Eu e meus sonhos bizarros...hoje tive um sonho que era bonito até um pedaço, divertido no meio e trágico no fim... tô meio desconcertado com ele até agora...
Sonhei que eu tinha uns 10 anos, e estava de mãos dadas com uma amiga minha, da qual não lembro. A gente achou uma gatinha, ainda filhote, enquanto andávamos na rua. Decidi levar a gatinha pra casa, então a gente foi comprar ração pra ela.
Só que a gente não "comprou", demos voz de assalto no cara da loja. Jogamos um casaco de um cabide numa sacola, e fizemos o cara colocar uns dois kg de ração na mesma sacola (sim, em cima da blusa).
A cena muda. Sou eu chegando na minha casa atual, na qual moro há uns 10 meses, sei lá, mas quando entro em casa, encontro um boneco de pano no sofá, meu pai e minha mãe encostados numa parede, com cara de assombro, e três policiais. A casa estava revirada, foi invadida e roubada.
Odeio ver um cristal poético levar uma marretada, ainda que o cristal seja só um sonho. E o mais estranho é que meu pai é morto desde 2004.
Minha mãe tá de TPM hoje, pelo jeito. Me deu um esporro por passar a noite inteira no computador, já que eu estava acordado às 7h da manhã. Só que eu não rodei a noite, só fui dormir cedo, e perdi o sono por causa do sonho.
Post scriptvm: $#%#$@%#@$%#@ ou "mais motivos para xingar a mãe".
Ok, ela sai às 9h da manhã, pra resolver papelada. Diz que volta ao meio-dia e faz o almoço... e eu esperando.
13h e eu, com o estômago quase aprendendo a dar nó de marinheiro. Tento ligar pro celular dela 500 vezes. Nada --- o que não é novidade, ela é mentecapta demais pra se mancar que o celular tá tocando.
Ok, vou eu fazer meu almoço. Macarrão com shoyu e gergelim, mocchi... ficou uma delícia, ou eu que tava com fome demais, mas o fato é que enchi a pança.
Às 14h36min, chega a anta com uma caixa de sfihas e kibes, coisa que eu gosto "pouco". Só que de pandulho cheio, eu não quero ver comida hoje até as 6 da tarde.
---Cheguei... dá uma olhada no que eu trouxe pra gente almoçar...
---...já almocei.
---Waaaaah, por quê você não esperou, Du?
---[Du, digo, Eremita, digo, eu, aponto ao relógio.]
---Agora vou almoçar sozinha?
---...
Qual a diferença de almoçar sozinha ou não, se ela vai pegar a porra do telefone e ficar batendo papo na hora da comida??? Pô, eu até gosto da minha mãe como pessoa, mas tem umas coisas dela que não dá pra aturar! Não custava ela ter avisado que ia trazer almoço? Ou ter ao menos atendido a merda do celular?
E eu tô vendo que ela vai ficar falando disso a tarde inteira. Ah, menos quando ela tiver no telefone, como nesse instante. Se eu não tivesse feito almoço, provavelmente ela não traria nada e me perguntaria com a cara mais monga do mundo "waaaaaaaah, por que você não fez almoço???".
A sorte dela é que eu tenho memória de peixinho dourado pra essas cagadas que ela faz.