Lamento o falecimento de Ernest Gary Gygax, co-criador do Dungeons & Dragons. Se você joga RPG, Live-Action, MMORPG, ou derivados, você deve algo a este homem.
Lamento trabalhar todo certo, padrão e a incompetência dos outros ferrar com horas de trabalho bem feito, fazendo não adiantar bosta nenhuma o que eu faço... Eu tô muito é puto...
E a propósito, a comida goiana é mais gostosa que a mineira (só pra provocar, causa de quê nóis sabe fazer umas pamonhas boa demais da conta! )
Sou mais Steve Jackson.
Citação de: Suyndara em 05 de Março de 2008, 09:43:51E a propósito, a comida goiana é mais gostosa que a mineira (só pra provocar, causa de quê nóis sabe fazer umas pamonhas boa demais da conta! )Pamonhas, pamonhas, pamonhas. Pamonhas de Piracicaba. Uma delícia de pamonha. Pode vir, freguesa. Pode vir, criança. Pamonhas fresquinhas. Pamonhas, pamonhas, pamonhas...
Citação de: Tarcísio em 05 de Março de 2008, 12:49:05Sou mais Steve Jackson.E o que isso tem a ver com lamentar pela morte do Gygax?
Citação de: DiegoJaf em 05 de Março de 2008, 11:06:00Lamento trabalhar todo certo, padrão e a incompetência dos outros ferrar com horas de trabalho bem feito, fazendo não adiantar bosta nenhuma o que eu faço... Eu tô muito é puto... Normal... trabalho em "equipe" sempre dá merda...
Lamento ter feito uma daquelas dinâmicas de grupo sem pé nem cabeça, totalmente subjetivas feitas para alguém que fumou um maço de maconha antes da dinâmica para entender a subjetividade da coisa
É um saco, não é?...
Citação de: Thufir Hawat em 06 de Março de 2008, 00:12:48É um saco, não é?... E pior que a dinâmica em si são os psicólogos que avaliam o comportamento dos idiotas que fazem as idiotices que eles pedem. Eu odeio tanto os psicólogos gays que avaliam essas coisas do que as dinâmicas infelizes por si.
Eu odeio psicólogos em geral, mas os de dinâmicas conseguem ser ainda mais chatos.
Dani diz:eu odeio dinâmicasDodo diz:eu tirei a roupa em umaDodo diz:acabei com a dinâmica e quase respondi um processoDodo diz:detalhe: eu comecei a tirar a roupaDani diz:ahahahahahaDodo diz:falaram assim... depois de duas horas de babaquice.. faça, o que quiseremDodo diz:eheheheDodo diz:acabei com a festa
Citação de: Amenemés em 05 de Março de 2008, 12:40:24Citação de: DiegoJaf em 05 de Março de 2008, 11:06:00Lamento trabalhar todo certo, padrão e a incompetência dos outros ferrar com horas de trabalho bem feito, fazendo não adiantar bosta nenhuma o que eu faço... Eu tô muito é puto... Normal... trabalho em "equipe" sempre dá merda...Aí eu tenho que concordar.
Lamento o seguinte diálogo...Amigo: Jaques, você é muito "Cebê" (CB)...Eu: Valeu cara, mas que porra é essa??Amigo: Sangue Bom...Eu: Amigo: Que foi??
Citação de: Diegojaf em 06 de Março de 2008, 10:32:57Lamento o seguinte diálogo...Amigo: Jaques, você é muito "Cebê" (CB)...Eu: Valeu cara, mas que porra é essa??Amigo: Sangue Bom...Eu: Amigo: Que foi?? Já ouvi essa merda. A expressão foi popularizada pelo Funk no Rio uns anos atrás, se não me engano. É "expressão do morro", como dizem. Ahhhhhhh, grrrrrrrrrrrrrr... ninguém merece!