Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499260 vezes)

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #6150 Online: 29 de Outubro de 2008, 17:57:38 »
Eu lamento ficar afim de uma guria apenas para algum pouco tempo depois descobrir que ela não vai fazer faculdade na mesma cidade que eu (ou seja, ano que vem não vamos morar no mesmo lugar).

Agora eu tô na dúvida, se tento alguma coisa ou não...
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #6151 Online: 29 de Outubro de 2008, 18:04:03 »

Parte prá outra. Dá uns peguinhas, mas parte prá outra.

Ao que me lembro você é novão, é duro manter relacionamento à distância nessa época. Ainda mais quando tem um monte de festas de faculdade no meio história.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #6152 Online: 29 de Outubro de 2008, 20:29:35 »
Lamento estar ocupado demais para postar com frequência no CC... :(
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6153 Online: 29 de Outubro de 2008, 21:57:45 »
O acidente foi muito feio, eu estava somente a 40 km/hr (ainda bem!) na avenida. O cara do nada, atravessou na frente do carro olhando para o outro lado.... POW... bateu no capo do carro e já voou para esquerda... cai de cabeça no chão, e começou a sangrar muito...

Parei imediatamente, e fui ver como ele estava, já juntou várias pessoas... e começamos a ligar para o SAMU 192 e para a PM 190... demoraram uns 10 minutos para chegar...

O cara sangrava muito na cabeça e começou a querer dar convussão... ai fiquei conversando com ele e deitei a cabeça dele de lado... para não engasgar... e essas coisas... eu tremi para caramba... de medo.. heheheh...

Vai que um fdp desse morre, eu lasco minha vida por causa disso...

E eu estava certíssimo, até os outros caras que estavam com ele me apoiaram... eu não tive nada haver com a nóia do cara.

Putz... estava muito grilado pelo ocorrido de ontem.

Hoje eu fiquei sabendo, que depois dele ter ido no hospital e ter dado 20 pontos na cabeça, não quebrou nada nenhum osso...

E depois disso tudo, ontem ele ainda voltou para o buteco e voltou a beber.... hahahahah...

PQP. :lol:

Que sufuco... ainda bem tudo deu certo.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #6154 Online: 29 de Outubro de 2008, 22:56:54 »
Eu lamento ficar afim de uma guria apenas para algum pouco tempo depois descobrir que ela não vai fazer faculdade na mesma cidade que eu (ou seja, ano que vem não vamos morar no mesmo lugar).

Agora eu tô na dúvida, se tento alguma coisa ou não...

Meus conselhos foram inúteis, mas já foram dados. :)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6155 Online: 30 de Outubro de 2008, 07:01:00 »
Lamento que a Comgás tenha resolvido escavar minha rua justamente NA UMA noite que eu ia tirar pra descansar direitinho(ontem). E esta noite eu subestimei o tempo que ia levar pra empacotar as cosias de um amigo meu, faz 1h que cheguei em casa e às 10h tenho que estar na USP pra ajudar a aplicar prova...
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #6156 Online: 30 de Outubro de 2008, 07:03:28 »
Lamento ter que demitir 60 % da fábrica.........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #6157 Online: 30 de Outubro de 2008, 08:53:32 »
60%?  Caramba.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #6158 Online: 30 de Outubro de 2008, 09:13:04 »

Estes dias atrás você anunciou outra demissão... As coisas estão feias aí no Japão pelo visto... Sobretudo para a Sony. Em tempo, as máquinas digitais da Sony não são mais como antes...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #6159 Online: 30 de Outubro de 2008, 10:09:22 »
(Cala-te, boca...)

Para quem não sabe, há uma grande rivalidade entre os fãs das câmeras Sony e os da Canon, em parte devido a algumas diferenças de filosofia e à incompatibilidade mútua de acessórios.  Não é de todo descabido comparar à rivalidade entre Windows e Linux.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6160 Online: 30 de Outubro de 2008, 10:40:44 »
Algo engraçado e também para se lamentar:

Minha mãe acaba de me falar, chorando de rir, que viu dois caras que estavam se preparando para pedir esmola na casa de um vizinho meu. Daí um disse:
-Aqui é bem facim. Tem um velhinho baixinho e é só pedir que ele dá.
-Mas eu não sei pedir.
-Vai lá, po. É só inventar algo (Provavelmente este é um "freguês" frequente....).

Minha mãe vendo tudo da varanda. Daí o cara foi:
-Ei, me dê uma esmola?
Vem a mulher do velhinho, que não é besta hehe...
-Não, não tem.

