[...]Daí me casei e ..bom, não existe vida depois do casamento!!!
Desculpe-me a curiosidade, mas, você fala sério quando fala assim do seu casamento? hehe
Sim.. é uma incompatibilidade de gênios muito forte.
Posso perguntar por que contiar junto então??
Aqui em casa o problema dos meus pais é grana, meu pai tem 44 anos e se sair de casa vai ter começar tudo de novo como ele fala. E ele levou uma vida pra pagar nossa casa, ou sejá. Ele está velho pra fazer isso de novo.
Eu sempre tive problemas com relacionamento, primeiro por ser esquisito (pobre não é nerd, é esquisito), daí tinha a encheção da minha família, que se duvidar queriam que eu casasse virgem. Na verdade falar relacionamentos é uma mentira.. eu nunca tive relacionamentos nenhum até conhecer minha esposa..e isso com 29 anos. Daí me casei e ..bom, não existe vida depois do casamento!!!
Eu apesar de não ser nerd (sou muito burro pra isso), sou hiper timido, em alguns ambientes. Em outros nem me conheço. Mas quando o negócio é catar alguém, meu instinto fala mais alto, minha timidez desaparece.

Isso lógico depois que entendi que sou feio e não adianta ter esperanças de catar gente bonita. Hoje cato qualquer coisa mesmo... E também não fico procurando gente inteligente, simpatica e etc. Afina não quero casar quero transar. Se for mala, um burro, eu faço ficar com a boca ocupada e pronto.

Papo cabeça com gente inteligente, só aqui, só virtual. Na vida real já desisti.