Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499236 vezes)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #5575 Online: 12 de Setembro de 2008, 12:12:21 »
Lamento que a oportunidade que eu queria pra largar esse emprego paga a mesma miséria que to ganhando!!! A grande vantagem é que eu diminuiria meu tempo de viagem de 95% para 50%, e a base é mais perto de minha cidade!!! Acho que vou tentar....que M*@#$%@

Pelo que entendi, vc sai ganhando.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5576 Online: 12 de Setembro de 2008, 12:18:52 »
Lamento que a oportunidade que eu queria pra largar esse emprego paga a mesma miséria que to ganhando!!! A grande vantagem é que eu diminuiria meu tempo de viagem de 95% para 50%, e a base é mais perto de minha cidade!!! Acho que vou tentar....que M*@#$%@

Pelo que entendi, vc sai ganhando.
é vero...mas não era como prometia ser no inicio... vou participar do processo seletivo pois pelo menos tenho chance de ganhar algo que pra mim vale tanto ou mais que dinheiro em certas situações: mais tempo com as pessoas de quem eu gosto!!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5577 Online: 12 de Setembro de 2008, 20:20:27 »
Não consigo arranjar namorada.Toda vez que estou perto de uma mina não acho um assunto interessante para iniciar conversa.Fico com medo de parecer pedante ou nerd.Vocês tem algumas dicas ?
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #5578 Online: 12 de Setembro de 2008, 20:24:12 »
Não consigo arranjar namorada.Toda vez que estou perto de uma mina não acho um assunto interessante para iniciar conversa.Fico com medo de parecer pedante ou nerd.Vocês tem algumas dicas ?
Se isso acontece é porque vocês não têm nada em comum, e se vocês não têm nada em comum a única ligação entre vocês é a atração física. Se ela não quiser apenas isso não tem o que fazer.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5579 Online: 12 de Setembro de 2008, 20:26:59 »
Não formule algo para dizer. Faça espontaneamente (Aí se dé deu, se não dé fudeu). Deixe a área de broca tranquila...  :hihi:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5580 Online: 12 de Setembro de 2008, 21:04:45 »
Eu também não consigo encontrar uma namorada. Conheço várias garotas, mas nenhuma faz meu estilo.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #5581 Online: 12 de Setembro de 2008, 21:13:25 »
Acabei de perder um amigo. E um pouco mais que isso.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5582 Online: 12 de Setembro de 2008, 22:55:27 »

Neste caso depende da situação:

1 - Você não conhece a garota, alguém apresentou vocês.

Faça perguntas (discretas) sobre o que ela faz, os seus interesses. Preste atenção no que ela diz, tente parecer interessado. Isso também servirá para você avaliar se vale a pena investir na relação ou é perda de tempo. Não fique olhando para outra mulher (mesmo que outra mulher apareça pelada e rebolando na sua frente), não conte piadas se não tiver jeito para coisa, não faça muitas gracinhas. Se você é sério, continue sério; se você é meio palhaço, manere um pouco. Você não é nerd, nerds não existem, você é um cara dedicado aos estudos e pensa no futuro.

2 - a menina faz parte do seu convívio social (escola, trabalho).

Se a menina faz parte do seu convívio social, mas nunca te disse nada além do que um simples oi, pode ter duas razões:
Um macaco é mais atraente do que você ou você parece (age, fala e anda) um maluco. Se isso não for verdade, reveja suas atitudes. Ofereça-se para ajudar em alguma coisa, uma menina com algo pesado por exemplo. Seja cavalheiro. Seja educado: Bom dia, obrigado, por favor. Acredite, isso conta muito. Nem toda mulher é gamada apenas nos sujeitos com o físico do Alexandre Frota e a cara do Brad Pitt, isso é estereótipo do cinema e TV. Observe as pessoas (não, não olhe fixamente para os decotes), uma mulher não precisa se atirar em você e dizer que o ama para demonstrar interesse, muitas delas fazem isso com o olhar, mexendo no cabelo. Tente entender que as pessoas tem interesses diferentes dos seus, não menospreze ninguém.

Cabelos cortados ou muito bem cuidados. Use desodorante. Fique sempre cheiroso.

É sério.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5583 Online: 12 de Setembro de 2008, 22:55:58 »
Acabei de perder um amigo. E um pouco mais que isso.

