Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499231 vezes)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #5450 Online: 30 de Agosto de 2008, 09:15:07 »
É foda. Um filho criado assim cria tanto ódio dos pais que o destino é ir pra azilo. O pior é que filho criado assim também irá criar seu filho assim... não necessariamente, mas é mais tendencioso a ser rude com o filho também. Eu também acho, deveria de existir cursos para aprender a ser pai.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5451 Online: 30 de Agosto de 2008, 09:55:32 »
Lamento que numa instrução física, 32 dos meus 40 instruídos tenham desistido antes do término da pista... :(

Falou o Lee Ermey!

http://www.codinghorror.com/blog/images/full-metal-jacket-ermey.jpg
Esse filme é legal... :)

Eu estava no posto de gasolina com mais duas pessoas, tomanado latinha de cerveja e escutando Tião Carreiro e Pardinho. Ai o filho do dono do posto de 8 anos chegou com uma cordinha e começamos a brincar de laçar a antena da minha camionete. Estávamos tudo de boa... de uma hora pra outra do nada, o pai dele chama o menino e começa a gritar com ele feito doido um pouco distante de nós. E ele pegou a corda e começou a bater no menino... O menino não estava fazendo nada de mais. Me deu uma raiva tão grande, ai eu pedi a conta e fomos embora.
Eu lamento que exista pais tão brutos com os filhos... pais que não sabem ser pai. É nojento isso.

Só acho engraçado que dentro de casa e com crianças, tem tanto cara machão...
« Última modificação: 30 de Agosto de 2008, 10:04:46 por Mussolim Bucetê »

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5452 Online: 30 de Agosto de 2008, 10:10:08 »
Como assim?

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #5453 Online: 30 de Agosto de 2008, 10:28:27 »
Lamento ter que sair no meio duma baita chuva nesse instante.

Fora isso, ando passando por um sério dilema.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5454 Online: 30 de Agosto de 2008, 10:34:08 »
Está um solzinho em Salvador...
Lamento estar dentro do quarto do hotel, trabalhando...preso ao e-mail e telefone porque deu uma m* federal nas radiobases de Aracaju....
E a piscina ali em baixo, com uma italiana deliciosa :babao: c/ uma tanguinha que ela comprou aqui!!! :chorao:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #5455 Online: 30 de Agosto de 2008, 10:52:40 »
Só acho engraçado que dentro de casa e com crianças, tem tanto cara machão...

Com mulher também todo mundo é macho... e não só com a esposa em casa !

A minha mulher e suas colegas não eram xingadas quando a turma do cassetete (o investigador) estavam na porta da frente, agora que estão numa sala isolada, se não tem segurança do lado os caras crescem...

Quem mora em Sampa e sofreu com o 'apagão' de Higienópolis/Barra Funda da quinta-feira, o motivo foi um cara que estava na torre da Eletropaulo. Mas não estava querendo se suicidar como disse a imprensa na sexta-feira, era um fugitivo do presídio da Franco da Rocha (que tem a ala dos 'iniputáveis', psicopatas na área psiquiátrica do presídio). O cara acabou na Santa Casa e a coisa acabou se esclarecendo, estava fugitivo e tal... e parou Zona Oeste no fim de tarde da quinta.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #5456 Online: 30 de Agosto de 2008, 11:51:06 »
¬¬ Vou ter que fazer umas compras hoje, incluindo um guarda-chuva novo.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5457 Online: 30 de Agosto de 2008, 21:41:49 »
Mas não estava querendo se suicidar como disse a imprensa na sexta-feira, era um fugitivo do presídio da Franco da Rocha (que tem a ala dos 'iniputáveis', psicopatas na área psiquiátrica do presídio).
Eu amo a internet....

Assisti isso no jornal e jurava ser tentativa de suicídio , como eles próprios falaram.... E foram em duas emissoras....

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #5458 Online: 30 de Agosto de 2008, 23:45:57 »
Bando de ingratos... reclamem mesmo da chuva... enquanto isso torramos com o sol do cerrado aqui :(

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5459 Online: 31 de Agosto de 2008, 16:50:42 »
A minha mulher e suas colegas não eram xingadas quando a turma do cassetete (o investigador) estavam na porta da frente, agora que estão numa sala isolada, se não tem segurança do lado os caras crescem...

Que serviço?

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #5460 Online: 01 de Setembro de 2008, 19:18:47 »
Lamento estar indo fazer algo que vai me deixar muito mal, e lamento já estar mal por isso.

Os próximos dias vão ser muito difíceis.

Bom, hora de começar.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #5461 Online: 01 de Setembro de 2008, 20:09:47 »
Lamento que eu vá me mudar de novo :sleepy:. Pelo menos agora vou continuar na mesma cidade.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5462 Online: 01 de Setembro de 2008, 20:30:46 »
Que isso.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #5463 Online: 02 de Setembro de 2008, 03:13:26 »
Eu lamento ter colocado nescafé no meu chá... :sleepy: E eu não fiz de propósito...eu tava meio distraída...foi automático..ao invés de colocar adoçante eu coloquei nescafé....
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #5464 Online: 02 de Setembro de 2008, 04:11:13 »
São quatro da manhã e estou há mais de uma hora tentando botar alguma frase aqui.

