Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499278 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #6600 Online: 17 de Novembro de 2008, 08:25:55 »
Acho que é muito pouco pro custo de vida no Japão...
Por isso que ele tá oferecendo a companhia dele em noites frias... :P e o uilinili já aceitou e tá com malas prontas.. o dinheiro nem era importante...

É nada, aluguel de uma apartamento de dois quartos, uns 400 dólares, água luz e gás ,mais uns 150, conta de celular 60 dólares com ligação grátis da 1 da manhã as 9 da noite....  uns 500 dólares de alimentação... o resto é pra gastar com o que quiser.(ou guardar, se for o caso)

Três mil doletas é o valor mensal médio do pessoal que monta as cibershots aqui na Sony, serviço leve e limpo.A única coisa que pega é que são 12 horas por dia..... mas 8 horas no sábado(opcional)
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #6601 Online: 17 de Novembro de 2008, 10:09:03 »
Lamento ter um plano de saude que, eu ao estar com dor de ouvido, me oferece o seguinte serviço.
No telefone para marcar  uma consulta.
- Bom dia, gostaria de ver um otorinolaringologista comc erta urgencia.
- Pois não. Porem o doutor com tal especialidade só chega a tarde. Gostaria de marcar uma consulta para 15h?
- Estarei ocupada...

(A ligação cai, isso se deve a que o outro dia taquei meu telefone para longe num acesso de raiva)
Nohaizinha tenta fazer a ligação outras quatro vezes, e toca, toca e ninguem atende. Já começo a corgitar a possibilidade de cancelar o plano de saude, ligar pro Procon e pro Idec. Na quinta eles atendem!

Refaço todo o procedimento para solicitar a consulta. E a mulher:
- Minha senhora, só teremos horarios disponiveis apartir de amanhã de manhã.
- |( Filinha, marca uma consulta amanhã as duas da tarde.
- Feito, obrigado por contar com nossa rede de cobertura. :hihi:
- (:bandido:) De nada.
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #6602 Online: 17 de Novembro de 2008, 11:02:04 »
Você é ou já foi cliente (vulgo vítima) da Brasil telecom? Aí sim você estará diante do mais alto-padrão de picaretagem, malandragem e filhadaputisse...

Essa empres adeveria ser fechada sumariamente e seus dirigentes irem todos presos.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #6603 Online: 17 de Novembro de 2008, 11:39:35 »
Você é ou já foi cliente (vulgo vítima) da Brasil telecom? Aí sim você estará diante do mais alto-padrão de picaretagem, malandragem e filhadaputisse...

:histeria: Uma belissima palavra nova, digna de ser adicionada ao diccionario. Mas não, graças a... a...., enfim, eu nunca fui vitima da empresa.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #6604 Online: 17 de Novembro de 2008, 11:42:57 »
Eu cancelei meu acesso ADSL da BRT estritamente por causa do SAC deles. :)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #6605 Online: 17 de Novembro de 2008, 11:45:43 »
Um numero de informação que eu odeio são os do UCI Kinoplex... Ou você digita tal para ouvir a programação ou tal para ouvir os valores do ingresso. E só! Em momento algum te deixam falar com uma atendente para você expoor sua situação.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #6606 Online: 17 de Novembro de 2008, 11:46:36 »

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #6607 Online: 17 de Novembro de 2008, 12:14:30 »

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #6608 Online: 17 de Novembro de 2008, 12:27:57 »
Eu não acho que os EUA sejam o Brasil rico. Eu acho que os caras têm uma cultura ferrada, um país invejável.
O que não vale é comparar a cultura de uma casta alta aqui no Brasil com a média americana. Se não, deveríamos comparar a média americana com a média brasileira.

Eu acho que eles respeitam muito mais as leis do que nós, têm um senso de colaboração mútua forte (veja a qualidade dos feedbacks que todos os gringos colocam nos sites de compras, ou as comunidades acadêmicas ou de SW livre, a quantidade de doações feitas, etc..)

Eu sou sempre bem tratado ´lá, mais do que diversos países europeus ou latino-americanos ou mesmo... Brasil.

O atendimento que te dá alguém em Natal, em um resort 5 estrelas, é infinitamente pior do que em um hotel norte americano médio.

Meu ponto de vista é que as pessoas começam a julgar os gringos pelo espantalho que criaram sobre eles.

Quanto à ser sacanagem abandonar ou não seu país. Não penso assim, sacanagem é ter algo melhor para se fazer e não ir, perdendo seu tempo quando sua situação se assemelha mais a bater em ponta de faca.

Trocaria meu país na boa por EUA, Europa, NZ, etc...

2, em especial na parte que destaquei.

... mas minha esposa não sai de SP nem f...  então, no chance.

