Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499244 vezes)

Offline Diego

• Nível 40
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #5750 Online: 25 de Setembro de 2008, 15:09:17 »
Cara, é embaraçoso...mas não vejo como um furo seu!!

Come porra nenhuma! :D :P

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5751 Online: 25 de Setembro de 2008, 15:10:43 »
Cara, é embaraçoso...mas não vejo como um furo seu!!

Come porra nenhuma! :D :P
Putz mente maliciosa.... :biglol: :biglol:  mas tá esperto!!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #5752 Online: 26 de Setembro de 2008, 18:56:15 »
Lamento que algumas pessoas não tenham brio. E lamento me preocupar por elas, sendo que nem elas se preocupam consigo mesmas.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #5753 Online: 27 de Setembro de 2008, 01:17:40 »
Acabo de ter uma ótima e uma horrível notícia: descobri esta noite que fui convocado em um concurso bem melhor do que esta porcaria do IBGE... mas a data para apresentação era ontem (26). O ato de provimento foi publicado no DO no dia 15 e a convocação no dia 19 mas não recebi o telegrama e o endereço estava todo certinho.

Descobri por acaso, fuçando nas minhas comunidades do orkut que tinha saído minha nomeação, fiquei eufórico, mas entrei em parafuso quando vi que perdi o dia marcado para apresentação.

A questão é: a lei diz que o prazo para posse é de 30 dias após a publicação do provimento e que caso não ocorra neste prazo a nomeação fica nula. O que eu não entendi é se este prazo é garantido ou de até (ou seja, se a vaga fica garantida até se completarem os 30 dias, ou se a prefeitura pode exigir que você apareça antes). Quer dizer, não sei se perdi realmente a vaga, mas não vou conseguir dormir até segunda-feira, quando a Prefeitura estará funcionando de novo (e o pior é que tenho uma prova pra Petrobras no domingo, meu coração está pulando pela boca e estou desesperado... engraçado é que anteontem mesmo eu estava comentando lá no IBGE com outros colegas sobre novos concursos que fizemos e eu fui conferir se haviam convocado para outros concursos, mas este eu esqueci de conferir... e abro agora a porra do DO  e tá lá a convocação, para hoje.... PQP@@$%¨%!!  :chorao:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5754 Online: 27 de Setembro de 2008, 01:24:40 »
Puts, que merda Donatello.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #5755 Online: 27 de Setembro de 2008, 01:30:48 »
Sim, MERDA, e pelo jeito eu me f... mesmo. Dei uma relida na lei e ela diz que a posse ocorrerá no prazo de 30 dias, não podendo acontecer depois. Quer dizer: acho que dentro deste prazo quem estabelece o limite são eles, vou ligar pra eles amanhã (um colega meu que já tinha sido classificado no mesmo concurso disse que alguns órgãos lá dentro funcionam sábado), se eles disserem que não rola vou ver se tento as vias judiciais... mas as chances de eu ter rodado são altas  :(

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #5756 Online: 27 de Setembro de 2008, 18:32:52 »
Falando de furos, a alguns anos teve um churrasco 1 semana antes das volta das aulas da facul.

eu estava a 1 mês sem ver ninguém da faculdade e quando cheguei estava um professor de muletas e alguns dedos quebrados.
lógicamente perguntei:

"Dae cara! oq q aconteceu com vc???"

e ele: "Acidente de carro"

E eu "Que foda... alguém se machucou mais que você"

e ele: "Meu amigo morreu".

silêncio... e eu com cara de idiota.

Só que não acaba por ai.

Passou exatos 10 minutos e chegou uma amiga minha.
Reparei que ela estava sem o seu noivo (que era meu amigo de faculdade e os 2 não se desgrudavam)
Nem dei oi pra ela e perguntei: "E ai??? cade o Carlão? Deixou ele em casa hoje?"

e ela: "Ele terminou comigo"

Pois é, estávamos eu e um colega no MSN desabafando nossas lamúrias...eu falando do tal concurso que eu (talvez) perdi; ele que tá foda de levar a faculdade sem dinheiro, e se deu o seguinte diálogo (parte)

... diz:
emprego + namorada + a falta da namorada + faculdade + familia + dinheiro
Daniel Reynaldo diz:
ai porra, neste msn vc coloca um o entre aspas e aparece um reloginho...
Daniel Reynaldo diz:
desgraça...
Daniel Reynaldo diz:
quer dizer: entre parenteses
Daniel Reynaldo diz:
Isto é falta de deus na sua vida...
... diz:
Po... eskeci esse, esse daí é o maior problema de todos
Daniel Reynaldo diz:
Não tá trampando em nada ou o trampo está ruim?
... diz:
Naum to trampando em nada
... diz:
to procurando um estagio... mas tah foda
Daniel Reynaldo diz:
Q m... q m mesmo cara. É isso que dá...foi torrar o seguro desemprego todo com a mulhegada
Daniel Reynaldo diz:
Mas sua vó continua dando um apoio?
... diz:
Ainda nem comecei a pegar o seguro desespero
... diz:
ai eh q vem o problema desencadeador de todo um ciclo de problemas:
... diz:
A minha avó faleceu...
Daniel Reynaldo diz:
PUTA QUE O PARIU!!!! QUA PERGUNTA A MINHA....

