Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499148 vezes)

Suyndara

• Visitante
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #3375 Online: 02 de Fevereiro de 2008, 09:46:28 »
Spit,

Lamento pelos seus amigos :ok:

Infartos são surpreendentes, e nem sempre a culpa é do colesterol ou do cigarro :P

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3376 Online: 02 de Fevereiro de 2008, 10:01:14 »
Odeio Carnaval  |(

Não sinto o menor orgulho de ver o governo jogando tanta grana fora por causa de fantasias espalhafatosas pros desfiles...

Toda minha infância passei o carnaval trancada em casa e sem nem ao menos um desenhinho pra ver na TV  :'( :'(.

Odeio, odeio!

E não, não acho que seja uma cultura interessante. Não sei sambar, detesto samba, funk e axé aliás e acho patético aquele povão todo suado, fedendo horrores e pulando feito bestas  :vergonha:

E concordo com o Dodo, pobre nerd é esquisito  :biglol: (eu sou bem estranha mesmo  ::))

Eu acho que vale a pena a partir do momento em que a grana que gira no carnaval e os impostos recolhidos nessa época superem o que foi investido... e se não me engano, sempre superam... :hihi:

No mais, são 4 dias em que eu aproveito a cidade deserta pra poder ir em lugares que normalmente ficam abarrotados de gente... especialmente restaurantes e uns Pub's e barzinhos aqui de BH...

Apesar de que, nesse ano só vou aproveitar 2 dias, pois vou trabalhar hoje e amanhã de madrugada no meio do maior carnaval do estado... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #3377 Online: 02 de Fevereiro de 2008, 10:11:11 »
Putz....
Não cabe contar o que houve aqui... Mas eu tive bons motivos... O esforço não valia a pena. E é claro que não foi o único motivo.

Sem problemas. A única característica da menina que você escreveu é brochante mesmo, para dizer o mínimo.

Lamento pelo seus amigos Spitfire, que tenham uma boa recuperação.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3378 Online: 02 de Fevereiro de 2008, 10:25:16 »
Spit,

Lamento pelos seus amigos :ok:

Infartos são surpreendentes, e nem sempre a culpa é do colesterol ou do cigarro :P

Pois é... os 3 tem histórico cardíaco na família.   :shock:

Ps: Já na minha família quem não morreu de acidentes, morreu bem velhinho.  :ok:

Rhyan

• Visitante
« Resposta #3379 Online: 02 de Fevereiro de 2008, 14:47:52 »
Lamento ser um fracassado e pensar tanto em suicídio.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3380 Online: 02 de Fevereiro de 2008, 14:56:19 »

Lamento que vc ache isso de vc mesmo :ok:

Um rapaz tão inteligente e simpático está fadado ao sucesso, fases ruins apenas antecipam uma felicidade maior e merecida que ainda está por vir :wink:

Respire fundo e nunca desista de ser você e lutar pelos teus sonhos :)

[]s

Danieli

• Visitante
« Resposta #3381 Online: 02 de Fevereiro de 2008, 15:04:00 »

Acontece com todo mundo Rhyan, mas se serve de consolo vitimismo não leva a nada. Nessa hora você precisa levantar a cabeça e seguir em frente, problemas todo mundo tem, pode acreditar

Fique bem :flor:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3382 Online: 02 de Fevereiro de 2008, 15:05:30 »
Pára de bobeira, cara. Não vale a pena pensar nisso. Você sabe, essa vidinha de merda só acontece uma vez e não tem depois...

E eu não sei porque tu acha que é um fracassado. Mas a merda é que tu vai ser mesmo se continuar pensando assim... A solução (pelo menos foi pra mim, não sei porque tu tá assim agora... espero que seja só uma frescura tua..hehe) é só uma, e eu acho que é a que ninguém na sua posição quer ouvir: estufa o peito e ocupa seu lugar, assim as coisas aparecem. É uma bosta, eu sei, você não acredita, eu também não acreditava. Mas cara, tenha fé (é sério!!!), isso é a pura verdade.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #3383 Online: 02 de Fevereiro de 2008, 15:07:19 »
Espero que seja com você como foi comigo, Rhyan: algo que se vive e se esquece.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3384 Online: 02 de Fevereiro de 2008, 17:13:19 »
É triste a dor do parto, mas eu tenho que partir... :hihi:

Boa noite de folia pros que vão cair na farra, juízo...

Melhoras... :ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #3385 Online: 02 de Fevereiro de 2008, 17:20:26 »

:'( Lamento que o Rhyan esteja fazendo um lamento tão triste.

:ok: Garoto, idéias de suicídio todos tem de vez em quando, o importante é ser mais forte que elas.

:hihi: E eu também não te acho um fracassado (o time que você torce é um fracasso sim, viva o Corinthians  :P) mas você não é.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #3386 Online: 02 de Fevereiro de 2008, 18:27:32 »
É triste a dor do parto, mas eu tenho que partir... :hihi:

Cuide-se e bom serviço, meu jovem!

