Acredito em você. Mas você também lamentaria se tivesse um pai como o meu 
Lamentemos juntos então!
Muro das reflexões... boa idéia! Se você quiser, crie-o. Aí o CC terá uma trilogia 
Será que ia pegar? O povo gosta é de reclamar, acho que no fundo a gente aqui é meio emo

Ficamos triste com cada coisa, aff.
Evidente, há coisas e coisas, e você me entendeu.
Todos querem ser notados, mas nem sempre compreendidos. Você entende a si mesma sempre? Eu não. E não faço questão que outros me compreendam sempre, já que nem sempre isso é útil.
Daí depende a pessoa, depende a situação em que se deseja compreender, e enfim, quando gostamos de alguém queremos conhecer ao máximo para ter cada vez mais sintonia. Entende?
Evidente nem eu me entendo às vezes, bicho humano é estranho mesmo, mas me sinto feliz quando consigo captar uma mínima mensagem, é sinal que sou tão humana quanto os outros e além do mais sensível. Sensibilidade é um poder inesgotável, mas eu me perco nisso.
Mas é isso aí, Muro das Lamentações (TM) é pra desabafar 
Yep, mas enfim, desde que eu era crente me disseram que murmurar é pecado. Hoje não entendo como pecado, mas que é chato pra caramba gente resmungona é

Brincadeira!!
Taí uma coisa em que eu queria acreditar... infelizmente não consigo.
É bem difícil, mas no fundo é uma verdade para mim pelo menos
É por isso que o jeito é aceitar a situação e seguir em frente. Se a pessoa quiser que a gente entenda ela ela vai acabar se abrindo.
Espero, de coração espero.