Sinto muito, Kasimier.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5584 Online: 12 de Setembro de 2008, 23:16:23 »
Pense num dodorrei das lábia...  :lol:

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #5585 Online: 12 de Setembro de 2008, 23:19:31 »
Sinto muito, Kasimier.
Foi culpa minha, mas ele não morreu.

Tem mais uma coisa que preciso fazer.

Eu revogo absolutamente tudo que disse na vida até este momento.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5586 Online: 13 de Setembro de 2008, 07:58:42 »
Que revira-volta é essa, Kasimier?

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5587 Online: 13 de Setembro de 2008, 11:01:43 »
Lamento esta tão deprimido ultimamente.

Qual é o objetivo da vida?

Sei lá... ando tão desanimado!!!

Deprimido...

Não vejo graça nas coisas, não consigo encontrar uma parceira ideal, não acho legal esta conversando com os outros, só penso em ganhar dinheiro, não gosto do que faço, quando compro uma coisa já desanimo na próxima semana, não sei o que fazer, minha cabeça está vazia, ando tão solitário, a minha vida está imprestável, estou tão inútil, estou sem sexo faz tempo, não vejo graça em nada, estou puto da vida, estou com nojo de mim, estou no momento suicida, estou inutilizado, estou dasanimado... estou vivendo por viver.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5588 Online: 13 de Setembro de 2008, 11:07:18 »
A parceira ideal não existe. Pra ninguém. Quando você aceitar isso, as coisas serào mais fáceis.

Tem aquela história do mestre ensinando ao discípulo como colocar bolas de vários tamanhos dentro de uma caixa. Se o discípulo começasse colocando as bolas menores a maiores nào cabiam. Se ele começasse colocando as bolas maiores e depois colocasse as menores nos espaços entre as maiores, cabia tudo bonitinho. Pense nisso.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #5589 Online: 13 de Setembro de 2008, 11:12:34 »
Toda as deprimencia da vida sao cousas do sinhô pra miorá as pessoa.
Ate Jesus teve as deprimença, mas ele mioro cas ajuda do pai, nergum?
Levanta-se e andasse omi! O coisa ruim ta na espera pra te pegar
Isturdia eu vi o mardito cabra da peste, eu vi!
Mai ai e so pega as ispingarda e da uns tiro no tinhoso, ele manda as deprimensa pras pessoa

Yoda dizer voce boa comedia alugar
Patch Adams imitar, a forca ajudar vira!
O lado negro, Jedais tem que combater!
Pior ficar nao deve, pequeno padawan.
« Última modificação: 13 de Setembro de 2008, 11:14:49 por Fenrir »
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5590 Online: 13 de Setembro de 2008, 11:34:12 »
Escreve Jedai de novo e eu te enforco com as suas tripas!
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #5591 Online: 13 de Setembro de 2008, 11:39:27 »
A parceira ideal não existe. Pra ninguém. Quando você aceitar isso, as coisas serào mais fáceis.

Tem aquela história do mestre ensinando ao discípulo como colocar bolas de vários tamanhos dentro de uma caixa. Se o discípulo começasse colocando as bolas menores a maiores nào cabiam. Se ele começasse colocando as bolas maiores e depois colocasse as menores nos espaços entre as maiores, cabia tudo bonitinho. Pense nisso.

2
É isso aí. Nao existe mulher perfeita nao.
Tem que ter um pouco de tolerância e paciência, faz parte do jogo.
E geralmente elas nao vem quando voce procura muito. Fica de boa que aparece uma.

E olha, famado, nao e so voce que ta ruim nao.
Eu nao terei nem sabado, nem domingo por causa do trabalho, pra variar! Estou "trabalhando".
Vida fora das empresas de TI. Existe isto?

