Shinigami, a situação é delicada.
Sei que gosta do seu pai e pretende agir em benefício dele, mesmo que à força. O fato é que, dependendo de como for, seu pai tem direito de auto-determinação e pode preferir fazer o que quiser, inclusive não ser tratado.
Não quero meter o bedelho nem ser deselegante, mas o fato é que se você agredir o tal benzedor, você pode até ser preso.
Procure a defensoria pública da sua cidade, eles certamente lhe ajudarão.
Olá JUS EST ARS, entendo. A minha vontade é a de espancá-lo, mas obviamente não vou fazer isso, eu avisei, disse para não ir, disse que era uma tremenda burrice. Mas não me deram ouvidos, a esposa dele me disse: "-Como posso dizer não pra ele". Eu até entendo, a vida é dele, ele pode fazer o que bem entender.
O que me deixa triste é, saber que ele foi em um charlatão e, que esse cara faz isso com outras pessoas, se aproveita da fragilidade de pessoas em momentos delicado, isso sim me deixa puto.
Eu sou um cara pacato, dificilmente saiu na pancada, mas as vezes tenho vontade de bater em alguém, e quem não tem não é verdade?
É que aqui no fórum eu extravaso minha ira, e digo o que realmente tinha vontade de fazer.
Mas valeu pelas dicas e, obrigado pela atenção, é sempre bom saber a opinião de outras pessoas, a principio não iria apostar aqui sobre esse assunto, talvez o pessoal pensasse que eu estaria querendo comover, sei lá.
Mas resolvi postar, foi uma maneira que encontrei para extravasar meu ódio.
Valeu.