« Última modificação: 27 de Setembro de 2008, 18:35:15 por Donatello van Dijck »

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #5757 Online: 29 de Setembro de 2008, 18:30:16 »
Acabo de ter uma ótima e uma horrível notícia: descobri esta noite que fui convocado em um concurso bem melhor do que esta porcaria do IBGE... mas a data para apresentação era ontem (26). O ato de provimento foi publicado no DO no dia 15 e a convocação no dia 19 mas não recebi o telegrama e o endereço estava todo certinho.

Descobri por acaso, fuçando nas minhas comunidades do orkut que tinha saído minha nomeação, fiquei eufórico, mas entrei em parafuso quando vi que perdi o dia marcado para apresentação.

A questão é: a lei diz que o prazo para posse é de 30 dias após a publicação do provimento e que caso não ocorra neste prazo a nomeação fica nula. O que eu não entendi é se este prazo é garantido ou de até (ou seja, se a vaga fica garantida até se completarem os 30 dias, ou se a prefeitura pode exigir que você apareça antes). Quer dizer, não sei se perdi realmente a vaga, mas não vou conseguir dormir até segunda-feira, quando a Prefeitura estará funcionando de novo (e o pior é que tenho uma prova pra Petrobras no domingo, meu coração está pulando pela boca e estou desesperado... engraçado é que anteontem mesmo eu estava comentando lá no IBGE com outros colegas sobre novos concursos que fizemos e eu fui conferir se haviam convocado para outros concursos, m
as este eu esqueci de conferir... e abro agora a porra do DO  e tá lá a convocação, para hoje.... PQP@@$%¨%!!  :chorao:

:yahoo:

Atheist

• Visitante
« Resposta #5758 Online: 29 de Setembro de 2008, 20:55:34 »
Sim, MERDA, e pelo jeito eu me f... mesmo. Dei uma relida na lei e ela diz que a posse ocorrerá no prazo de 30 dias, não podendo acontecer depois. Quer dizer: acho que dentro deste prazo quem estabelece o limite são eles, vou ligar pra eles amanhã (um colega meu que já tinha sido classificado no mesmo concurso disse que alguns órgãos lá dentro funcionam sábado), se eles disserem que não rola vou ver se tento as vias judiciais... mas as chances de eu ter rodado são altas  :(

Não mesmo. Uma vez nomeado você tem 30 dias para entrar com a documentação para tomar posse. O prazo é seu, não deles.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5759 Online: 29 de Setembro de 2008, 23:17:08 »
Conseguiu Donatello??????????
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #5760 Online: 30 de Setembro de 2008, 06:53:58 »
Não mesmo. Uma vez nomeado você tem 30 dias para entrar com a documentação para tomar posse. O prazo é seu, não deles.
Sim, me preocupei a toa... Foi tudo certo, agora só está faltando praticamente passar no exame médico, lá pelo dia 8. :)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5761 Online: 30 de Setembro de 2008, 13:52:01 »
Eu lamento discutir novamente com meu pai e o clima aqui no serviço não está nada bom.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5762 Online: 30 de Setembro de 2008, 18:59:10 »
Sim, me preocupei a toa... Foi tudo certo, agora só está faltando praticamente passar no exame médico, lá pelo dia 8. :)

Beleza....boa sorte..
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5763 Online: 01 de Outubro de 2008, 13:52:21 »
Lamento o leão ter comido mais de 600 reais meus nesse mês... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #5764 Online: 01 de Outubro de 2008, 14:01:12 »
Lamento o leão ter comido mais de 600 reais meus nesse mês... :(

Ganhou R$ 2.181,00?
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #5765 Online: 01 de Outubro de 2008, 14:22:14 »
Parabéns, Donatello!
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5766 Online: 01 de Outubro de 2008, 14:26:34 »
Não... R$3.663,98...

É que recebi férias esse mês...
E mais uns adicionais...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5767 Online: 01 de Outubro de 2008, 15:05:22 »
Não... R$3.663,98...

E mais uns adicionais...

