Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499232 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #5475 Online: 04 de Setembro de 2008, 10:19:46 »
"achou a minha cara"
Isso só pode ser lei.... :histeria:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #5476 Online: 04 de Setembro de 2008, 10:25:53 »
Uma vez minha namorada me deu uma camisa e uma calça, ambos custaram uma cêda. Quando ela perguntou o que achei do preente disse que estava tudo muito gay. Ave maria... A mulher soltou os cãos encima de mim... (Pô vai dá uma camisa que até "espelinhos" tinha na frente e uma calça que atola no meu rengo...? Ou seja, roupa da moda para quem usa "roupa de mendigo" :lol:)

Sei exatamente o que você passou... Mas a minha era uma "bata" indiana cheia de firulas que ela "achou a minha cara"...

Pensando melhor agora, acho que entendo porque terminamos... :hein:

Eu detesto ganhar perfumes...odeio perfume... Mas, sempre acabo ganhando... Vencem todos...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #5477 Online: 04 de Setembro de 2008, 11:06:13 »
Um dia desses minha mae me deu uma camiseta de presente. Nao é feia, mas simplesmente Nao Faz o Meu Estilo (tm).
É uma daquelas verde-escuras, com uns nomes estampados e uns brilhos. Seria OK se eu tivesse 17 anos, e nao 35...
Ela vive me perguntando quando vou usá-la :(.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5478 Online: 04 de Setembro de 2008, 11:41:30 »
Um dia desses minha mae me deu uma camiseta de presente. Nao é feia, mas simplesmente Nao Faz o Meu Estilo (tm).
É uma daquelas verde-escuras, com uns nomes estampados e uns brilhos. Seria OK se eu tivesse 17 anos, e nao 35...

Mas é a sua cara... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5479 Online: 04 de Setembro de 2008, 11:47:36 »

Mas é a sua cara... :lol:

|(

Pensando bem, nem que eu tivesse 17 anos eu usaria aquela coisa.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #5480 Online: 04 de Setembro de 2008, 11:55:56 »
Uma vez minha namorada me deu uma camisa e uma calça, ambos custaram uma cêda. Quando ela perguntou o que achei do preente disse que estava tudo muito gay. Ave maria... A mulher soltou os cãos encima de mim... (Pô vai dá uma camisa que até "espelinhos" tinha na frente e uma calça que atola no meu rengo...? Ou seja, roupa da moda para quem usa "roupa de mendigo" :lol:)

Sei exatamente o que você passou... Mas a minha era uma "bata" indiana cheia de firulas que ela "achou a minha cara"...

Pensando melhor agora, acho que entendo porque terminamos... :hein:

Eu detesto ganhar perfumes...odeio perfume... Mas, sempre acabo ganhando... Vencem todos...

Adoro usar perfume; mas odeio ganhar. Isso porque perfume, pra mim, é assim: vou na loja, experimento na pele, depois de uns 5 minutos eu cheiro se o perfume ficou OK. Se sim, volto à loja.

Ainda tenho saudades do velho Tuareg, mas saiu de linha... e será que o Stiletto ainda existe?

Nunca tive esse problema. Minha mãe sempre se mancou, mais ou menos, do que gosto e do que não gosto.

Em compensação... se há um presente que ganhei na minha vida e odiei do fundo do meu coração, foi uma bermuda com listras verticais. Eu tinha 14 anos. Só que não foi presente de familiar; foi um amigo meu que me deu ¬¬ .
Latebra optima insania est.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5481 Online: 04 de Setembro de 2008, 12:05:29 »
Só uso perfume porque minha noiva insiste. Eles todos parecem ter o mesmo aroma para mim.

Alan Watts

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5482 Online: 04 de Setembro de 2008, 12:36:34 »
Vamos lá: deixei meu carro na funilaria segunda0-feira passada. Quando fui pegá-lo no sábado, o alarme tinha disparado e abateria estava esgotada a ponto de o carro "esquecer" o código do transponder da chave e se recusar a ligar. [...]

Uma vez consertado o VE, volto rpa funilaria pro cara trocar a borracha que ele detonou por não conseguir abaixar o vidro...
Me diz onde fica essa funilaria, que é para eu me lembrar de nunca passar perto...

