Obrigado Luis, compack118 e Skorpios.
Meu pai já vem sofrendo com esse problema há mais ou menos uns nove meses, foi quando ele descobriu que estava doente.
Eu o levei ao médico esse dia, quando o médico deu o diagnostico, senti algo que não nunca tivera sentido antes, algo inexplicável, uma mistura de impotência e fantasia, como um sonho.
Mas o médico me deixou otimista, e assim esse sentimento passou, então ele fez todos os exames e começou seu tratamento, 60 dias de quimioterapia e radioterapia, ele ficou animado ao fim do tratamento, aparentemente o tumor tinha desaparecido com o tratamento, apenas uma pequena dor de garganta ele sentia, mas logo se percebeu que essa dor de garganta era o tumor, e agora ele teria que fazer um tratamento mais agressivo, os médicos decidiram retirar parte de sua garganta, assim ele não mais poderia falar normalmente.
Ele fez a cirurgia e desde então está se alimentando apenas por sonda, uma vez que o local da cirurgia não cicatrizou, e assim ele não pode se alimentar normalmente. Até semana passada sua luta era para conseguir um médico credenciado pelo SAS, plano de saúde do governo do Paraná(Um lixo), mas um dia desses ele acordou com o pescoço inchado, e após exames, o pior foi confirmado, o tumor esta de volta, em dois lugares.
Nesse sábado vou para a casa de minha mãe, ele mora na mesma cidade, vou lá passar em sua casa para vê-lo, como sempre fiz, mas dessa vez é diferente, não sei o que dizer, não sei como reagir, eu não posso chegar lá, e reagir como sempre fiz, e dizer:"-Tudo beleza Pai? Quanto tá o jogo?"
Poucas vezes em minha vida não soube o que dizer, sempre tenho um plano de contingência, dessa vez eu não tenho, não sei o que dizer.
Outro agravante, minha namorada nessa mesma cidade, sábado tem um baile, ela está toda feliz, tem um emprego novo, vou ter que leva-la no baile no sábado, e no domingo ir na casa do meu pai.
Eu não quero ir, mas não posso deixar de realizar uma vontade dela, me sinto em debito com ela, confesso não dar a atenção que ela merece.
Não é fácil se relacionar com outras pessoas, é por isso que adoro meu computador, gosto do fórum, não conheço vocês, e ninguém aí me conhece, basta apertar o botão "power" para me desligar do mundo virtual.
Desculpe pela "choramingação", estou sob efeito de algumas latas, e se alguém me chamar de EMO, juro atormentar essa pessoa eternamente, rs...rs...rs...
Até.