Uma vez minha namorada me deu uma camisa e uma calça, ambos custaram uma cêda. Quando ela perguntou o que achei do preente disse que estava tudo muito gay. Ave maria... A mulher soltou os cãos encima de mim... (Pô vai dá uma camisa que até "espelinhos" tinha na frente e uma calça que atola no meu rengo...? Ou seja, roupa da moda para quem usa "roupa de mendigo"
)
Sei exatamente o que você passou... Mas a minha era uma "bata" indiana cheia de firulas que ela "achou a minha cara"...
Pensando melhor agora, acho que entendo porque terminamos... 
Eu detesto ganhar perfumes...odeio perfume... Mas, sempre acabo ganhando... Vencem todos...
Adoro usar perfume; mas odeio ganhar. Isso porque perfume, pra mim, é assim: vou na loja, experimento na pele, depois de uns 5 minutos eu cheiro se o perfume ficou OK. Se sim, volto à loja.
Ainda tenho saudades do velho Tuareg, mas saiu de linha... e será que o Stiletto ainda existe?
Um dia desses minha mae me deu uma camiseta de presente. Nao é feia, mas simplesmente Nao Faz o Meu Estilo (tm).
É uma daquelas verde-escuras, com uns nomes estampados e uns brilhos. Seria OK se eu tivesse 17 anos, e nao 35...
Ela vive me perguntando quando vou usá-la
.
Nunca tive esse problema. Minha mãe sempre se mancou, mais ou menos, do que gosto e do que não gosto.
Em compensação... se há um presente que ganhei na minha vida e odiei do fundo do meu coração, foi uma bermuda com listras verticais. Eu tinha 14 anos. Só que não foi presente de familiar; foi um amigo meu que me deu

.