Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499115 vezes)

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
  • Pois assim, vejamos....
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #2550 Online: 18 de Dezembro de 2007, 03:20:07 »
    É assim Raphael, Lap-Entope, porque quando os programas não queriam abrir e entupia tudo. Eu tambem fui comer nessa hora hoje.

Acho que isso se deve ao seu tamanho mínimo de HD. :(

Eu, ultimamente, tenho estado completamente desregrado com o meu horário de comida. Estou fazendo jus a minha assinatura. :D

acho que o problema não era o HD não, ele travava muito, depois deu problemas na bateria dele, e depois na placa de alimentação da bateria, a coisa era bem mais complexa.
"quem está em todos os lugares ao mesmo tempo, não está em lugar nenhum" (Sêneca)

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #2551 Online: 18 de Dezembro de 2007, 08:34:49 »
    É assim Raphael, Lap-Entope, porque quando os programas não queriam abrir e entupia tudo. Eu tambem fui comer nessa hora hoje.

Eu, ultimamente, tenho estado completamente desregrado com o meu horário de comida. Estou fazendo jus a minha assinatura. :D

acho que o problema não era o HD não, ele travava muito, depois deu problemas na bateria dele, e depois na placa de alimentação da bateria, a coisa era bem mais complexa.

Deve ser problema de junta.

1 - Compre um litro de gasolina ou álcool;
2 - Pulverize seu Notebook com o liquido inflamável;
3 - Com um isqueiro ou fósforo faço com que o liquido entre em combustão; (cuidado para não queimar o dedo) 

Veja a a simulação abaixo:

« Última modificação: 18 de Dezembro de 2007, 08:41:38 por Shinigami-Ateu »
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2552 Online: 18 de Dezembro de 2007, 09:32:46 »
To com vontade de fazer isso com o notebook que eu uso no trabalho...ele não tem memória, só uma vaga lembrança sujeita a amnesias constantes e trava direto...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2553 Online: 18 de Dezembro de 2007, 09:34:47 »
Lamento ter que usar essa josta...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #2554 Online: 18 de Dezembro de 2007, 09:35:53 »
To com vontade de fazer isso com o notebook que eu uso no trabalho...ele não tem memória, só uma vaga lembrança sujeita a amnesias constantes e trava direto...

Qual a marca?
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2555 Online: 18 de Dezembro de 2007, 09:41:22 »
HP Compaq nx6120...O problema que tem pouca RAM (chinesada da empresa é muquirana) e uns SW pesados de gerencia de equipamento....

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2556 Online: 18 de Dezembro de 2007, 10:43:58 »
Mafalda, tira o HD desse "entop", põe nesse computador que vc usa e posta suas fotos, se desejar hehe. As fotos estão no HD, embora a placa tenha ido pro beleleu...  :)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #2557 Online: 18 de Dezembro de 2007, 11:16:22 »
Lamento não ter passado no Mestrado da Uerj. Fui razoavelmente bem na prova e muito confiante na entrevista (o que não quer dizer muita coisa). Tinha boas cartas de recomendação. Meu currículo ruim deve ter pesado contra.

Bem, lamento também pela banca ser míope o bastante para não perceber que minha entrada poderia ajudar a PPGF a alcançar o conceito 7 na Capes :-)

Agora é estudar mais e tentar de novo daqui a seis meses. E desta vez, vou fazer para outras instituições.

Luz

• Visitante
« Resposta #2558 Online: 18 de Dezembro de 2007, 11:21:18 »

Lamento que não tenha passado, Dbohr.  :(

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2559 Online: 18 de Dezembro de 2007, 11:25:45 »
Lamento não ter passado no Mestrado da Uerj. Fui razoavelmente bem na prova e muito confiante na entrevista (o que não quer dizer muita coisa). Tinha boas cartas de recomendação. Meu currículo ruim deve ter pesado contra.

Bem, lamento também pela banca ser míope o bastante para não perceber que minha entrada poderia ajudar a PPGF a alcançar o conceito 7 na Capes :-)

Agora é estudar mais e tentar de novo daqui a seis meses. E desta vez, vou fazer para outras instituições.

