Lamento ter perdido meu sábado inteiro em uma delegacia por causa de um mané neurado... 
Eu não imagino uma situação pela qual tenha que sair do carro... se a pessoa errou (e hoje um táxi se jogou para a esquerda e tive que buzinar para não me pegar), se desculpa e pronto. E se é o suficientemente doida como para não se desculpar ou achar que está certa, mais um motivo para não ficar por perto da pessoa...
Todo dia acontece algo bizarro no trânsito (em geral na Raposo Tavares mesmo): ontem levava a minha filha e uma amiga para o ponto de ônibus quando um Palio colou na minha traseira. Como sou é mutcho matcho e não gosto que funguem na minha traseira , saí da pista da esquerda e dei passo. Não é que vem uma caminhonete da Polícia Rodoviária atrás do Palio ? Claro que encostei na direita e deixei eles passarem, ... o Palio foi obrigado a parar na saída onde eu passei, os policiais saíram armas em punho obrigando o motorista a sair... que era uma garota de não mais de 20.
Nem imagino o que estaria acontecendo, mas pode até ter passado direto quando mandaram parar... o pessoal é burro mesmo.