Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499168 vezes)

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #3875 Online: 24 de Fevereiro de 2008, 19:41:18 »
Lamento ter perdido o show do Júpiter Maçã que teve ontem em Floripa e que eu só fiquei sabendo hoje. ¬¬
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #3876 Online: 24 de Fevereiro de 2008, 19:44:03 »
 :chorao: Lamento não morar em Floripa e também não ter ido nesse show.

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #3877 Online: 24 de Fevereiro de 2008, 21:56:11 »
Lamento não morar em Floripa. [2]
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3878 Online: 24 de Fevereiro de 2008, 22:00:51 »
Lamento não achar AQUELA PESSOA para eu namorar.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #3879 Online: 24 de Fevereiro de 2008, 23:25:52 »
Lamento a &^!%##** do Big Brother estar sendo exibido em vez do Oscar. Lamento não ter TV a cabo, ainda, para assistir a cerimônia com som original.  :bravo:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #3880 Online: 24 de Fevereiro de 2008, 23:33:45 »
Lamento a &^!%##** do Big Brother estar sendo exibido em vez do Oscar. Lamento não ter TV a cabo, ainda, para assistir a cerimônia com som original.  :bravo:
putz que azar...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3881 Online: 25 de Fevereiro de 2008, 01:07:54 »
Dois. Eu odeio a transmissão da Globo, e as opiniões do Wilker são superficiais e toscas.

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #3882 Online: 25 de Fevereiro de 2008, 01:18:09 »
Odeio colações de grau de história e toda politicagem que eles dizem durante a cerimônia.

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #3883 Online: 25 de Fevereiro de 2008, 01:23:26 »
Dbohr, sua TV tem aquela tecla SAP? Não dá pra ver com o áudio original assim?
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Jack

• Nível 05
  • *
« Resposta #3884 Online: 25 de Fevereiro de 2008, 09:22:10 »
Cara, não creio que você consiga se livrar dessa. Em todas as rodovias que chegam a São Paulo, existem enormes faixas que advertem as pessoas sobre o rodízio. E mesmo que esteja no seu dia de rodízio, ainda tem a questão do horário, pois o rodízio não é 24h, mas sim das 07:00h às 10:00h e das 17:00h às 20:00h.

Isso é meio jeca, desculpa dizer. O cidadão tem que planejar a viagem dele em função do rodízio de SP?

:umm:

Foi o q aconteceu comigo... não tinha como não passar por SP naquele horário, concordo com vc Dbhor, absurdo vc ter que reprogramar sua viagem ou então antes de entrar na cidade parar e aguardar o horário permitido.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #3885 Online: 25 de Fevereiro de 2008, 09:30:03 »

Nem lembrei da tecla SAP. Quase nunca funciona e a minha mulher, que não fala inglês, resolveu assistir comigo. Ainda tentei achar um site que transmitisse a cerimônia pela internet, mas não deu.

Paciência :-)

Foi o q aconteceu comigo... não tinha como não passar por SP naquele horário, concordo com vc Dbhor, absurdo vc ter que reprogramar sua viagem ou então antes de entrar na cidade parar e aguardar o horário permitido.

Você poderia ter pego o Rodoanel, ou tinha mesmo que passar por dentro da cidade?

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3886 Online: 25 de Fevereiro de 2008, 09:31:00 »
Lamento minha enxaqueca :'(

Lamento ter criticado meu irmão esse finde e não conseguir voltar atrás no que falei, mesmo ele tendo ficado puta da vida comigo :vergonha:

Lamento ser sincera demais.

Offline Jack

• Nível 05
  • *
« Resposta #3887 Online: 25 de Fevereiro de 2008, 10:25:56 »

Nem lembrei da tecla SAP. Quase nunca funciona e a minha mulher, que não fala inglês, resolveu assistir comigo. Ainda tentei achar um site que transmitisse a cerimônia pela internet, mas não deu.

Paciência :-)

Você poderia ter pego o Rodoanel, ou tinha mesmo que passar por dentro da cidade?

Precisava, e dentro do horário comercial.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #3888 Online: 25 de Fevereiro de 2008, 10:29:22 »
Pois é, aí é que entra a minha crítica - apesar de eu ter rescindido o comentário de  "jeca". Se um cidadão de outro Estado precisa estar no meio da cidade, no horário comercial, com seu único carro, em dia de rodízio... como é que se faz?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3889 Online: 25 de Fevereiro de 2008, 10:40:11 »
Pois é, aí é que entra a minha crítica - apesar de eu ter rescindido o comentário de  "jeca". Se um cidadão de outro Estado precisa estar no meio da cidade, no horário comercial, com seu único carro, em dia de rodízio... como é que se faz?

ele paga a multa.