É isso aí . Cabeça erguida e bola prá frente . Com certeza você consegue.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #2560 Online: 18 de Dezembro de 2007, 11:29:48 »
Lamente por eles, por me perder :lol:

Tentarei de novo semestre que vem, passarei para o CBPF e rirei de tudo isso ;-)

Suyndara

• Visitante
« Resposta #2561 Online: 18 de Dezembro de 2007, 11:36:58 »
Dbohr,

Lamento também por isso. Seleções são sempre angustiantes, mas na próxima vc está mais preparado :ok:

Quanto ao 7 na Capes, mininu...isso dá briga de foice por aqui :histeria:

O governo não libera verba, daí sobra pra avaliação dar uma de capitão nascimento e não deixar subir ninguém :P

Esse ano confesso que me surpreendi, vi cursos que considerava ótimos serem rebaixados :vergonha:

Vc trabalha com física da matéria condensada? :D:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #2562 Online: 18 de Dezembro de 2007, 11:55:30 »
 :ok: Próximo semestre você passa sem sombra de dúvidas Dbohr.

;P E aposto que a universidade que te perdeu vai se arrepender. ;P

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #2563 Online: 18 de Dezembro de 2007, 11:56:56 »
Obrigado, Luz, Scorpios, Suy, Lela, todo mundo :-)

Aos 33 anos eu estou bastante calejado com essas coisas de briga acadêmica. Sempre soube que o meu currículo seria meu ponto fraco -- não sou nem de longe o aluno-modelo de uma pós-graduação em Física: cheio de reprovações no histórico, não participei de muitos eventos acadêmicos, trabalho em empresa pública, etc. Não é surpresa nenhuma que eu não tenha sido selecionado. E eles têm razão... Mestrado e Doutorado são níveis de excelência. Não podem se dar ao luxo de deixar passar alguém com o currículo problemático como o meu.

O que me resta, então? Estudar pacas para fazer uma prova BEM melhor ano que vem. Talvez, se eu voltar à graduação para tirar Licenciatura eu consiga uma iniciação científica e consiga engordar o meu currículo e participar de mais eventos. Daí vai dar para manter meu nome no topo das manchetes e, quem sabe, conseguir uma avaliação melhor.

Eu vou virar Doutor, minha gente, podem escrever isso :-)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #2564 Online: 18 de Dezembro de 2007, 11:58:47 »
 ::)

O Dbohr vai virar doutor.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #2565 Online: 18 de Dezembro de 2007, 12:27:31 »
HP Compaq nx6120...O problema que tem pouca RAM (chinesada da empresa é muquirana) e uns SW pesados de gerencia de equipamento....

Putz, ai é f*da. Pouca memória não dá.

:ok: Próximo semestre você passa sem sombra de dúvidas Dbohr.

;P E aposto que a universidade que te perdeu vai se arrepender. ;P

Endosso.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #2566 Online: 18 de Dezembro de 2007, 13:02:37 »

Aos 33 anos eu estou bastante calejado com essas coisas de briga acadêmica. Sempre soube que o meu currículo seria meu ponto fraco -- não sou nem de longe o aluno-modelo de uma pós-graduação em Física: cheio de reprovações no histórico, não participei de muitos eventos acadêmicos, trabalho em empresa pública, etc. Não é surpresa nenhuma que eu não tenha sido selecionado. E eles têm razão... Mestrado e Doutorado são níveis de excelência. Não podem se dar ao luxo de deixar passar alguém com o currículo problemático como o meu.

O que me resta, então? Estudar pacas para fazer uma prova BEM melhor ano que vem. Talvez, se eu voltar à graduação para tirar Licenciatura eu consiga uma iniciação científica e consiga engordar o meu currículo e participar de mais eventos. Daí vai dar para manter meu nome no topo das manchetes e, quem sabe, conseguir uma avaliação melhor.

Sinto muito, Dbohr... :( nem consigo imaginar como deve ser isso, morro de medo de acontecer comigo ano que vem.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2567 Online: 18 de Dezembro de 2007, 13:16:00 »
Sinto muito, Dbohr. Fiquei triste por ti. :( Você deve estar bastante chateado com tudo isso... Eu ficaria arrasado aqui.