2 também. E eu pensando que esse tipo de situação (esposa que não quer deixar o país) era rara...

Antes de decidir sair do país, tem que analisar também a questão da xenofobia, que é um problema em muitos lugare, entre outras questões (emprego, condições de vida, como obter cidadania, etc). Mas isso seria assunto para outro tópico, não para o Muro das Lamentações.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #6609 Online: 17 de Novembro de 2008, 19:23:32 »
Minha cabeça dói. :sleepy:
8-)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #6610 Online: 17 de Novembro de 2008, 19:59:24 »
Acho que é muito pouco pro custo de vida no Japão...
Por isso que ele tá oferecendo a companhia dele em noites frias... :P e o uilinili já aceitou e tá com malas prontas.. o dinheiro nem era importante...

É nada, aluguel de uma apartamento de dois quartos, uns 400 dólares, água luz e gás ,mais uns 150, conta de celular 60 dólares com ligação grátis da 1 da manhã as 9 da noite....  uns 500 dólares de alimentação... o resto é pra gastar com o que quiser.(ou guardar, se for o caso)

Três mil doletas é o valor mensal médio do pessoal que monta as cibershots aqui na Sony, serviço leve e limpo.A única coisa que pega é que são 12 horas por dia..... mas 8 horas no sábado(opcional)
500 dólares de alimentação? é....sobra bastante...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6611 Online: 17 de Novembro de 2008, 20:56:00 »
Eu lamento profundamente pelo meu nick no irc ter expirado por eu não ter acessado dentro do prazo de 30 dias... eu tinha o registro dele desde fev2004. :'(
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #6612 Online: 17 de Novembro de 2008, 22:36:52 »
Lamento a existência dos malditos metaleiros de orkut.  :x

QUEIMEM NO INFERNO  |(

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6613 Online: 17 de Novembro de 2008, 22:37:45 »
Pq? Eles não são tr00?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #6614 Online: 17 de Novembro de 2008, 22:41:47 »
Não, eles participam de todas as comunidades de metal já criadas, copiam/colam nomes de bandas no perfil, compram camisetas com estampas bonitas mas não vão num evento nem se é na casa da vizinha.

A comunidade de metal da minha cidade tem mais de 200 membros, mas quando tentamos organizar algo, não aparecem nem 20.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #6615 Online: 17 de Novembro de 2008, 22:46:35 »
Lela é metaleira? :|

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #6616 Online: 17 de Novembro de 2008, 22:55:09 »
 :| Não sabia Nohaizinha?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6617 Online: 18 de Novembro de 2008, 07:29:06 »
Não, eles participam de todas as comunidades de metal já criadas, copiam/colam nomes de bandas no perfil, compram camisetas com estampas bonitas mas não vão num evento nem se é na casa da vizinha.

A comunidade de metal da minha cidade tem mais de 200 membros, mas quando tentamos organizar algo, não aparecem nem 20.

A maioria deve ter uns 14 ou 15 anos, tem que ver se os pais deles deixam ir. :lol:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #6618 Online: 18 de Novembro de 2008, 07:57:02 »

A maioria deve ter uns 14 ou 15 anos, tem que ver se os pais deles deixam ir. :lol:

Todos da faixa etária da Lelinha........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #6619 Online: 18 de Novembro de 2008, 10:44:29 »

Essa empres adeveria ser fechada sumariamente e seus dirigentes irem todos presos.

Realmente... cancelei meu celular e me obrigaram a pagar uma conta extra de 70 reais.
Só paguei pq meu padrasto não quis assumir a briga e a conta tava no nome dele...

FDP´s de 1ª categoria.

Não compro celular pra brasil telecom nunca mais!
Estou ansioso para me ligarem oferecendo um e mandar a atendente enfiar o celular lá onde o sol não bate.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6620 Online: 18 de Novembro de 2008, 11:01:56 »

Precisa ser japonês ou descendente?

Da pra levar muié, filharada e os cachorros?

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #6621 Online: 18 de Novembro de 2008, 11:18:50 »

Precisa ser japonês ou descendente?

Da pra levar muié, filharada e os cachorros?

Precisa ser ou descendente ou casado com descendente.... ou ser adotado por descendente até terceiro grau....

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6622 Online: 18 de Novembro de 2008, 11:38:44 »
Sendo amigo de um japonês tem chance não...? Cê sabe que eu lhe tenho como um grande amigo, né, Barata? :histeria:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #6623 Online: 18 de Novembro de 2008, 12:25:44 »

Eu já fico espantado em saber que sua cidade tem mais de 200 pessoas :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6624 Online: 18 de Novembro de 2008, 13:43:07 »

Os da Lela deixam ela ir...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!