Traduz?
Perdi meu RG.
Citação de: Lela em 21 de Julho de 2008, 18:54:58 Perdi meu RG.Já fez um registro da ocorrência na polícia?Faça para depois defender-se se aparecerem empresas em seu nome do nada...
Pior é se alguém for preso e apresentar o documento dela... recortar a foto e plastificar de novo é a coisa mais simples que tem..
Agradeço pelos agradáveis pesadelos que terei essa noite.
W.I.P. - Abreviação de WOMEN IN PRISON. Filmes de prisão de mulheres. Um dos mais prolíficos subgêneros do cinema exploitation. Exemplos: FÊMEAS EM FUGA, BIG DOLL HOUSE etc.
Eu lamento estar dormindo e ser acordado por um FDP de um pernilongo do c... e agora estar com os olhos esbugalhados sem dormir. Existe um ser mais perverso que um pernilongo??
Cara, grilo??? É uma metáfora ou é o grilo mesmo
Eu tenho dois, cada um com um número diferente .Não sei por que, mas como eu mudei de estado, tive que mudar o número do meu. Isso não faz o menor sentido, mas fazer o que.
Pois é, estou morando em SP, mas meu documento continua sendo da Bahia, só mudei o Título de Eleitor.
O tópico tem 200 páginas! Lamento que nunca na história deste país um forum tenha tido tanta lamentação
Citação de: Luiz Souto em 21 de Julho de 2008, 23:01:25O tópico tem 200 páginas! Lamento que nunca na história deste país um forum tenha tido tanta lamentação Lamento que o Muro das Lamentações seja MUITO maior que o das Jubilações. Nós lamentamos mais do que comemoramos.
Citação de: Andre em 21 de Julho de 2008, 19:03:00Eu tenho dois, cada um com um número diferente .Não sei por que, mas como eu mudei de estado, tive que mudar o número do meu. Isso não faz o menor sentido, mas fazer o que.Você pode continuar tendo seu documento do seue stado de origem, não precisa tirar outro, que eu sabia...