Que trabalho é este, ó fabulous?
Formei e voltei para trabalhar junto com meu pai. Ele faz de tudo aqui loja agropecuária, e tem seus funcionários para fazer serviço de banco, vendas, passar fax, arquivos... essas coisas.
Eu tenho uma mesa perto dele, com internet, ar condicionado, telefone, frigobar, impressora, fax... e não faço nada. He He.
Mas não acho muito bom, é muito entediante ficar aqui sem fazer... fico o dia todo na internet, discando para garotas e saindo as vezes para buscar extrato da minha conta e tomar sorvete.
Não faço absolutamente nada.
Igual ao meu estágio. Agora não sei se sou um sortudo na minha vida de ganhar tudo de mão beijada.
É uma vida de rei... ganho 3 mil por mês livre, e mais celular, carro, moto, comida, combustível e etc...
Fora a roça que também só de ir vistoriar e andar vai dar mais um total de 70 mil de lucro no final da colheita, correndo tudo bem.
Eu já estressei muito com isso... até fiz um cometário no yahoo answer que não estava satisfeito com esse meu serviço e estava meio deprimido...
Mas é isso, não faço nada... eu semana passada estava estressando muito, mas agora aprendi, é só ficar na malandragem... eu queria muito trabalhar duro, por que assim o tempo passa mais rápido...
Mas estou acomodando com a vida assim... De boa, não vou estressar mais.