Iiiiiiiiiii gente, vamos para com este bagulho de morte. Clima pesado que fica. Daqui a pouco todos entram em depressão e começam a sair notícias de suicídio em massa. 
Ousadia minha comentar uma postagem de quem pôs na cabeça que quer me ignorar, mas bateu vontade de lembrar que há uma função construtiva para as atitudes fúnebres.
Elas servem para caracterizar e de alguma forma expressar os sentimentos de perda. Perdas tem de ser "prestigiadas" por um período de tempo para que se possa resolvê-las e seguir adiante.
Dores existem para serem sentidas... precisamos dela. Sem ela seriamos incompletos. 
É verdade, uma vez eu cheguei a ter uma discussão séria a respeito da tal Paz de Espírito, para que serve viver o tempo todo em paz? Não que eu defenda a guerra, mas um pouco de incômodo é fundamental para o desenvolvimento humano, pessoas em completo estado de paz costumam ser pouco criativas, acho que grande parte do que é criado parte de um certo sentimento de insatisfação, eu não nasci voando? crio o avião, a asa delta e está tudo certo. Se eu fosse me conformar por não voar, assim como penso que os que inventaram o avião, se fossem conformados, não teriam inventado. Acho que dor produz outros resultados nas pessoas igualmente positivos.