Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499279 vezes)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #6625 Online: 18 de Novembro de 2008, 14:31:26 »
¬¬

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6626 Online: 18 de Novembro de 2008, 19:24:19 »
Amanhã será dia 19 de Novembro,  seria o aniversário do Raphael. :(

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #6627 Online: 18 de Novembro de 2008, 19:54:46 »
Fiz essa conta no CC bem na época que ele morreu. Deu muita pena, eu lia os posts dele e sempre achei ele uma das pessoas mais legais do fórum. Foi uma pena nunca ter tido a oportunidade de conversar com ele.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #6628 Online: 18 de Novembro de 2008, 20:00:51 »
Eu nao tinha nada contra o Raphael, mas também nao tinha muito papo com ele. Dito isso, lamentei muito ele ter
morrido, e tao jovem... :(
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6629 Online: 18 de Novembro de 2008, 20:10:10 »
Lembro que ele perguntou meu nome real e me add como amigo no Orkut uns três dias antes de acontecer.

Batemos boca um monte de vezes por divergências políticas, mas sempre nos tratamos com respeito.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #6630 Online: 18 de Novembro de 2008, 20:36:52 »
Fui eu quem falei sobre o CC pra ele, conversando por MSN (a gente era do ateus.net e o CC inda tava começando) mas depois a gente parou de conversar. Na época ele era tipo taliban, meio que um Lordakner que falava sério, vivia falando de acabar com a raça dos crentes :) mas depois se acalmou... tanto que lá no e-cristianismo (que eu também apresentei a ele, na mesma época) há um tópico fixo em homenagem a ele.

Realmente no período em que estive afastado da internet ele pareceu amadurecer muito e estava se tornando, cada vez mais, uma pessoa puta amável com todo mundo, com idéias bacanas, generoso em compartilhar alegria... fiquei completamente arrasado, e ainda é muito chato pensar :|

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #6631 Online: 18 de Novembro de 2008, 21:02:22 »
LAMENTO acabou anunciar dois assassinados pelos assaltantes lado a minha loja onde eles trabalharam há 20 anos, eles são gente boas até tinha o bebê.
Aconteceu 30 minutos atrás agora, fui a correr, cobertos de sangue e eu estava PUTO A VIDA... PORQUE AS BUNDAS MOLES NÃO CORRERAM ATRÁS PEGAR OS DESGRAÇAS. Quero vingar e mostrar as dores para eles que executaram. Qualquer a determinação o dinheiro ou a informação, estou pronto para vingar que fizeram.
Semana passada, eu já estava lá e ajudei com outros pegar os assaltos:
http://www.teixeiranews.com.br/news/news.php?id=3492&sess=16

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #6632 Online: 18 de Novembro de 2008, 21:13:05 »
LAMENTO acabou anunciar dois assassinados pelos assaltantes lado a minha loja onde eles trabalharam há 20 anos, eles são gente boas até tinha o bebê.
Aconteceu 30 minutos atrás agora, fui a correr, cobertos de sangue e eu estava PUTO A VIDA... PORQUE AS BUNDAS MOLES NÃO CORRERAM ATRÁS PEGAR OS DESGRAÇAS. Quero vingar e mostrar as dores para eles que executaram. Qualquer a determinação o dinheiro ou a informação, estou pronto para vingar que fizeram.

pEGA LEVE QUE ELES NÃO TEM NADA A PERDER E TU TEM!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6633 Online: 18 de Novembro de 2008, 21:21:42 »

pEGA LEVE QUE ELES NÃO TEM NADA A PERDER E TU TEM!
Faço coro ao Lordakner...Cara, uns merdas desses vão acabar morrendo na mão de policia ou outro bandido cedo ou tarde e ninguem vai sentir falta deles...Gente "de bem" sim faz falta...Não vale a pena, deixa quieto...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6634 Online: 18 de Novembro de 2008, 21:26:03 »
Também aconselho o mesmo que o Lord: Eles não tem nada a perder, vc tem.

E sobre o Rapha.... Puta viado legal....  :(

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6635 Online: 18 de Novembro de 2008, 21:34:46 »
Verdade, Vito, o Lordakner está certo.

Não vou nem fingir que sei o que você está sentindo agora, mas esfrie a cabeça e pense melhor antes de fazer algo que possa se arrepender depois.

Sinto muito pelos seus amigos.

Raphael... uma pena.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6636 Online: 18 de Novembro de 2008, 21:46:13 »
Também aconselho o mesmo que o Lord: Eles não tem nada a perder, vc tem.

E sobre o Rapha.... Puta viado legal....  :(

Ele era mesmo!!! Putz, até hoje quando vou comer torta holandeza lembro dele...amanhã vou pedir uma em homenagem...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #6637 Online: 18 de Novembro de 2008, 21:54:54 »
Sim, mas tudo bem, eu já controlei mim mesmo. Se tiver a minha família é outra história.

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #6638 Online: 18 de Novembro de 2008, 21:57:21 »
Eu não sabia que o Raphael tinha morrido. Era alguém que tinha muito a acrescentar para o mundo. :'(
8-)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6639 Online: 18 de Novembro de 2008, 22:01:00 »
Eu não sabia que o Raphael tinha morrido. Era alguém que tinha muito a acrescentar para o mundo. :'(

Foi em Janeiro passado, se afogou.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6640 Online: 18 de Novembro de 2008, 22:02:46 »
Sim, mas tudo bem, eu já controlei mim mesmo. Se tiver a minha família é outra história.

