Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499230 vezes)

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #5425 Online: 27 de Agosto de 2008, 07:56:54 »
Adivinha o que aconteceu???
Hoje as 06:30 a esposa de meu pai me ligou, disse que meu pai passou mau a noite e esta internado.
Ele foi para a cidade onde mora o tal "Benzedor", e ficou se se alimentar e deixou de tomar seus remédios.
Afffff.

Dureza.
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #5426 Online: 27 de Agosto de 2008, 08:34:45 »
Tinha que ameaçar eles, inclusive com interpelação judicial.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #5427 Online: 27 de Agosto de 2008, 09:53:16 »
Adivinha o que aconteceu???
Hoje as 06:30 a esposa de meu pai me ligou, disse que meu pai passou mau a noite e esta internado.
Ele foi para a cidade onde mora o tal "Benzedor", e ficou se se alimentar e deixou de tomar seus remédios.
Afffff.

Dureza.

Mas deste jeito seu pai está pedindo pra bater as botas...

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5428 Online: 27 de Agosto de 2008, 10:05:52 »

Eu também acho.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #5429 Online: 27 de Agosto de 2008, 13:19:10 »

Eu também acho.
Claro... acho que seria plausível uma interpelação judicial, onde o servo de deus ai ficaria notificado e ciente da responsabilidade em caso de coisa pior (que torço para não ocorrer, com todo respeito ao momento).

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5430 Online: 28 de Agosto de 2008, 16:20:21 »
Lamento que numa instrução física, 32 dos meus 40 instruídos tenham desistido antes do término da pista... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5431 Online: 28 de Agosto de 2008, 17:13:43 »
Lamento que numa instrução física, 32 dos meus 40 instruídos tenham desistido antes do término da pista... :(

Falou o Lee Ermey!

Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #5432 Online: 28 de Agosto de 2008, 17:39:53 »
Pede pra sair, 01!
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5433 Online: 28 de Agosto de 2008, 17:44:27 »
Putz... não consegui voltar esse fim de semana de Salvador...to indo pra um mes direto empresa-hotel/hotel-empresa...to cansado, de saco cheio e com saudades de casa...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #5434 Online: 28 de Agosto de 2008, 18:36:34 »

Eu também acho.
Claro... acho que seria plausível uma interpelação judicial, onde o servo de deus ai ficaria notificado e ciente da responsabilidade em caso de coisa pior (que torço para não ocorrer, com todo respeito ao momento).

Eu tinha mesmo é que deixar de ser "froxo" e, ir lá na casa desse vigarista e arrancar pelo menos uns dois dentes da boca do lazarento.
 :bravo: :bravo: :bravo: :bravo:

Mas eu vou pegar de jeito o cara que o levou lá nesse tal "Benzedor", vou falar algumas verdades pra ele, quando for para a cidade em que meu pai mora. Cara mais idiota!  Fiquei puto com essa história!!!!

"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #5435 Online: 28 de Agosto de 2008, 18:41:45 »

Shinigami, a situação é delicada.

Sei que gosta do seu pai e pretende agir em benefício dele, mesmo que à força. O fato é que, dependendo de como for, seu pai tem direito de auto-determinação e pode preferir fazer o que quiser, inclusive não ser tratado.

Não quero meter o bedelho nem ser deselegante, mas o fato é que se você agredir o tal benzedor, você pode até ser preso.

Procure a defensoria pública da sua cidade, eles certamente lhe ajudarão.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #5436 Online: 28 de Agosto de 2008, 18:54:44 »

Shinigami, a situação é delicada.

Sei que gosta do seu pai e pretende agir em benefício dele, mesmo que à força. O fato é que, dependendo de como for, seu pai tem direito de auto-determinação e pode preferir fazer o que quiser, inclusive não ser tratado.

Não quero meter o bedelho nem ser deselegante, mas o fato é que se você agredir o tal benzedor, você pode até ser preso.

Procure a defensoria pública da sua cidade, eles certamente lhe ajudarão.

Olá JUS EST ARS, entendo. A minha vontade é a de espancá-lo, mas obviamente não vou fazer isso, eu avisei, disse para não ir, disse que era uma tremenda burrice. Mas não me deram ouvidos, a esposa dele me disse: "-Como posso dizer não pra ele". Eu até entendo, a vida é dele, ele pode fazer o que bem entender.
O que me deixa triste é, saber que ele foi em um charlatão e, que esse cara faz isso com outras pessoas, se aproveita da fragilidade de pessoas em momentos delicado, isso sim me deixa puto.
Eu sou um cara pacato, dificilmente saiu na pancada, mas as vezes tenho vontade de bater em alguém, e quem não tem não é verdade?

É que aqui no fórum eu extravaso minha ira, e digo o que realmente tinha vontade de fazer.

Mas valeu pelas dicas e, obrigado pela atenção, é sempre bom saber a opinião de outras pessoas, a principio não iria apostar aqui sobre esse assunto, talvez o pessoal pensasse que eu estaria querendo comover, sei lá.
Mas resolvi postar, foi uma maneira que encontrei para extravasar meu ódio.

Valeu.

