Pff.......... ô povo pra gostar de choramingo, 190 páginas... 
Hoje (ontem, aliás) não me deixaram doar sangue, fiquei p. da vida. Motivo? Só porque minha pressão tava 9 por 6 ou algo assim.
Poxa, então minha lista de "Motivos pelos quais a Lela não pode doar sangue" acabou de aumentar:
* Não tenho 18 anos
* Não tenho 50kg
* Tomo medicação controlada
* Minha pressão sanguínea nunca está maior que 7 por 9.
E pior que eu queria doar sangue.
Minha massa tá ok, não tomo remédios há tempos, já passei dos 18 há tempos. E já é a 3a. vez que tento doar sangue: na primeira, pressão baixa, na segunda porque eu era grupo de risco. Desisto.
No meu sangue, ninguém taca a mão, daqui por diante!!!

Lamento minhas costas estarem doendo desde domingo.
Pobrema de junta, fio. Junta tudo e joga fora!!!

Mas posta aí a lista, se você puder
Tem certeza? É essencialmente método variacional e teoria de perturbação dependente do tempo.
Vááárias integrais escrotas (não tão escrotas quanto as de eletro, anyway).
Várias integrais, que você fica puto da vida quando dão zero... pena que eu não lembro mais de Quântica, se não, te dava uma força. Foi logo no ano que larguei a Química. Eu sempre me perdia na integração por partes... teoria, OK, mas...
Se um erro for um elétron, e se você for definir a função de onda do seu problema, incrível como sempre alcança singularidade (o erro está lá com 1 de probabilidade).
Prefiro calcular máxima parsimônia em árvores lingüísticas. Afffff.
Ah, agora, mais reclamações minhas. Sexta-feira é um dos dias que minha mãe tem mania de limpeza (os outros são domingo, segunda, terça, quarta, quinta e sábado). Só que na sexta, é dia que ela tira até defunto da cova pra limpar o caixão.
Mas não é só isso: mesmo sabendo que eu odeio cheiro de amônia, e mesmo sabendo que eu pinto óleo, e não cabelo, duas vezes por mês lá vou eu pintar os cabelos dela.
Quer saber? Vou pro boteco que eu ganho mais.