Sair atrás desse pessoal é besteira, vão marcar vc e daqui dois meses estarão na rua para te ameaçar tb.

Gente como eles tem vida curta.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6641 Online: 18 de Novembro de 2008, 22:07:18 »
vão marcar vc e daqui dois meses estarão na rua

Agora vc me lembrou um amigo de minha irmã que teve a bicicleta furtada no colégio e sabia quem era o ladrão... Foi na casa do cara com os puliça, acharam a bike, devolveram e no outro dia, quando ele chega da biblioteca, descobre que seu interesse por livros livrou sua cara..... Soltaram o cara no outro dia da prisão, ele foi com uma arma "cobrar o furo", só que nessa hora a vítima não estava em casa e sim numa biblioteca... :?

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #6642 Online: 18 de Novembro de 2008, 22:09:40 »
Acho que encerro minha andada no fórum por hoje. O baque foi grande! Até mais ver.
8-)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6643 Online: 18 de Novembro de 2008, 22:10:03 »
Pois é...ainda mais se o cara for uma criancinha dessas de 17 anos e 1,95 de altura que é inimputável.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6644 Online: 18 de Novembro de 2008, 22:10:36 »
Tenha uma boa noite, Acolon

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #6645 Online: 18 de Novembro de 2008, 22:38:03 »
Empresário Estácio e o filho são abatidos à bala na frente da sua loja em Teixeira de Freitas

O empresário Estácio Silva Gomes, popularmente conhecido por “Estácio da Agro Pantanal”, 53 anos, e o seu filho, o acadêmico em Direito João Paulo Gomes Silva, 26 anos, foram abatidos a tiros no início da noite desta terça-feira (18/11), na frente do prédio da loja da família (Agro Pantanal), situada em plena Avenida Presidente Getúlio Vargas, ao lado do banco do Brasil.

O atirador teria efetuado vários tiros contra Estácio e o filho, abordo da garupa de uma moto vermelha, que teria um segundo elemento pilotando a motocicleta que também serviu de fuga dos criminosos. Comenta-se que o atirador nem chegou a aproximar das vítimas, do outro lado da pista fez os disparos certeiros.

Do local onde partiram os disparos que mataram pai e filho com 6 tiros pelas costas cada um, a Polícia Militar identificou 4 cápsulas de bala calibre 380 que foi certificado também pela Polícia Cientifica. O crime ocorreu por volta das 18h10min, e os corpos só foram levantados do local pelos peritos da Polícia Técnica de Teixeira de Freitas sob o comando do Dr. Manoel Garrido após conclusão dos serviços de criminalística legal às 21h10min.

O tenente-coronel Castro, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, que mora a 50 metros do local, disse que ouviu os disparos. “Havia acabado de chegar em casa e ouvir os disparos, imediatamente fui ao local e logo acionei as nossas rádios patrulhas. Foi uma tragédia, esperamos agora que tenhamos uma investigação séria para que se possa esclarecer este bárbaro e duplo homicídio”, ressaltou o coronel Castro.

O empresário Estácio foi o principal articulador da Polícia Civil em desvendar o crime do ex-deputado estadual Mauricio Cotrim Guimarães, 59 anos, morto a tiros enquanto caminhava na Praça Dois de Julho, em Itamaraju, no dia 14 de setembro de 2007, por ocasião que o delegado especial do caso era Dr. André Luiz Serra.

No decorrer das investigações, o caso mudou de rumo e novas versões tomaram conta do caso e novos acusados foram apontados, inclusive com a nomeação de um novo delegado especial. Estácio, no entanto, nunca concordou com os rumos das investigações e passou a fazer denúncias à Procuradoria Geral de Justiça e a Corregedoria da Polícia Civil da Bahia apontando nomes e possibilidades com o crime.

Mas tudo deva ter mudado em direção ao empresário Estácio, a partir do último dia 28 de outubro, quando recebeu no escritório da sua empresa em Teixeira de Freitas, a presença de dois corregedores da Polícia Civil da Bahia que lhe ouviram em oitiva. Entretanto, não se sabe qual foi o teor do depoimento de Estácio e a quem ele atingiu diretamente com suas declarações.

Por Athylla Borborema

http://www.teixeiranews.com.br/news/news.php?id=3493&sess=16

:(

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #6646 Online: 18 de Novembro de 2008, 23:58:28 »
Caralho... isso é foda...

Nem vou comentar porque seria conselhos politicamente incorretos...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6647 Online: 19 de Novembro de 2008, 00:29:15 »
O empresário Estácio foi o principal articulador da Polícia Civil em desvendar o crime do ex-deputado estadual Mauricio Cotrim Guimarães, 59 anos, morto a tiros enquanto caminhava na Praça Dois de Julho, em Itamaraju, no dia 14 de setembro de 2007, por ocasião que o delegado especial do caso era Dr. André Luiz Serra.

Entendi. É, Vito, o negócio é relaxar. Como já disseram, eles nào têm nada a perder. Vc tem.

E puta merda, como esse Athylla escreve mal!

Quanto ao Rafael, pena, mesmo. Infelizmente não tinha muito papo com ele, mas ele mandava bem.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #6648 Online: 19 de Novembro de 2008, 00:37:45 »
To frustrada... os correios não tão entregando as coisas no prazo... e aí meu trabalho atrasa... mas já devia imaginar...final do ano a demanda aumenta muito aí fica essa porcaria....  :depre:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #6649 Online: 19 de Novembro de 2008, 11:49:50 »

Fiquei sabendo ontem nesse tópico, pra mim também foi uma surpresa!:(
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!