O outro que estava um pouco longe:
-Inventa, inventa...

Daí o que ficou para pedir:
-É que meu filho morreu.... Meu filho morreu e me disseram agora.... etc,etc,etc.

Minha mãe bolando de rir.... E depois que eles viram que minha mãe estava vendo, até eles riram também... Rir da safadeza desses caras....

Lamento porque isso faz com que vc desconfie daqueles que realmente precisam de uma ajuda e acabe julgando por esses safados que dão uma de coitadinho. (Os dois rapazes eram jovens.... :no:)

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #6161 Online: 30 de Outubro de 2008, 10:44:44 »

A plenitude da Lei de Gérson...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6162 Online: 30 de Outubro de 2008, 12:26:56 »
Algo engraçado e também para se lamentar:

Minha mãe acaba de me falar, chorando de rir, que viu dois caras que estavam se preparando para pedir esmola na casa de um vizinho meu. Daí um disse:
-Aqui é bem facim. Tem um velhinho baixinho e é só pedir que ele dá.
-Mas eu não sei pedir.
-Vai lá, po. É só inventar algo (Provavelmente este é um "freguês" frequente....).

Minha mãe vendo tudo da varanda. Daí o cara foi:
-Ei, me dê uma esmola?
Vem a mulher do velhinho, que não é besta hehe...
-Não, não tem.

O outro que estava um pouco longe:
-Inventa, inventa...

Daí o que ficou para pedir:
-É que meu filho morreu.... Meu filho morreu e me disseram agora.... etc,etc,etc.

Minha mãe bolando de rir.... E depois que eles viram que minha mãe estava vendo, até eles riram também... Rir da safadeza desses caras....

Lamento porque isso faz com que vc desconfie daqueles que realmente precisam de uma ajuda e acabe julgando por esses safados que dão uma de coitadinho. (Os dois rapazes eram jovens.... :no:)

Eu vi uma mesma mulher pedindo esmolas em  agências bancárias , em padarias, dentro de lojas...como eu  ando bastante, sempre acontecia  de encontrar a tal mulher  ao acaso em um monte de lugares diferentes.

A cada vez ela estava com uma criança diferente pedindo ajuda para o "outro filho doente" que estava em casa, então fiquei sabendo que o tal filho tem tuberculose, é paraplégico, precisa de um transplante, é diabético,tem câncer,precisa de tratamento para queimaduras causadas por um acidente , precisa de uma operação no cérebro, um aparelho ortopédico e aparelho nos dentes....

Ou ela estava mentindo mesmo. :no:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #6163 Online: 30 de Outubro de 2008, 14:08:21 »
:medo: Recessão?
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #6164 Online: 30 de Outubro de 2008, 16:28:26 »
Lamento minha mãe querer comprar ingressos pro show do Capital Inicial pra mim, mas eu não ter com quem ir.  :|

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6165 Online: 30 de Outubro de 2008, 17:00:05 »
Arcanjo Lúcifer, o cego, um membro desaparecido do CC, anda muito de ônibus e para muitos lugares. Ele também sempre via um homem pedir esmola em tudo que era canto.... Daí uma vez estava na sala da faculdade e esse mesmo senhor começou a pedir.... Só que foi interrompido pelo cego, fuleragem, no início do discurso.... O cego completou todo o discurso antes dele dizer em voz alta para sala, já que é um brincalhão. Daí o cara que foi interrompido termina, com muita vergonha, da mesma forma que o cego disse....

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #6166 Online: 30 de Outubro de 2008, 17:25:52 »
Lamento minha mãe querer comprar ingressos pro show do Capital Inicial pra mim, mas eu não ter com quem ir.  :|
A primeira parte eu entendo que você lamente, mas a segunda não era para estar no muro das jubilações? :P Afinal, agora você tem uma ótima desculpa para não ir, sem precisar magoar a mamãe por não ter usado o "presente" :biglol:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #6167 Online: 30 de Outubro de 2008, 17:35:48 »
A primeira parte eu entendo que você lamente, mas a segunda não era para estar no muro das jubilações? :P Afinal, agora você tem uma ótima desculpa para não ir, sem precisar magoar a mamãe por não ter usado o "presente" :biglol:

haha, problema é que ela se disponibilizou a ir comigo :P

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #6168 Online: 30 de Outubro de 2008, 17:36:56 »

haha, problema é que ela se disponibilizou a ir comigo :P
Isto sim é lamentável :o

:lol:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #6169 Online: 30 de Outubro de 2008, 17:44:11 »
 :hihi: Haha, minha mãe é boazinha até demais.

