É impressão minha ou este é o tópico mais popular do CC??? O.o
Jus ao tópico. Certa amiga minha (vou chamar aqui de Ana) juntou trapos há um ano, mais ou menos, com um cara que eu conheço (vou chamar aqui de Zé). Ok, nada demais, etc., e tal.
Na madruga de sexta pra sábado eu+"Ana"+"Zé"+uma porrada de amigos em comum estávamos na frente da casa deles. Nada demais, bebendo cerveja, sossegado. Menos o Zé, que tinha fumado crack.
É. Ele é viciado.
E ficou completamente paranóico, achou que alguém tinha falado dele pelas costas, foi agressivo com praticamente todo mundo. "Foi você?" e dava um empurrão. Em três ou quatro, incluindo eu.
Chegou uma hora que ele segurou o braço da "Ana" bruscamente, porque ela citou que ele ia se internar no domingo. O sangue me subiu, e por pouco eu não desci o braço no infeliz. Se não fosse a "Ana" ter me dito para não tomar as dores dela, eu provavelmente teria começado briga. Tá, eu não sei brigar, e tampouco tava sóbrio, mas não acho que ele fosse sair ileso dessa.
O pior é que eles têm um filho, da idade do meu sobrinho (5 meses). E o cara me vai fumar pedra, porra.