Vocês dão duro no trabalho e ganham isso. Eu faço nada e ganho isso. E não estou muito satisfeito, mas estou aprendendo com o jeitinho brasileiro de ficar na malandragem, fazer de conta que trabalho e ficar morgano. Não queria assim, mas não tem jeito, é a única maneira de ficar de boa e não estressar.

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #5768 Online: 01 de Outubro de 2008, 15:06:40 »
Que trabalho é este, ó fabulous?

Não... R$3.663,98...

E mais uns adicionais...

Vocês dão duro no trabalho e ganham isso. Eu faço nada e ganho isso. E não estou muito satisfeito, mas estou aprendendo com o jeitinho brasileiro de ficar na malandragem, fazer de conta que trabalho e ficar morgano. Não queria assim, mas não tem jeito, é a única maneira de ficar de boa e não estressar.
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5769 Online: 01 de Outubro de 2008, 15:20:44 »

Não... R$3.663,98...

E mais uns adicionais...

paitrocínio...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5770 Online: 01 de Outubro de 2008, 15:21:13 »
Não... R$3.663,98...

E mais uns adicionais...

Se levar em conta a merreca que a maioria dos PMs ganha, você tem um salário muito bom.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5771 Online: 01 de Outubro de 2008, 15:26:50 »

Formei e voltei para trabalhar junto com meu pai. Ele faz de tudo aqui loja agropecuária, e tem seus funcionários para fazer serviço de banco, vendas, passar fax, arquivos... essas coisas.

Eu tenho uma mesa perto dele, com internet, ar condicionado, telefone, frigobar, impressora, fax... e não faço nada. He He.

Mas não acho muito bom, é muito entediante ficar aqui sem fazer... fico o dia todo na internet, discando para garotas e saindo as vezes para buscar extrato da minha conta e tomar sorvete.

Não faço absolutamente nada.

Igual ao meu estágio. Agora não sei se sou um sortudo na minha vida de ganhar tudo de mão beijada.

É uma vida de rei... ganho 3 mil por mês livre, e mais celular, carro, moto, comida, combustível e etc...

Fora a roça que também só de ir vistoriar e andar vai dar mais um total de 70 mil de lucro no final da colheita, correndo tudo bem.

Eu já estressei muito com isso... até fiz um cometário no yahoo answer que não estava satisfeito com esse meu serviço e estava meio deprimido...

Mas é isso, não faço nada... eu semana passada estava estressando muito, mas agora aprendi, é só ficar na malandragem... eu queria muito trabalhar duro, por que assim o tempo passa mais rápido...

Mas estou acomodando com a vida assim... De boa, não vou estressar mais.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #5772 Online: 01 de Outubro de 2008, 15:31:53 »
Até recentemente eu estava recebendo R$ 3000 líquidos como prof. visitante... E dividia sala com um prof. que
dá tantas aulas quanto eu, Nao faz pesquisa, ganha uns R$ 10.000,00 por mês E passa o dia reclamando
do salário.  :hmph:

Ele também é pentecostal, mas isso nao tem nada a ver com essa história...
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5773 Online: 01 de Outubro de 2008, 15:34:39 »
Não que eu seja mimado, sou super protegido, isso sim. Eu sei que tem muitas pessoas dando duro para ganhar bem menos que eu. Mas sempre foi assim para mim, tudo de mão beijada. Eu já conversei com meu pai e fiz de tudo para trabalhar em alguma coisa, mas não me estresso mais com nada disso. Vou ficar agora na minha de boa.

Meu planejamento é juntar esse dinheiro todo que estou ganhando e daqui uns 4 anos abrir um negócio para mim, ser independente e virar finalmente dono das minhas coisas. Por incrível que parece, eu não sou feliz com essa vida assim... não sou livre para tomar iniciativas e estou sempre super hiper protegido.

Mas é assim, não adiante estressar... vou continuar de boa e não vou preocupar mais com isso. Que não estou aprendendo nada, que não sei fazer nada... deixa a vida me levar.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #5774 Online: 01 de Outubro de 2008, 15:38:14 »
Mas estou acomodando com a vida assim... De boa, não vou estressar mais.

Fabulous, faça o seguinte exercício mental: tente se imaginar 20 anos depois. Você vai se sentir feliz por nunca ter tido um
desafio?

Meu conselho é: nao se estresse, mas tente arranjar outro emprego. De preferência em alguma outra cidade ou estado.
É um favor que você fará a si mesmo.

EDIT:
Meu planejamento é juntar esse dinheiro todo que estou ganhando e daqui uns 4 anos abrir um negócio para mim, ser independente e virar finalmente dono das minhas coisas.

É por aí mesmo.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!