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #5437 Online: 28 de Agosto de 2008, 19:02:41 »

Assino embaixo tudo o que você escreveu, um grande abraço.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5438 Online: 28 de Agosto de 2008, 19:05:04 »

Falou o Lee Ermey!

Pede pra sair, 01!

:lol:

Foi fraco o desempenho dos caras... agora vão ter que ralar 3 vezes por semana pra recuperar o condicionamento... :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #5439 Online: 28 de Agosto de 2008, 19:11:54 »
Qual a distância que vocês correram?
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5440 Online: 28 de Agosto de 2008, 19:19:17 »
4000mts, 90 abdominais, 30 barras, 500mts de piscina nado livre e alguns exercícios de campo.

Lamento mais ainda pela notícia que recebi agora a pouco... http://www.uai.com.br/UAI/html/sessao_2/2008/08/28/em_noticia_interna,id_sessao=2&id_noticia=77333/em_noticia_interna.shtml

Legal foi o pessoal dos direitos humanos dizendo que era um absurdo eles terem sido algemados quando não ofereciam risco... ainda bem que esse pessoal está sempre observando o que é realmente importante...

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #5441 Online: 28 de Agosto de 2008, 19:22:47 »
4000mts, 90 abdominais, 30 barras, 500mts de piscina nado livre e alguns exercícios de campo.

Até as 30 barras eu aguentaria... Nao sei se eu conseguiria terminar os 500 m... :(

Mas do que estou reclamando? Sou um desk jockey. Esses caras deviam tirar isso de letra. :)
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #5442 Online: 28 de Agosto de 2008, 20:19:14 »
Lamento estar muito cansado , com dores musculares , uma azia que retornou e todo o descanso das férias perdido por uma semana estressante num local de trabalho onde você tem que se virar para fazer as coisas de forma correta porque a estrutura joga contra.
Estou cansado de administrar os problemas causados pela pseudo-competência e guerra de ego de outros que não ficam para descascar o abacaxi quando este acontece , normalmente por causa deles.

Nestas hora gostaria muito de poder chutar o balde para ele acertar o pau da barraca...  :x
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5443 Online: 28 de Agosto de 2008, 20:54:48 »
Lamento estar muito cansado , com dores musculares , uma azia que retornou e todo o descanso das férias perdido por uma semana estressante num local de trabalho onde você tem que se virar para fazer as coisas de forma correta porque a estrutura joga contra.
Estou cansado de administrar os problemas causados pela pseudo-competência e guerra de ego de outros que não ficam para descascar o abacaxi quando este acontece , normalmente por causa deles.

Nestas hora gostaria muito de poder chutar o balde para ele acertar o pau da barraca...  :x

Putz...voce trabalha em telecom???? A historia é a mesma...
Lamento estar ainda numa sala sem janelas, resolvendo pepinos devidos a preguiça de uns e incompetencia de outros....
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #5444 Online: 28 de Agosto de 2008, 22:03:46 »
Lamento estar ainda numa sala sem janelas, resolvendo pepinos devidos a preguiça de uns e incompetencia de outros....

Não , sou chefe de setor em um hospital de 400 leitos... e problemas proporcionais ao tamanho  :?
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5445 Online: 28 de Agosto de 2008, 22:44:14 »

Não , sou chefe de setor em um hospital de 400 leitos... e problemas proporcionais ao tamanho  :?

...retiro o que disse...seus problemas realmente são maiores!!!!  Boa sorte, de verdade!

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5446 Online: 28 de Agosto de 2008, 23:50:26 »

90 abdominais nonstop? Eu fazia isso quando tava no auge da forma. Mas não depois de correr 4km. Aliás, preciso voltar a correr. Barra não faço nenhuma. Acho que vou trapacear e diminuir o peso que preciso levantar ;)

Não sei nadar.

Legal foi o pessoal dos direitos humanos dizendo que era um absurdo eles terem sido algemados quando não ofereciam risco... ainda bem que esse pessoal está sempre observando o que é realmente importante...
Perder um colega deve ser uma merda mesmo. Eu realmente não entendo essas de direitos humanos.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5447 Online: 30 de Agosto de 2008, 08:37:52 »
Eu estava no posto de gasolina com mais duas pessoas, tomanado latinha de cerveja e escutando Tião Carreiro e Pardinho. Ai o filho do dono do posto de 8 anos chegou com uma cordinha e começamos a brincar de laçar a antena da minha camionete. Estávamos tudo de boa... de uma hora pra outra do nada, o pai dele chama o menino e começa a gritar com ele feito doido um pouco distante de nós. E ele pegou a corda e começou a bater no menino... O menino não estava fazendo nada de mais. Me deu uma raiva tão grande, ai eu pedi a conta e fomos embora.
Eu lamento que exista pais tão brutos com os filhos... pais que não sabem ser pai. É nojento isso.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5448 Online: 30 de Agosto de 2008, 09:04:39 »
Puta merda!
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #5449 Online: 30 de Agosto de 2008, 09:10:08 »
Deveria haver licença para criar filhos, assim como há para dirigir veículos.

É uma das atividades mais necessárias em qualquer sociedade.  E também a que mais dano causa por ser mal exercida.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!