A  um tempo atrás eu não tinha companhia pra ir num show de metal, e ela também se disponibilizou a ir comigo:

- eu me visto de preto, nem vão notar minha presença lá.  :hihi:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6170 Online: 30 de Outubro de 2008, 19:17:47 »
Arcanjo Lúcifer, o cego, um membro desaparecido do CC, anda muito de ônibus e para muitos lugares. Ele também sempre via um homem pedir esmola em tudo que era canto.... Daí uma vez estava na sala da faculdade e esse mesmo senhor começou a pedir.... Só que foi interrompido pelo cego, fuleragem, no início do discurso.... O cego completou todo o discurso antes dele dizer em voz alta para sala, já que é um brincalhão. Daí o cara que foi interrompido termina, com muita vergonha, da mesma forma que o cego disse....

Hoje é difícil saber quem precisa mesmo e quem é pedinte profissional...

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6171 Online: 30 de Outubro de 2008, 20:43:38 »
O caso é que as mulheres do fórum (sim, mais de uma) não estão se sentindo à vontade com as brincadeiras e indiretas que vocês, bando de passa-fome, estão dirigindo a elas.

O Agnóstico já foi avisado sobre isso, você, Tupac e demais estão sendo alertados agora. Se alguém se sente desconfortável por causa das brincadeiras, manda a boa educação que se pare com elas.

Mas no ponto em que está, parece que as mulheres que aqui frequentam estão sendo alvo de constantes piadas de duplo sentido e não estão se sentindo à vontade em frequentar o fórum, já que qualquer post está sendo usado pra uma brincadeirinha de duplo sentido. Difícil entender e respeitar isso?
Me envergonho até hoje de umas brincadeiras desse tipo que fiz com uma forista a algum tempo.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6172 Online: 30 de Outubro de 2008, 21:31:38 »
São secos esses que fazem isso.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6173 Online: 30 de Outubro de 2008, 21:55:07 »

Um belo dia eu peguei peguei um ônibus na Av. Ibirapuera e uns 2 pontos depois, entrou um cego, ajudado por um outro cara, e fez um put discurso falando de emprego que tá difícil e tal. O cara falava com tanta desenvoltura que eu pensei em sugerir que ele procurasse empregos que dependessem fa voz, tipo locutor de rádio e tal, mas não tomei coragem pra falar nada, fiquei na minha.  um tempo depois ele desceu e a viagem prosseguiu.

Uns 3 pontos antes do final da linha, sobe outro cego, no mesmo ônibus, fazendo exatamente o mesmo discurso, com as mesmas palavras, só que recitando como se fosse um daqueles jograis de terceira série. Desde então eu nunca  mais cogitei a possibilidade de dar esmola. Antes eu até pensava se valia a pena, dependendo do caso, eu dava. Depois disso, a idéia nem me passa mais pela cabeça.

Legal foi o dia que um cara  que parecia que era limpinho mas que ficou uns 2 dias sem trocar de roupa me parou perto da Praça da Sé e pediu pra que eu ajudasse. Achei que pedia informação, entào parei. Ele disse "Cara, vou ser sincero com você. Faz 2 dias que eu tou perdido na cidade, cheguei na rodoviária e me roubaram tudo. Tou cansado e queria só 50 centavos pra ir ali no bar e tomar uma pinga pra relaxar. Você tem?" Eu só não dei o dinheiro pq não tinha mesmo. Ele merecia, só pela sicneridade. :lol:

Tempos depois, eu vi a foto desse cara, que é até famoso em NY:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6174 Online: 30 de Outubro de 2008, 21:58:04 »
Deixa eu falar algo.. eu parei com as piadinhas mesmo fazendo muito poucas MAS

1 - Ninguém em sã conciência pode crer que alguém está paquerando alguém neste fórum. Sei lá onde estão as garotas por esse país a fora, e quando eu as elogio é para ser simpático, nem sei quem é bonita ou feia aqui...
2- Homens fazem brincadeiras com homens (chamam todos de boiolas e gays) e com mulheres fingem que estão paquerando, porque é óbvio que não poderíamos chamá-las de outros nomes. Então, é uma brincadeira saudável e análoga ao que fazemos com homens...

Então, realmente não vejo qual é o caso aqui. Mas como disse, recebi uma MP pedindo para pegar leve e esqueci esse tipo de brincadeira. Eu acho que o site fica mais chato, e estávamos em um tópico de papo furado

Sem mais, obrigado, até logo, beijo me liga

Agnóstico Boiola
« Última modificação: 30 de Outubro de 2008, 22:47:36 por Agnóstico »
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!