Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499134 vezes)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #3025 Online: 07 de Janeiro de 2008, 21:22:53 »
Eu lamento muitas coisas mas... em especial a minha febre... to ficando doente de novo...  :surrado:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Lua

• Visitante
« Resposta #3026 Online: 07 de Janeiro de 2008, 22:08:34 »

Também lamento muitas coisas... Principalmente a preguiça e o desânimo que se apoderou de mim hoje... Aliás, desde sexta... Nâo estudei nada... :(

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3027 Online: 07 de Janeiro de 2008, 22:35:14 »
lamento não conseguir pensar em nada mais do que um cigarro.
24 hrs sem já. arghghghghghghg
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #3028 Online: 07 de Janeiro de 2008, 22:41:07 »
 :yahoo: Um amigo completou ontem 6 semanas sem fumar.

:ok: Você também consegue Rodion.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3029 Online: 07 de Janeiro de 2008, 23:00:00 »
não, não.
eu vou sair pra comprar, eu vou sair pra comprar agora.
não precisa parar de uma vez, pode ser gradual não pode?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Luz

• Visitante
« Resposta #3030 Online: 07 de Janeiro de 2008, 23:59:55 »
não, não.
eu vou sair pra comprar, eu vou sair pra comprar agora.
não precisa parar de uma vez, pode ser gradual não pode?

Ei, volta aqui!  :(  Não faça isso!!!  :hmph: Amanhã será melhor que hoje...  :umm:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3031 Online: 08 de Janeiro de 2008, 00:31:32 »
fui comprar.
não fumei ainda. só estou com o maço, mas não fumei ainda.
só deu um dia e estou nessa fissura, não consigo me concentrar, não dá pra fazer nada. disseram que a fissura forte dura uns 4 dias. não sei se vai dar.
rhghdghhggh
é difícil

Marcon

• Visitante
« Resposta #3032 Online: 08 de Janeiro de 2008, 00:52:47 »
eu lamento o meu celibato em relação a minha namorada.
acabamos de discutir no msn.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3033 Online: 08 de Janeiro de 2008, 01:01:05 »
Força, Raskólnikov! Mate a velha que empecilha sua vida dentro de ti!

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #3034 Online: 08 de Janeiro de 2008, 01:18:16 »
Lamento ter que me despedir dos meus amigos aqui, foi muito triste ontem :(

Mas, por outro lado, vou sair desse pais de merda! :lol:

Relaxa, merda por merda, more no mundo. :D
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #3035 Online: 08 de Janeiro de 2008, 01:19:01 »
E Bruno, você está certo, a redução de uma droga não deve ocorrer repentinamente. Mas o primeiro passo é acreditar que pode parar. :ok:
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3036 Online: 08 de Janeiro de 2008, 01:24:03 »
ra. no can do. fumei um cigarro. foi bom, até me deitei de tonto que fiquei.
o próximo só daqui a 5 horas, eu determinei. vou diminuir gradualmente, acho que consigo chegar lá. veremos...

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #3037 Online: 08 de Janeiro de 2008, 01:41:31 »
o próximo só daqui a 5 horas, eu determinei. vou diminuir gradualmente, acho que consigo chegar lá. veremos...
Se quiser, consegue sim.

Luz

• Visitante
« Resposta #3038 Online: 08 de Janeiro de 2008, 01:44:31 »

Lembro do dr. Drauzio Varella ter acoselhado exatamente isso - diminuir gradualmente a quantidade diária de cigarros, estipulando horários.

Bom, a vontade de fumar tem uma duração relativamente curta, aproximadamente uns trinta segundos, então passa e mais tarde volta - seria, teoricamente, esse o tempo que você precisaria resistir a cada vez - talvez ter isso em mente ajude.

Tem várias dicas, como respirar fundo algumas vezes seguidas e beber um gole de água todas as vezes que a fissura bater - ajuda a aliviar a ansiedade e desintoxicar o organismo.

