Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499133 vezes)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #3000 Online: 04 de Janeiro de 2008, 02:14:43 »
Eu lamento estar sem meu pc até agora... :down:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #3001 Online: 04 de Janeiro de 2008, 02:22:04 »
Lamento ter saído pra dar aulas e o tópico do qual estive participando hoje ter crescido tanto que fui deixado pra trás...

Qual?
Esse

Mas pelo menos foram boas aulas!
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #3002 Online: 04 de Janeiro de 2008, 04:53:47 »
Eu lamento estar sem meu pc até agora... :down:

Por que?

Esse

Foram sim. O Adriano tem um excelente poder de argumentação, apesar de não concordar com ele, ele tem uma boa base de argumentos. :ok:
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #3003 Online: 04 de Janeiro de 2008, 09:55:14 »
Na verdade os argumentos são o que mais deixa a desejar, tanto que passamos páginas inteiras pedindo que ele os reapresente em forma coerente e/ou com evidências... o que mais impressiona na argumentação do Adriano é a convicção.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #3004 Online: 04 de Janeiro de 2008, 10:07:47 »
Eu acho que o Thufir estava se referindo às aulas que ele deu :-)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #3005 Online: 04 de Janeiro de 2008, 10:11:38 »
Ah é, tem isso também.  Obrigado, Dbohr :)
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #3006 Online: 04 de Janeiro de 2008, 12:01:29 »
Esse

Foram sim. O Adriano tem um excelente poder de argumentação, apesar de não concordar com ele, ele tem uma boa base de argumentos. :ok:
Há quem discorde...

Eu acho que o Thufir estava se referindo às aulas que ele deu :-)
Exatamente, Dbohr. Principalmente as aulas particulares que estou dando, realmente consegui fazr a menina entender (e a grana que estou ganhando é muito bem vinda também... :hihi:)
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3007 Online: 04 de Janeiro de 2008, 12:08:46 »
Lamento estar com tpm, com fome e ter que ficar aqui e esperar uma maldita ligação "importante"  :hmph:

Aliás, a única coisa que não lamentar de sair da Capes é de me livrar das burocracias e formalidades  :P

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3008 Online: 04 de Janeiro de 2008, 17:04:19 »
Lamento ter descoberto no meio da receita de um pudim que minha mãe sumiu com as minhas preciossssas latas de leite condensado enquanto esteve aqui... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #3009 Online: 04 de Janeiro de 2008, 18:03:46 »
 :( Por essa também lamento Diêgo.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3010 Online: 04 de Janeiro de 2008, 21:56:15 »
lamento ter jantado pizza barata porque meu pai é pão-duro e pediu sem me consultar. pff.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #3011 Online: 05 de Janeiro de 2008, 00:10:05 »
Lamento ter jantado Mcdonald's porque era o última coisa aberta em São José... :nojo:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #3012 Online: 05 de Janeiro de 2008, 00:14:01 »
Lamento ter jantado Mcdonald's porque era o última coisa aberta em São José... :nojo:

Que bom...Mas na verdade, eu prefiro ficar com fome, acredite.

Lamento ter descoberto no meio da receita de um pudim que minha mãe sumiu com as minhas preciossssas latas de leite condensado enquanto esteve aqui... :(

Cara, se tem uma coisa que eu jamais vou enjoar é leite condensado. Eu tomo uma lata inteira brincando. Adoro. O problema é que sem o gasto desta glicose que é ingerida, toda ela é transformada em gordura, me deixando com pneusinhos indesejáveis. Por isso, tomo leite condensado e logo logo, fico cheio de energia, ligadão. Se não gasto, fico fudido, mas mesmo assim é muito bom.

Hoje lamento estar a fazer um calor de me pinicar. :x
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3013 Online: 05 de Janeiro de 2008, 03:02:54 »
lamento ter jantado pizza barata porque meu pai é pão-duro e pediu sem me consultar. pff.
Cê tá em Ribeirão ainda?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3014 Online: 05 de Janeiro de 2008, 10:45:13 »
São José no Sul ou no Vale do Paraiba??
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3015 Online: 05 de Janeiro de 2008, 11:55:11 »
Cê tá em Ribeirão ainda?

não, vou pra lá em algumas horas, agora estou me minas.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #3016 Online: 05 de Janeiro de 2008, 14:30:52 »
São José do Rio Preto.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3017 Online: 05 de Janeiro de 2008, 14:39:54 »
Vai ficar quanto tempo em Ribeirão?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3018 Online: 06 de Janeiro de 2008, 02:09:07 »
Vai ficar quanto tempo em Ribeirão?

impossível dizer. não sei se vou amanhã ou segunda, mas qualquer intervalo de tempo maior do que 5 horas é muito longe pra se prever. está pensando em quê?

rizk

• Visitante
« Resposta #3019 Online: 06 de Janeiro de 2008, 12:59:28 »
Esta manhã, minha mãe encontrou meu cachorro semi-morto com a cabeça presa no vão que há entre o portão e o teto.

A cachorra está no cio e ele parece que tentou passar por lá para encontrá-la. Felizmente conseguimos salvá-lo a tempo e ele já está bem. Amarrei a coleira dele no cós da minha calça pra ele não aprontar mais. Mas que susto, meu deusinho.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #3020 Online: 06 de Janeiro de 2008, 14:29:10 »
Eu já tive sérios problemas com cachorros no cio. É foda mesmo, eles fazem de tudo pra uma fodinha, e nós os privamos disso. :(

Hoje lamento chover e eu não poder jogar vôlei. :x

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3021 Online: 07 de Janeiro de 2008, 11:03:34 »
São José do Rio Preto.
Errei os dois.... sou de S. José do vale do paraiba...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3022 Online: 07 de Janeiro de 2008, 11:36:42 »
Vcs repararam que às vezes minhas mensagens estão saindo com uns "s" a mais da conta....? Lamento o "s" do meu teclado está danificado.... afundou.... |(

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #3023 Online: 07 de Janeiro de 2008, 13:27:39 »
São José do Rio Preto.
Errei os dois.... sou de S. José do vale do paraiba...
Pois é. Eu devia ter dito só Rio Preto, como o povo costuma dizer, mas por algum motivo peguei mania de falar e escrever São José... e esqueço que deve ter umas 10 São Josés de alguma coisa pelo Brasil...

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #3024 Online: 07 de Janeiro de 2008, 13:37:47 »
Lamento ter que me despedir dos meus amigos aqui, foi muito triste ontem :(

Mas, por outro lado, vou sair desse pais de merda! :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!