é injusto mas é o único jeito. como eu disse, muito paulistano tem placa de outras cidades, ia ser um caos se se tivesse de checar se o cara mora MESMO em outra cidade e ia dar muita margem pra fraude.
lamentavelmente o rodoanel não está pronto ainda (só alguns trechinhos, mas é pouca coisa), aí complica mesmo.
« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2008, 10:42:13 por Rodasol »
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #3890 Online: 25 de Fevereiro de 2008, 10:43:35 »

Lembrando que as faixas avisam da existência do rodízio, e não avisam quais são as placas restritas em cada dia.

A saber

Segunda : Placas de Final 1 e 2
Terça : Placas de Final 3 e 4
Quarta : Placas de Final 5 e 6
Quinta : Placas de Final 7 e 8
Sexta : Placas de Final 9 e 0
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #3891 Online: 25 de Fevereiro de 2008, 10:49:59 »
Mas se o rodoanel está fora do rodízio, eu me retrato.
Calma, não precisa se retratar tão rápido. O rodoanel está fora do rodízio sim, mas ele ainda não está totalmente pronto (e duvido que esteja em menos de 10 anos). Ele está dividido em 4 partes e somente uma (Oeste) já está pronta e outra (Sul) está sendo construída. Para resolver o problema do Jack, seria necessário que a parte Norte também já estivesse pronta, mas ela está travada por causa da questão ambiental.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #3892 Online: 25 de Fevereiro de 2008, 10:52:08 »
Bom, se vocês reconhecem que é injusto, eu fico satisfeito. Neste caso, acho que cabe o recurso do Jack :-)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #3893 Online: 25 de Fevereiro de 2008, 10:54:27 »
Ele deve se limitar ao horário das 10:00h às 17:00h, que também é horário comercial. Ou então chegue antes das 7:00h. Essa limitação p/ ele é a mesma limitação p/ todos aqui.
A propósito, os horários de rodízio, são relativos à circulação. Se o carro estiver apenas estacionado, não há problema algum.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Jack

• Nível 05
  • *
« Resposta #3894 Online: 25 de Fevereiro de 2008, 11:15:42 »

Só que pela legislação, o proprietário é obrigado a transferir o veículo para seu endereço atual. Como sempre  se paga pelo erro de terceiros.

ele paga a multa.

é injusto mas é o único jeito. como eu disse, muito paulistano tem placa de outras cidades, ia ser um caos se se tivesse de checar se o cara mora MESMO em outra cidade e ia dar muita margem pra fraude.
lamentavelmente o rodoanel não está pronto ainda (só alguns trechinhos, mas é pouca coisa), aí complica mesmo.

Só que pela legislação, o proprietário é obrigado a transferir o veículo para seu endereço atual. Como sempre  se paga pelo erro de terceiros.

Offline Jack

• Nível 05
  • *
« Resposta #3895 Online: 25 de Fevereiro de 2008, 11:18:18 »
Bom, se vocês reconhecem que é injusto, eu fico satisfeito. Neste caso, acho que cabe o recurso do Jack :-)

Com recurso com certeza vou entrar....se vai resolver alguma coisa é que tenho dúvidas.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3896 Online: 25 de Fevereiro de 2008, 11:21:00 »
é...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #3897 Online: 25 de Fevereiro de 2008, 14:05:23 »
Meu, cada um que se ajuste a legislação local.... Se tem que estar em São Paulo no horário comercial, agende outro dia ou passe em outro horário fora do rodízio.São Paulo não tem obrigação de avisar todo mundo de sua legislação, um minimo que a pessoa pode fazer é conferir na internet , uma simples busca no Google resolve.Caso a pesoa tenha apenas que atravessar a cidade é só escolher um caminho fora do centro espandido, que é onde o rodizio é válido.

Se alguém resolver fazer negócio em São Paulo no dia 25 de janeiro vai reclamar que a cidade não avisou que era feriado?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #3898 Online: 25 de Fevereiro de 2008, 20:18:03 »
Jeca mesmo é inventar essas leis jecas porque a cidade é um caos...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3899 Online: 25 de Fevereiro de 2008, 21:18:42 »
Jeca mesmo é inventar essas leis jecas porque a cidade é um caos...

É um caos mesmo.

A desculpa para começarem com esse rodízio foi de que melhoraria o ar de São Paulo,mas no fundo é só para arrecadar dinheiro com multas.

Transporte público em SP é um lixo (Com excessão do Metrô)  , então se é quase obrigado a andar de carro.

O resultado foi que  quase todo mundo comprou um segundo carro bem mais velho só para furar o rodízio.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!