Mas fico feliz que você esteja animado e queira pleitear outra vaga ano logo. Você já pensou em fazer alguma especialização latu-sensu para subir o currículo? Existem outras coisas que você pode fazer, também. Pode tentar entrar em contato com algum professor de seu interesse lá, ir encaminhando um projeto e entrar como aluno especial. Com isso você ganha melhores cartas de recomendação (uma de dentro da UERJ!), acho que pontuação pelas disciplinas como aluno especial e fica mais fácil entrar. Sem contar que tem aquela pressãozinha interna do professor para você passar, já que ele já fez um esforço contigo.
« Última modificação: 18 de Dezembro de 2007, 13:21:02 por Oceanos »

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #2568 Online: 18 de Dezembro de 2007, 14:34:33 »

Que tal criarmos um tópico para desabafo sobre as intempéries causadas pelos notebooks??
"quem está em todos os lugares ao mesmo tempo, não está em lugar nenhum" (Sêneca)

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #2569 Online: 18 de Dezembro de 2007, 14:38:34 »

Deve ser problema de junta.

1 - Compre um litro de gasolina ou álcool;
2 - Pulverize seu Notebook com o liquido inflamável;
3 - Com um isqueiro ou fósforo faço com que o liquido entre em combustão; (cuidado para não queimar o dedo) 

Veja a a simulação abaixo:

você pensa que eu não pensei em fazer isso com o meu lap-entope?

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #2570 Online: 18 de Dezembro de 2007, 14:39:07 »
   Que tal criarmos um tópico para desabafo sobre as intempéries causadas pelos notebooks??

Olha o preconceito!!
Porque só os Notebook?
E os pobres  PC Desktop, Servidores, Maifreme PDA´s?

"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #2571 Online: 18 de Dezembro de 2007, 14:45:05 »

Eu tambem estou nessa briga, mas o meu problema foi que eu cheguei a ser aprovada no mestrado em Filosofia da Arte (pesquisa estética), mas no início do ano sofri um  accidente e não pude cursar, espero que tenham segurado a minha vaga para eu poder fazer no ano que vem, se não vou ter que fazer todo processo de seleção novamente.

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #2572 Online: 18 de Dezembro de 2007, 14:48:08 »

Olha o preconceito!!
Porque só os Notebook?
E os pobres  PC Desktop, Servidores, Maifreme PDA´s?

Tudo bem por mim, o tópico poderia se chamar dissabores da informática.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2573 Online: 18 de Dezembro de 2007, 15:41:44 »

rapaz, como as coisas nas exatas são diferentes de nas humanas...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #2574 Online: 18 de Dezembro de 2007, 16:53:26 »
Citação de: Thufir Hawat
Sinto muito, Dbohr...  nem consigo imaginar como deve ser isso, morro de medo de acontecer comigo ano que vem.

Cara, mas foi uma experiência que valeu. Como eu disse, sempre soube que meu currículo cheio de reprovações seria meu ponto fraco. O lance agora é partir para a Licenciatura e tentar cavar uma iniciação científica (mas orientada à pesquisa). Daí, enfiando a cara nos livros posso garantir uma nota alta na prova e me garantir melhor.

Você vai conseguir na primeira  :ok:

Citação de: Oceanos
Com isso você ganha melhores cartas de recomendação (uma de dentro da UERJ!),

Sendo da UERJ, eu tinha duas, uma delas do organizador da Olimpíada Brasileira de Astronomia marcada como "entusiástica recomendação". Daí você vê o quanto isso conta frente a um currículo fraco :-)

Mas fiquei interessado com a história do aluno especial. Como é isso?

Você deve estar bastante chateado com tudo isso... Eu ficaria arrasado aqui.

Pô, chateado eu estou :-)

Mas como disse lá em cima, aos 33 anos já estou calejado o bastante. Vão precisar de muito mais do que uma recusa para me derrubar. Daniel C. Bezerra não se deixa abater por uma recusa dessas, e eu apenas comecei a lutar :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!