Tá bom, mas não se irrite!
São Jedis, nao me mate, Snow.
« Última modificação: 13 de Setembro de 2008, 11:48:27 por Fenrir »
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #5592 Online: 13 de Setembro de 2008, 11:51:51 »
Toda as deprimencia da vida sao cousas do sinhô pra miorá as pessoa.
Ate Jesus teve as deprimença, mas ele mioro cas ajuda do pai, nergum?
Levanta-se e andasse omi! O coisa ruim ta na espera pra te pegar
Isturdia eu vi o mardito cabra da peste, eu vi!
Mai ai e so pega as ispingarda e da uns tiro no tinhoso, ele manda as deprimensa pras pessoa

Yoda dizer voce boa comedia alugar
Patch Adams imitar, a forca ajudar vira!
O lado negro, Jedais tem que combater!
Pior ficar nao deve, pequeno padawan.
Um cara (Mário de Andrade) escreveu um livro (Macunaíma) assim, todo errado, e fez sucesso. Vai entender... :P

Quanto ao assunto mulheres, estou bem solteiro; mas que eu queria uma garota legal para ficar de vez em quando, eu queria. Não tenho a menor paciência para ficar ligando "oi meu chuchu, como tas?" e ficar conhecendo parentada.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #5593 Online: 13 de Setembro de 2008, 13:54:20 »
(sem brincadeiras desta vez)

Lamento errar tanto e continuar errando estando ciente dos meus erros todas as vezes.
 :ordem2: :parede:
e sigo falando mal da burrice alheia! é ver o cisco nos olhos dos outros!
um asno falando mal dos burros!

Lamento ser tao dificil focar num assunto só, numa tarefa só e persistir naquilo.
(O trabalho esta aqui do lado, esperando e eu teclando no CC...)

E Lamento pensar tanto nisso, ficar obcecado com isto.
Tenho medo de ficar maluco!

E os fios de cabelo branco aparecendo.

Shinigami, Famado, se isto servir de algum consolo,
nao sao so voces que tem problemas nao.
Joguem a drepre para escanteio!
« Última modificação: 13 de Setembro de 2008, 13:59:11 por Fenrir »

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #5594 Online: 13 de Setembro de 2008, 21:16:55 »
Que revira-volta é essa, Kasimier?
Um belo dia a gente acorda e descobre que não presta. E isso é fato.

Estou mudando minha atitude.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #5595 Online: 13 de Setembro de 2008, 21:52:54 »
Que Famado, Fenrir??? É o Fabulous. Fabulous...

hauahuahuaha
Seu Dislexo... :lol:
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5596 Online: 13 de Setembro de 2008, 21:54:05 »
Lamento ter voltado à minha fase senoidal. Explico: toda vez que meu semestre na universidade começa a engrenar meu ânimo para estudar começa a oscilar para cima e para baixo... Na semana passada e até a Quarta-feira desta semana eu estava no auge do ânimo, pegando firme na matéria, enpolgado... Aí na Quinta eu já comecei a ficar cansado, desanimei, e desde então não consigo estudar mais nada! Bem que tento, mas é só pegar o livro que bate aquele desânimo :(

Infelizmente isso sempre acontece comigo, o jeito agora é esperar até o seno ficar positivo novamente, mas isso não pode demorar porque a semana que vem é a última que terei para estudar tranqüilo antes de chegar minha primeira maratona de provas.

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #5597 Online: 14 de Setembro de 2008, 11:27:01 »
Que Famado, Fenrir??? É o Fabulous. Fabulous...

hauahuahuaha
Seu Dislexo... :lol:

Mau sapão, mau sapão...

Estou fazendo escola, heim?

É "Disléxico" e não "Dislexo"

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #5598 Online: 14 de Setembro de 2008, 11:36:33 »
Lamento ter voltado à minha fase senoidal. Explico: toda vez que meu semestre na universidade começa a engrenar meu ânimo para estudar começa a oscilar para cima e para baixo... Na semana passada e até a Quarta-feira desta semana eu estava no auge do ânimo, pegando firme na matéria, enpolgado... Aí na Quinta eu já comecei a ficar cansado, desanimei, e desde então não consigo estudar mais nada! Bem que tento, mas é só pegar o livro que bate aquele desânimo :(

Infelizmente isso sempre acontece comigo, o jeito agora é esperar até o seno ficar positivo novamente, mas isso não pode demorar porque a semana que vem é a última que terei para estudar tranqüilo antes de chegar minha primeira maratona de provas.
Sei bem como é isso, mas não é só meu ânimo para estudar que varia assim, é no geral mesmo.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #5599 Online: 14 de Setembro de 2008, 11:58:34 »

Sei bem como é isso, mas não é só meu ânimo para estudar que varia assim, é no geral mesmo.

Oho! somos 3.
No grafico das minhas ondas, os vales sao maiores e mais numerosos.
Nao tem jeito de modular nao, aumentar a frequencia, sei la.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!