Não dá. Vou faltar na faculdade hoje. Meu dia vai ser um lixo.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5465 Online: 02 de Setembro de 2008, 10:24:13 »
Vamos lá: deixei meu carro na funilaria segunda0-feira passada. Quando fui pegá-lo no sábado, o alarme tinha disparado e abateria estava esgotada a ponto de o carro "esquecer" o código do transponder da chave e se recusar a ligar. Levei a chave reserva na segunda-feira e cosnegui ligar o carro sem precisar de um guincho (só de uma chupeta). Entretanto, acabei não rodando o suficiente com o carro para carregar a bateria e à noite precisei de outra chupeta. A sorte é que tinha gente com cabo.

Vou tentar ligar o carro hoje e levá-lo à concessionária pra recodificicar a chave principal e cosnertar o módulo do vrido elétrico. Uma vez consertado o VE, volto rpa funilaria pro cara trocar a borracha que ele detonou por não conseguir abaixar o vidro... 

Pra melhorar, tenho que chegar à faculdade às 10 da manhã na quinta-feira pra ajudar a  aplicar uma prova. Provavelmente terei problemas se não estiver com o carro...
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #5466 Online: 02 de Setembro de 2008, 13:21:42 »
Lamento que eu vá me mudar de novo :sleepy:. Pelo menos agora vou continuar na mesma cidade.

:'( Vou sentir sua falta no MSN até que sua internet volte André.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #5467 Online: 02 de Setembro de 2008, 13:22:35 »
São quatro da manhã e estou há mais de uma hora tentando botar alguma frase aqui.

Não dá. Vou faltar na faculdade hoje. Meu dia vai ser um lixo.

:flor: Eu já disse que você é um amigo que adoro muito hoje Kasi?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5468 Online: 03 de Setembro de 2008, 08:50:25 »
Esses dias ganhei uma bíblia de aniversário da minha mãe.... De tanto outros livros que ela poderia me dá.... Dá logo uma porcaria dessa.... E me doeu mais ainda quando soube que aquele monte de bosta custou 70 r$.... :chorao:

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #5469 Online: 03 de Setembro de 2008, 09:36:47 »
Esses dias ganhei uma bíblia de aniversário da minha mãe.... De tanto outros livros que ela poderia me dá.... Dá logo uma porcaria dessa.... E me doeu mais ainda quando soube que aquele monte de bosta custou 70 r$.... :chorao:

Ele acha que vc ta precisando de jezuis no coração!

:histeria::histeria::histeria:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5470 Online: 03 de Setembro de 2008, 11:40:59 »
Sou sentimental... tenho uma biblia que uma tia minha freira, já falecida, me deu...eu gostava dessa tia e guardo a biblia como recordação...mesmo sem ter aberto...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5471 Online: 04 de Setembro de 2008, 09:10:50 »
Eu e minha mãe somos semelhantes. Quando não gostamos do "presente", se perguntado "gostou", respondemos "não". Uma vez minha namorada me deu uma camisa e uma calça, ambos custaram uma cêda. Quando ela perguntou o que achei do preente disse que estava tudo muito gay. Ave maria... A mulher soltou os cãos encima de mim... (Pô vai dá uma camisa que até "espelinhos" tinha na frente e uma calça que atola no meu rengo...? Ou seja, roupa da moda para quem usa "roupa de mendigo" :lol:)

Mas pra que diabo ela vai dar uma bíblia para um ateu?! Ela conhece mais do que ninguém meu ateísmo...  :chorao:

Ah.... Vou grifar várias passagens interessantes e mostrar pra muitas pessoas...... :smartass:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5472 Online: 04 de Setembro de 2008, 09:26:57 »
Uma vez minha namorada me deu uma camisa e uma calça, ambos custaram uma cêda. Quando ela perguntou o que achei do preente disse que estava tudo muito gay. Ave maria... A mulher soltou os cãos encima de mim... (Pô vai dá uma camisa que até "espelinhos" tinha na frente e uma calça que atola no meu rengo...? Ou seja, roupa da moda para quem usa "roupa de mendigo" :lol:)

Sei exatamente o que você passou... Mas a minha era uma "bata" indiana cheia de firulas que ela "achou a minha cara"...

Pensando melhor agora, acho que entendo porque terminamos... :hein:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5473 Online: 04 de Setembro de 2008, 09:34:21 »
Vamos lá: deixei meu carro na funilaria segunda0-feira passada. Quando fui pegá-lo no sábado, o alarme tinha disparado e abateria estava esgotada a ponto de o carro "esquecer" o código do transponder da chave e se recusar a ligar. [...]

Uma vez consertado o VE, volto rpa funilaria pro cara trocar a borracha que ele detonou por não conseguir abaixar o vidro...
Me diz onde fica essa funilaria, que é para eu me lembrar de nunca passar perto...
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5474 Online: 04 de Setembro de 2008, 09:52:34 »
Na concessionária você paga mais, mas pelo menos eles te dão um DVD pro carro se o seu som desaparece... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!