Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499151 vezes)

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #3450 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 08:04:13 »
Muito obrigado pessoal.
Realmente é terrível, trabalhar hoje não vai ser fácil.
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #3451 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 08:11:23 »
Muito obrigado pessoal.
Realmente é terrível, trabalhar hoje não vai ser fácil.

Eu estou de boa! Para quem já trabalhou segunda, trabalhar hoje vai ser mamão com açúcar

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #3452 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 09:42:13 »
Psiu, Copenhagen:

../forum/topic=12149.3425.html#msg297018

E sinto muito, Shingami...

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #3453 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 10:00:20 »
Psiu, Copenhagen:

Ahh.. Foi mal! Já tinha visto esse fato mas nem reparei no comentário!

Minhas condolências Shingami

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #3454 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 10:20:00 »
.
Psiu, Copenhagen:

Ahh.. Foi mal! Já tinha visto esse fato mas nem reparei no comentário!

Minhas condolências Shingami

Sem problemas.
Obrigado.
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #3455 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 11:09:24 »
Sinto muito, Shinigami. :(
É se revoltar mesmo essas coisas os banidos fazem. Juro que tiraria as unhas os bandidos.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #3456 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 11:30:24 »
O vagabundo foi pego.Olha o Safado aqui.
http://www.umuaramailustrado.com.br/noticias.php?edi=050208&id=00000017
O filho da put* tem carinha de coitadinho, afff.

O pior é saber que esse monte de merda, já cometeu um monte de crime, ele é conhecido aqui na cidade, vai pegar uns 30 anos de prisão, mas logo logo estará de volta as ruas para matar mais gente honesta.
Eitá!!! Brasil de merda!!!

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #3457 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 11:39:04 »
Ao menos ele foi capturado.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3458 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 12:50:17 »
Quanto a uma possível discussão futura, sobre a hora de seu nascimento. O que, hipoteticamente, poderia caracterizá-lo como menor, o policial tranqüiliza. "O Artigo 10 do Código Penal determina que a maioridade penal é completada no primeiro segundo do dia em que a pessoa faz aniversário. Por tanto ele era maior de idade quando atirou e matou o professor", concluiu.

Engraçado, só completou 18 anos agora e tem um "bom" histórico no crime  |(

Odeio essa lei maldita!

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #3459 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 13:00:36 »
O safado não estava só quando cometeu o crime, um outro vagabundo "dimenor" estava com uma moto esperando, esse "dimenor" foi detido, mas liberado pois tinha idade inferior a 18. Agora é só esperar ele matar mais alguém quando completar 18 anos para prende-lo, é revoltante. Eu sou favorável a um linchamento, aqui aconteceu um linchamento há algum tempo atrás, quando quatro vagabundos que estupraram uma moça e mataram seu namorado, foram presos.
Umas 200 pessoas invadiram a delegacia, abriram a cela com um machado, os quatro foram mortos, arrastados por um Jipe até a praça, onde foram queimados.
A cidade ficou uma maravilha, durante um tempo nem assalto tinha, agora está na hora de queimar mais alguns vagabundos em praça pública.
 :forca: :forca: :forca: :forca: :forca: :forca:

BANDIDO (ASSASSINO) BOM É BANDIDO MORTO! 

:ar15: :lasergun:
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2008, 13:03:42 por Shinigami-Ateu »

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3460 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 13:05:23 »
Queria saber o que dizer para te ajudar a se sentir um pouco melhor, Shinigami.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #3461 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 13:08:17 »
Queria saber o que dizer para te ajudar a se sentir um pouco melhor, Shinigami.
Obrigado.
Mas a única coisa que me faria sentir melhor agora, era a carcaça desse desgraçado queimando em minha frente, sem dúvidas eu iria dormir um pouco mais feliz hoje.
Vou tomar um suco de maracujá, estou precisando....

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3462 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 13:12:12 »
É, eu também queria poder fazer isso...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3463 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 13:21:46 »
isso aconteceu com o namorado da minha mãe. pelo menos ela se escondeu, mas ele levou um tiro na barriga e morreu logo em seguida, mas não antes de pegar a arma de um dos bandidos e acertar um tiro (não foi fatal, infelizmente). os vagabundos foram pegos uns dias depois, e até presos, mas vai saber por quanto tempo...
filhos da puta, mesmo.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #3464 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 13:24:27 »
Lamentável, isso acontece a todo tempo, é que temos a impressão falsa de, que nunca vai acontecer com a gente ou com alguém próximo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3465 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 14:09:55 »
Lamentável, isso acontece a todo tempo, é que temos a impressão falsa de, que nunca vai acontecer com a gente ou com alguém próximo.

