Ok, valeu Lua e Arcanjo. Estou decido em mudar, realmente não gosto da vida que levo apesar de ter tudo que quero a hora que quero, é até estranho falar isso... mas é verdade.
Acho que tenho problema.
Citação de: Fabulous em 14 de Setembro de 2008, 21:50:45Citação de: Lua em 14 de Setembro de 2008, 21:43:24Citação de: Fabulous em 14 de Setembro de 2008, 21:42:47Acho que o meu problema é por que sou PP.Perdão pela ignorância... Você é o que?Infeliz com o dito cujo.Mais vale uma boa performance, acredite... Algumas coisas não prendem nem mantém nada... Se não souber o que fazer, pouco adianta... acho que deu pra entender, Fabulous...
Citação de: Lua em 14 de Setembro de 2008, 21:43:24Citação de: Fabulous em 14 de Setembro de 2008, 21:42:47Acho que o meu problema é por que sou PP.Perdão pela ignorância... Você é o que?Infeliz com o dito cujo.
Citação de: Fabulous em 14 de Setembro de 2008, 21:42:47Acho que o meu problema é por que sou PP.Perdão pela ignorância... Você é o que?
Acho que o meu problema é por que sou PP.
Meu professor de contabilidade gostava de um provérbio que dizia "Pai rico, filho nobre, neto pobre".Pense nisso.
Citação de: SnowRaptor em 14 de Setembro de 2008, 22:26:19Meu professor de contabilidade gostava de um provérbio que dizia "Pai rico, filho nobre, neto pobre".Pense nisso.Eu discordo. Nem todos que não batalharam para ter o que possuem tem comportamento parecido com o que o Fabulous descreveu. Quase todos os meus bens relevantes eu ganhei, bem dizer, e não me comporto desta forma.
Uai, post às 15 e diz ser 6 horas...
Eu estou mudando, obrigado a todos que me aconselharam nesse tópico.
A melhor coisa a fazer é toma suas próprias decisões mesmo que vc quebre a cara...e ser responsável pelo que vc escolhe sem contar com ajuda de ninguém.