Qual é, cara. Tenha perseverança que você sai dessa :ok:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3387 Online: 02 de Fevereiro de 2008, 18:32:34 »
É como a Lela disse, há momentos em nossas vidas que pensamos mesmo em suicídio.... ...porém basta superá-los. :ok:

Rhyan

• Visitante
« Resposta #3388 Online: 02 de Fevereiro de 2008, 18:50:58 »
Obrigado, pessoal!
Valeu pela força!

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3389 Online: 02 de Fevereiro de 2008, 19:37:07 »
É triste a dor do parto, mas eu tenho que partir...

Boa sorte! Boa sorte MESMO que um feriado desses não é fácil :wink:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3390 Online: 02 de Fevereiro de 2008, 19:48:52 »
Obrigado, pessoal!
Valeu pela força!

Valeu nada... você é um looser... um bosta... um zé mané... um zero a esquerda.... moleque chorão... criado pela avó... gurizinho de apartamento.

Mude isto! É só de você que depende.  :wink: :ok:

Agora assoa este nariz, levanta a cabeça, empina o nariz, estufa o peito e diz: "Vão se foder comigo!".  :wink:
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2008, 19:51:44 por Spitfire »

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3391 Online: 02 de Fevereiro de 2008, 20:07:34 »
Recomendo esta terapia num momento desses.  :biglol: Esculhambe até a casa do caralho misturado com a PQP! 

Ahhhhh..... É sempre bom em uma hora como esta..... :histeria:

Edit.:

Spit, não seria ""vão se fuder", comigo"?  :?

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3392 Online: 02 de Fevereiro de 2008, 22:53:57 »

Spit, não seria ""vão se fuder", comigo"?  :?

Não.... é Vão se foder comigo!... mesmo. Esta em modo imperativo, estou fazendo uma afirmação... quase que uma ordem.  :wink:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3393 Online: 03 de Fevereiro de 2008, 01:36:25 »
Legal. Tive a idéia de me contrariar e ir no carnaval aqui da cidade. A festa estava uma bosta, tomei chuva e quando eu chego em casa eu descubro que o chuveiro queimou... ¬¬

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #3394 Online: 03 de Fevereiro de 2008, 01:38:28 »
Legal. Tive a idéia de me contrariar e ir no carnaval aqui da cidade. A festa estava uma bosta, tomei chuva e quando eu chego em casa eu descubro que o chuveiro queimou... ¬¬
Tomo banho gelado, e daí? :P

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #3395 Online: 03 de Fevereiro de 2008, 01:47:09 »
Oceanos, podia ser pior. Podia ser o baile da molecada, e você podia ter ido acompanhando o primo pequeno e o amiguinho pra eles não irem sozinhos e fazerem as merdas que geralmente fazem quando tão sozinhos... até high school bosta tive que aturar hoje, PQP. |(
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3396 Online: 03 de Fevereiro de 2008, 01:53:50 »
Tomo banho gelado, e daí? :P
Eu não gosto! A melhor coisa que tem é ter água quentinha para esquentar o corpo depois do frio...

Oceanos, podia ser pior. Podia ser o baile da molecada, e você podia ter ido acompanhando o primo pequeno e o amiguinho pra eles não irem sozinhos e fazerem as merdas que geralmente fazem quando tão sozinhos... até high school bosta tive que aturar hoje, PQP. |(
Ah... Aqui isso não acontece comigo. Sabem que não levo.. hehe

Mas me diga, você tomou chuva também?

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3397 Online: 03 de Fevereiro de 2008, 01:55:46 »

Pare de tomar banho.. daqui um mes teus vizinhos vao arrumar seu chuveiro e lhe dar uma colecao de sabonetes e shampoos. Voce sai ganhando!!!
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #3398 Online: 03 de Fevereiro de 2008, 02:01:08 »
Ah... Aqui isso não acontece comigo. Sabem que não levo.. hehe

Mas me diga, você tomou chuva também?
Não, chuva não tomei, mas um moleque escroto tava com aqueles sprays cretinos de espuma e borrifou o negócio no meu olho, só de sacanagem... tá vermelho até agora e ardendo pacas.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3399 Online: 03 de Fevereiro de 2008, 02:11:03 »
Pare de tomar banho.. daqui um mes teus vizinhos vao arrumar seu chuveiro e lhe dar uma colecao de sabonetes e shampoos. Voce sai ganhando!!!
Vou pensar na hipótese! Hehhehe!

Não, chuva não tomei, mas um moleque escroto tava com aqueles sprays cretinos de espuma e borrifou o negócio no meu olho, só de sacanagem... tá vermelho até agora e ardendo pacas.
Ah... Quando é assim, engrossa a voz e fala que vai pegar o moleque que ele corre.. hehe.. Ou rouba o spray dele e enche a cueca dele... hehe

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!