo pedagogia problematizadora e a diferenciada, fui deduzindo as resposta pelo que eu sabia do perfil dos autores pedidos em Música e deu certo.
    Educação Musical é a minha segunda licenciatura, antes eu me licenciei em Educação Física, depois eu fiz pós-graduação e mestrado em Antropologia, que é no que eu trabalho, agora quero dar aulas de Artes, e voltar ao mestrado em Filosofia da Arte que eu tive que parar por causa do meu joelho.
"quem está em todos os lugares ao mesmo tempo, não está em lugar nenhum" (Sêneca)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #2536 Online: 18 de Dezembro de 2007, 02:09:05 »
Nossa. Legal, torço sinceramente por você. Eu, diferente de você, acabei de me formar em biolgia e estou muito cru pra concursos públicos, já tenho que trabalhar a possibilidade de não passar neste, visto que na minha metropolitana são 6 vagas pra biologia, somente. :(

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #2537 Online: 18 de Dezembro de 2007, 02:24:07 »
Nossa. Legal, torço sinceramente por você. Eu, diferente de você, acabei de me formar em biolgia e estou muito cru pra concursos públicos, já tenho que trabalhar a possibilidade de não passar neste, visto que na minha metropolitana são 6 vagas pra biologia, somente. :(

A minha tambem só tem 6 vagas dentro da minha área e 225 cadidatos para cada vaga, mas por incrível que pareça esse é o meu primeiro concurso, fui muito mais acostumada a dar aulas em escolas particulares e tambem prestei serviços em ongs, trabalhei com inclusão social durtante muito tempo, e como consegui minha cidadania brasileira a pouco tempo, só agora tive condições Legais para poder fazer uma prova dessas.

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #2538 Online: 18 de Dezembro de 2007, 02:25:21 »
    Raphael, vc mora em que parte do Rio?? Qual seria sua Região Metropolitana??

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #2539 Online: 18 de Dezembro de 2007, 02:28:32 »
Poxa, que chato você ter conseguido agora a cidadania, pois se tivesse conseguido antes, daria aulas mas cedo. Enfim, não sei a minha relação candidato/vaga, mas deve ser por aí também, iguais ao do seu curso.

E sobre escolas particulares, nem me atrevo. :( Sou muito "diferente" pra este ramo. :D

A não ser que eu tenha título de mestrado e tenha uma certa bagagem, fora isso, não creio que irão aceitar um cara com a minha aparência. E como a minha aparência é promessa, não posso me sujeitar a mudá-la :lol:

Ps-O argumento de promessa é pra justificar o não tirar dos meus dreads. :D

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #2540 Online: 18 de Dezembro de 2007, 02:30:38 »

Moto no complexo do bairro de Jacarepaguá, mas acho que aqui está mais pra Recreio do que pra Jacarepaguá. O nome do meu bairro é Vargem Pequena, minha casa fica na Estrada dos Bandeirantes, na altura do número 15 mil. Fica próximo ao parque aquático Rio Walter Planet e próximo(não perto nem longe) da casa da Xuxa. :ok:
« Última modificação: 18 de Dezembro de 2007, 02:46:07 por Raphael »

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #2541 Online: 18 de Dezembro de 2007, 02:43:58 »
Poxa, que chato você ter conseguido agora a cidadania, pois se tivesse conseguido antes, daria aulas mas cedo. Enfim, não sei a minha relação candidato/vaga, mas deve ser por aí também, iguais ao do seu curso.

E sobre escolas particulares, nem me atrevo. :( Sou muito "diferente" pra este ramo. :D

A não ser que eu tenha título de mestrado e tenha uma certa bagagem, fora isso, não creio que irão aceitar um cara com a minha aparência. E como a minha aparência é promessa, não posso me sujeitar a mudá-la :lol:

Ps-O argumento de promessa é pra justificar o não tirar dos meus dreads. :D

Eu sou uma mulher moderna, punk, alternativa e tudo mais aprisionada num corpo e num rosto de estructura clássica, tenho aquele biotipo da mulher mediterrânea, morena, mas com traços delicados, nariz afilado, boca pequena mas carnudinha e bem desenhada, olhos grandes, já usei cabelo raspado e fiquei com a cara mais meiguinha ainda. Hoje uso o cabelo mais careta do mundo e carrego no lapis de olho para parecer mais agressiva, ao natural fico parecendo uma menininha.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #2542 Online: 18 de Dezembro de 2007, 02:47:05 »

Falando assim, eu me apaixono. :D

Poste uma foto sua no tópico fotos dos foristas. :lol:

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #2543 Online: 18 de Dezembro de 2007, 02:47:48 »

Moto no complexo do bairro de Jacarepaguá, mas acho que aqui está mais pra Recreio do que pra Jacarepaguá. O nome do meu bairro é Vargem Pequena, que fica na Estrada dos Bandeirantes, na altura do número 15 mil. Fica próximo ao parque aquático Rio Walter Planet e próximo(não perto nem longe) da casa da Xuxa. :ok:

Conheço Vargem Pequena, estive lá a trabalho, só que o trabalho foi feito na Comunidade Cesar Maia, conhece?

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #2544 Online: 18 de Dezembro de 2007, 02:50:34 »
Claro que conheço. Nossa, dá pra ir a pé da minha casa pra lá. Mas de busão é melhor, tipo uns 5 minutos ou 7, talvez. Quando vier pra cá novamente, me avisa pra gente se conhecer. :ok:

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #2545 Online: 18 de Dezembro de 2007, 02:52:55 »

Falando assim, eu me apaixono. :D

Poste uma foto sua no tópico fotos dos foristas. :lol:

Assim que meu marido colocar uma foto minha no computador dele eu posto, pode deixar. É que as fotos que eu tinha estão todas no meu lap-entope que pifou, acho que irrecuperávelmente, queimou a placa mãe, ainda estou pensando no que eu vou fazer para resolver isso, é provável que eu tenha que fazer backup dos meus textos e arquivos para um computador e depois recoloca-los num laptop novo.

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #2546 Online: 18 de Dezembro de 2007, 02:54:11 »
Claro que conheço. Nossa, dá pra ir a pé da minha casa pra lá. Mas de busão é melhor, tipo uns 5 minutos ou 7, talvez. Quando vier pra cá novamente, me avisa pra gente se conhecer. :ok:

sim, qquer coisa eu te aviso.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #2547 Online: 18 de Dezembro de 2007, 02:54:47 »
Lap-entop, esta é nova. :D

Mas posta sim, adorariamos conhecer você visualmente. :ok:

sim, qquer coisa eu te aviso.

:ok:

Hoje lamento não ter almoçado cedo. :( Fui comer quase 6 da noite.

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #2548 Online: 18 de Dezembro de 2007, 03:08:08 »
    É assim Raphael, Lap-Entope, porque quando os programas não queriam abrir e entupia tudo. Eu tambem fui comer nessa hora hoje.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #2549 Online: 18 de Dezembro de 2007, 03:09:52 »
    É assim Raphael, Lap-Entope, porque quando os programas não queriam abrir e entupia tudo. Eu tambem fui comer nessa hora hoje.

Acho que isso se deve ao seu tamanho mínimo de HD. :(

Eu, ultimamente, tenho estado completamente desregrado com o meu horário de comida. Estou fazendo jus a minha assinatura. :D

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!