Não foi culpa doc ara da funilaria. o VE já tava quebrado e segundo a concessionária, o motor do VE estava em curto e descarregando a bateria também.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #5483 Online: 04 de Setembro de 2008, 13:08:55 »
Eu tenho 17 e odeio camisetas estampadas. :P
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #5484 Online: 04 de Setembro de 2008, 19:06:03 »
Lamento quanta gente nao a minima nocao do que esteja falando, mas vive repetindo: "Natural e sempre melhor", "Carne faz mal a saude"... :grito:
"The patient refused an autopsy."

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #5485 Online: 05 de Setembro de 2008, 10:27:32 »
:flor: Eu já disse que você é um amigo que adoro muito hoje Kasi?
:) Já.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #5486 Online: 05 de Setembro de 2008, 10:35:28 »
Lamento quanta gente nao a minima nocao do que esteja falando, mas vive repetindo: "Natural e sempre melhor", "Carne faz mal a saude"... :grito:

Quando alguém diz que natural é sempre melhor, eu mando limpar a bunda com espiga de milho,papel higienico é industrializado.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5487 Online: 05 de Setembro de 2008, 10:38:55 »

Quando alguém diz que natural é sempre melhor, eu mando limpar a bunda com espiga de milho,papel higienico é industrializado.

Já eu digo que veneno de cascavel é um produto 100% natural.

Alan Watts

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5488 Online: 05 de Setembro de 2008, 10:39:34 »

:histeria: :histeria:Essa é ótima!!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #5489 Online: 05 de Setembro de 2008, 10:55:38 »
Cocô de cachorro tambem é natureba.
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #5490 Online: 05 de Setembro de 2008, 22:59:02 »

É natural e coça a bunda... :hihi:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #5491 Online: 05 de Setembro de 2008, 23:02:06 »
Lamento minha falta de inteligência:

:(
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5492 Online: 05 de Setembro de 2008, 23:30:58 »
Lamento estar já a 1 mes em Salvador, sem poder voltar e trabalhando direto fim de semanas....
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #5493 Online: 06 de Setembro de 2008, 01:44:20 »

Insônia... Acho que estou no tópico errado e nem quero lamentar...  :hein:
« Última modificação: 06 de Setembro de 2008, 03:55:39 por Lua »
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #5494 Online: 06 de Setembro de 2008, 07:29:10 »
Lamento nao ser um saiyajin pois queria usar o ki para poder soltar kamehamehas e genki-damas em templos da IURD.

Lamento não poder distorcer o tempo transformando 1 segundo em um ano para tirar umas ferias e de quebra estudar um pouco diminuindo minha ignorancia.

Lamento nao ter a grana do Bill Gates e a inteligencia do Stephen Hawking.
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #5495 Online: 06 de Setembro de 2008, 07:31:49 »
Lamento minha falta de inteligência:

:(

Treine-a. Seja um saiyajin mental que a cada surra se ergue com mais força que antes e cujo poder sempre aumenta que nem as metas mensais de arrecadamento de dizimo dos templos da IURD.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5496 Online: 06 de Setembro de 2008, 16:21:24 »
"Treine-a".

Ter que procurar o baguaçu é ruimmm... :(

Skorpios

• Visitante
« Resposta #5497 Online: 07 de Setembro de 2008, 06:56:15 »

É natural e coça a bunda... :hihi:

Como dizia meu avô : Limpa, coça e penteia....

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #5498 Online: 07 de Setembro de 2008, 08:44:54 »
Se é para classificar as coisas pelo quão naturais são, mingau é menos natural do que veneno de cobra.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5499 Online: 07 de Setembro de 2008, 12:44:45 »
Alguém viou o Globo Repórtder desta semana?

Cionsistia na exaltaçào a um tal suco feito por um médico (?)  que alimentaqva a idéia de "comida viva". Insinuou-se que esse suco substituiria remédios e até mostrou um rural que teria se curado de uma ferida que não se sicatrizava graças ao suco. Uma "professora da PUC" mostrou como se deve fazer a semente de girassol germinar, colocando-a na água para nos alimentarmos da "energia vital" da semente germinada. E natural isso, natural aquilo, natural aquilo outro.... :hmph:

O programa parecia uma grande propaganda do suco do cara...
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!