Desejo, sinceramente, muito boa sorte em seu empreendimento!  :ok:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #3039 Online: 08 de Janeiro de 2008, 01:46:37 »
Sem contar que você pode economizar sua grana pra coisas mais produtivas, desfavorecendo estas empresas capitalistas assassinas a continuarem a lucrar mais e mais com a venda de veneno.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3040 Online: 08 de Janeiro de 2008, 02:01:47 »
Bom, a vontade de fumar tem uma duração relativamente curta, aproximadamente uns trinta segundos, então passa e mais tarde volta - seria, teoricamente, esse o tempo que você precisaria resistir a cada vez - talvez ter isso em mente ajude.
sim, dura pouco tempo. mas é MUITO INTENSA e, no meu caso, que fiquei 24 hrs sem, voltava a cada 5 min. então durava "só" 1 minuto, só que a cada 5 minutos. tem gente que consegue parar de uma vez. já vi que pra mim não vai funcionar.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3041 Online: 08 de Janeiro de 2008, 10:59:18 »
fui comprar.
só deu um dia e estou nessa fissura, não consigo me concentrar, não dá pra fazer nada. disseram que a fissura forte dura uns 4 dias. não sei se vai dar.
rhghdghhggh
é difícil
Masca chiclete!!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3042 Online: 08 de Janeiro de 2008, 11:39:59 »
fui comprar.
rhghdghhggh
é difícil

Está tentando largar numa paulada só ao invés de diminuir?

Eu não fumo, mas tenho um primo que tentou isso e acabou no PS no meio da noite com a cara roxa e sem ar....

Melhor tentar de outro modo.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3043 Online: 08 de Janeiro de 2008, 14:04:05 »
Também recomendo parar aos poucos, apesar do meu pai, que fumava uma, duas carteiras de cigarro por dia ter parado de um dia para o outro. Mas isso há anos atrás. Meu irmão, quando criança, ficou doente por causo das toxinas, ficou hospitalizado, e meu pai resolveu parar de vez.

O que mais me intriga e que hoje ele simplesmente odeia cigarro.... Odeia pra caralho mesmo...

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3044 Online: 08 de Janeiro de 2008, 15:08:04 »
Lamento que os m* dos políticos saiam de recesso pro ano novo e só voltem no carnaval e deixam suas mesas atoladas de processos pendentes! @#$*

E lamento mais ainda depender de uma mísera assinatura pra resolver minha vida e ter que ficar esperando um mês inteiro pela boa vontade de terceiros :bravo:

E eu não tenho padrinhos políticos! Ser honesto em brasília é um caos :'(

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #3045 Online: 09 de Janeiro de 2008, 02:35:09 »
Lamento que os m* dos políticos saiam de recesso pro ano novo e só voltem no carnaval e deixam suas mesas atoladas de processos pendentes! @#$*

E lamento mais ainda depender de uma mísera assinatura pra resolver minha vida e ter que ficar esperando um mês inteiro pela boa vontade de terceiros :bravo:

Você está em Brasília? Cara, porque não se junta a um povo pra fazer protestos?

Eu me juntaria....

rizk

• Visitante
« Resposta #3046 Online: 09 de Janeiro de 2008, 10:19:52 »
Eu lamento grandemente que a cidadã saiba que o cidadão é junkie e galinha e ainda assim faça sexo desprotegido. Lamento que a fofoca corra e agora a cidadã fiquem em pânico e correndo com exames e todos os diabos. Lamento que ambos sejam meus amigos.
(Houve uma manhã em que eu lamentei minha ortodoxia e paranóia e hoje eu JUBILO, minha paranóia me salvou, podia ter sido eu. Ok que paranóia e hipocondria pouca é bobagem e amanhã é minha vez de ir pro laboratório. Ok, respira.)

Lamento que um outro cidadão, pessoa notavelmente decente, tenha se colocado numa situação horrenda e esteja com problemas com a justiça e tenha sido afastado do seu trabalho.

Essa semana não vai bem. :(

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3047 Online: 09 de Janeiro de 2008, 11:12:37 »

Você está em Brasília? Cara, porque não se junta a um povo pra fazer protestos?

Eu me juntaria....

Pra quem? :hihi:

Os manifestantes ficam berrando pras paredes do congresso, falando sozinhos como loucos :P

Manifesto que preste, só nas eleições :ok:

Até pq se me pegam na "muvuka", perco o emprego :)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3048 Online: 09 de Janeiro de 2008, 14:20:54 »
Lamento ter que fazer a barba... :(

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #3049 Online: 09 de Janeiro de 2008, 14:32:26 »
Eu lamento que o povo de RH pense que colocar gente que nunca se viu antes pra fazer gracinha um pro outro serve pra avaliar competência de alguém. É oficial, odeio dinâmica de grupo. |(

Mas pelo menos acho que fui bem. :)
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!