Se serve de consolo, eles não vão ter uma vida muito longa... :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3466 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 14:54:04 »
Uns 15 anos atras uma familia daqui da minha cidade desceu p/ litoral e pediu p/ vizinho alimentar os dobermans mas por cima do muro, sem entrar na casa... o cara fez assim, até que um dia ele viu que os cães não estavam comendo, chamou os donos que vieram e descobriram que eles tavam comendo (no mau sentido) um bandido que eles tinham pego...A familia só não teve maior problemas com processos pois tinham avisos pela casa de perigo, cão bravo, etc...
Mas foi uma comoção...todo mundo ficou triste com a morte....dos cães que tiveram que ser sacrificados!!!! Injustiça....
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #3467 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 14:59:05 »
Pobres cachorros, além de terem comido uma carne de péssima qualidade, tiveram que ser sacrificados!! Sacanagem!!!
Cadê a sociedade de proteção dos animais? Esses cachorros deveriam ser incorporados na policia.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3468 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 15:04:34 »
Voce vê?!?!
Poxa, "direitos humanos" deviam ser só pra humanos...um cara que faz o que fizeram com seu amigo para mim é menos que humano....Um cão pode ser melhor que ele... Já fiquei sob mira e ameaça de arma, meus sentimentos pela perda pessoal sua e da sociedade, pois é certo que um professor vale muuuito mais que aquele monte de M* preso...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #3469 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 15:34:55 »
Em respeito à sua revolta ante a morte do seu amigo e à dos demais colegas, vou apenas dizer que execuções extra-judiciais não resolvem o problema... mas sim, às vezes dá vontade, sim.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3470 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 15:38:24 »
Lamento ter começado a montar um guarda-roupas...

Em respeito à sua revolta ante a morte do seu amigo e à dos demais colegas, vou apenas dizer que execuções extra-judiciais não resolvem o problema... mas sim, às vezes dá vontade, sim.

Pois é... acho inclusive que esse assunto já existe e se não, vale um tópico...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3471 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 15:43:13 »

Dbohr, eu concordo com voce...acho que simplesmente sair matando essa escoria nos pões um pouco no nivel deles.
Mas revolta sim e não me sinto mal ou culpado de ficar feliz se um canalha desses morre em confronto com a policia ou etc...

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #3472 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 16:31:32 »

Dbohr, eu concordo com voce...acho que simplesmente sair matando essa escoria nos pões um pouco no nivel deles.
Mas revolta sim e não me sinto mal ou culpado de ficar feliz se um canalha desses morre em confronto com a policia ou etc...

Infelizmente nada funciona nesse país, segurança, saúde, transporte, nada funciona corretamente, a única coisa que funciona no Brasil
e a cobrança de impostos, isso funciona muito bem.

Não tem transporte público de qualidade, você tem que comprar um carro, para levar seus filhos em uma escola particular, pois você não vai querer que seu filho seja baleado no primário, ele é muito jovem para morrer. Então você financia a compra de seu carro em um banco qualquer a, uma taxa de juros que é praticamente é um roubo, pois quem tem dinheiro sobrando para comprar um carro hoje no Brasil? Mesmo assim você compra seu carro, um carro que não tem nada, nem um ar quente para esquentar seus dedos no inverno, e paga uma preço que não condiz com o produto, um carro popular hoje custa em torno de 30.000. Fazer o que né?
Mas o sofrimento não acaba aí, você tem que pagar todo ano, cerca de 700,00 de IPVA e seguro obrigatório, para poder circular com seu carro em ruas esburacadas, sem sinalização e além disso pagar pedágio quando vai viajar.
Já que seu carro é novo, você deve fazer um seguro contra roubo, caso contrário você pode perder seu carro antes mesmo de conseguir paga-lo, uma vez que no Brasil não existe segurança alguma.
Há!!! se sobrar uma graninha, é bom fazer um plano de saúde, para não morrer de infarto em um corredor de algum hospital público.

Esse é o Brasil, o país do samba, da alegria e do futebol, um povo otário que  aceita tudo dando risada da própria desgraça.
 :x
/----*------*-------/

Conheço várias pessoas que estão nesse mundo da "política", e todos são iguais, pessoas sem caráter, princípios, pessoas vazias que são extremamente egoístas, brigam apenas por poder, não fazem nada sem receber algo em troca. Daí eu me pergunto? "Como um país formado em sua maioria por pessoas assim pode ser um país justo?" 
É simplesmente uma utopia, isso nunca vai acontecer.

Eu sinceramente tenho vontade de comprar uma arma, aprender a atirar para poder me defender, não é fácil trabalhar em dois empregos, lutar para poder ter uma vida digna e, simplesmente entregar o que foi adquirido com suor do trabalho, para um vagabundo qualquer.
Todos dizem que é melhor não reagir a um assalto, realmente não é, lutar com alguém armado de mãos livres não é muito inteligente, então só resta uma alternativa, combater o fogo com fogo, se eles tem armas, eu também quero uma.

« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2008, 16:35:33 por Shinigami-Ateu »

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #3473 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 16:40:55 »
Endosso.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3474 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 16:46:37 »
Já não sei...
a gente teria de ter treinamento para usar a arma de forma segura e corretamente, por outro lado, em uma abordagem de assalto o ladrão sempre está em vantagem.
Talves sim para se proteger "dentro" de casa de uma invasão, para não estar totalmente em desvantagem.
Meu pai tinha uma arma, nunca saia na rua com ela pois era um ultimo recurso de defesa quando dentro de casa... e realmente o foi, durante uma tentativa de invasão, quando tentaram arrombar a porta ele disparou pela janela para o alto e os caras deram no pé. Mesmo assim aquela casa pode ficar "visada"...os bandidos mais "corajosos" podem querer invadir lá pois já sabem que pelo menos uma arma eles podem furtar lá...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!